Lover at Last - Cote diário 02 (09 de março)


COTE DIÁRIO 02 (TEASER 14 )

Saiu o trecho do dia de LOVER AT LAST!!!!!! 
Tirando o de ontem, haviamos tido 12 teaser do livro. Agora teremos mais uns 18 diariamente, até o lançamento do livro. Então pra facilitar o acompanhamento dos diários, vou zerar a contagem, chamando de Cote Diário, pra não confundir com os trechos anteriores, rs. Lembrando que as traduções aqui feitas são amadoras, apenas um compartilhamento de fã para fã dos textos que a própria autora posta em sua página pública do facebook. Todos os direitos pertencem a J. R. Ward!


Texto original (disponível no facebook da Ward)

“Your sex life is out of control. (...) You’re not behaving in a professional manner.”
“You eat your own food at Sal’s.”
“My linguine with clam sauce doesn’t require a restraining order
when I decide the next night I want the Fra Diavolo.”
-Lover at Last, pg. 84 (Any guesses who's in on this convo?)

Tradução do Mundinho:

"Sua vida sexual está fora de controle. (...) Você não está se comportando de uma maneira profissional. "
"Você come sua própria comida no Sal's".
"Meu linguine com molho de mariscos não requer uma ordem de restrição quando eu decido na noite seguinte que eu quero o Fra Diavolo. "
- Lover at last, pg 84 (Algum palpite sobre quem está nessa conversa?)

Eu acho que é o Trez e iAm. O que corrobora com a minha intuição de que os dois, ou um deles, pode ser o mocinho do próximo livro. 

Mas o fato é: No segundo dia de cotes diários, e nada de Qhuay ainda!!!

 Depois do post de ontem, com o possivelmente ferido Z, e gravemente mesmo! Participei de algumas discussões no facebook, porque algumas pessoa tinham medo de que ele morresse (dúvido, mas dúvido mesmo que a Ward mate um irmão, e em especial o Z), mas o fato é que tem muita gente com medo disso. Mas a opinião mais forte é que a WARDen e equipe foram é muito inteligentes e o cote de ontem não passou de um chamarisco, uma bela tacada da marketing. Porque muita gente já se manifestou contra o livro, alegando que não vão ler por ser um romance homosexual. Assim, o que a Ward faz logo no primeiro cote diário??? Lasca uma cena tensa, preocupante e que deixou a gente com a pulga atrás da orelha com o Z, que deve ser o personagem favorito de uns 8 ou 9 em cada 10 fãs da série!
Eu não ligo do Z e Bella protagonizarem uma trama parelala nesse livro, até porque adoro os dois. Só espero que isso não comprometa a história central, ou seja, Blay e Qhuinn! Meu medo é que devido a esse receio de perder vendas e leitores, nosso lindo casal Qhuay não acabe virando coadijuvantes em seu próprio livro. 

Cotes diários - Histórico 

2 comentários

  1. Goste do seu blog e já estou seguindo. Ficaria grato se retribuísse o favor e queria saber se você aceita parcerias. xD

    http://euleioevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Travis.Conheci seu blog agora, e já estou seguindo também, rs. Sobre parcerias, me interesso sim. Te enviei um email, pelo endereço que estava no seu blog.
      abraços
      Bruna

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...