Lover at Last - Cote diário 03 (10/03)


Cote diário 03 (TEASER 15)


Finalmente!!!!!!!!

O trecho do dia de Lover at Last saiu, já tava achando que não tinha mais!!!! Mas em compensação veio um beeeeeem pequeno, mesmo, só duas linhazinhas!!! 

Mas que linhas!!! Me deixou com a pulga atrás da orelha, vejam só:


Trecho original (disponível na página do facebook da Ward)

She was a hunter.
And the man in that house, whoever he was, was her prey.
-Lover at Last, pg. 68

Tradução, amadora e picaretada, do Mundinho:

Ela era uma caçadora.
E o homem dentro da casa, quem quer que ele fosse, era sua presa.
- Lover at Last, pg. 68

E então, apostas: Quem é essa mulher?????
Pelo naipe, entre as que já fazem parte da série, eu votaria em Xhex ou Payne. Acho que só as duas teriam esse perfil.Mas sinseramente, acho que é uma personagem nova, e ficou óbvio que ela não conhece o tal homem. Será a tal jovem brasileira que gosta da vovó???? rs

E vocês perceberam que nos três primeiros dias trechos diários ainda não tivemos NADA de Qhuinn e Blay??? E mesmo que esse tal homem seja um dos dois, o que eu duvido, ainda assim não é uma cena Qhuay.


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Cotes diários - Histórico 
Histórico Teaser (anteriores aos diários)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...