Lover at Last - Cote diário 12 (20/03)

  

  Cote diário 12 (TEASER 24)

Demorou, mas está aí a tradução do Mundinho do trecho de ontem! E tem notícias ao final!

Texto original (disponível no facebook da Ward)
Leaning in, Assail dipped his chin and glared. “I am not upset. Yet.”
One of Benloise’s hands surreptiously dipped out of sight. A split
second later, Assail heard the door down at the other end of the room open.
Keeping his voice low, Assail said, “This was a courtesy to you. The
next time I find anyone on my property, whether you sent them or not, I shall not be even half so polite.”
With that, he got to his feet and ground the lit cigar out upon the
desk.
“I bid you a fond good evening,” he said, before walking away.
-Lover at Last, pg. 104
I love him- I can't lie!!
Tradução livre do Mundinho
Inclinando-se, Assail moveu seu queixo e olhou. "Eu não estou chateado. Ainda."
Uma das mãos de Benloise mergulhou sorrateiramente fora da vista. Uma fração segundo depois, Assail ouviu a porta do outro lado da sala abrir.
Mantendo a voz baixa, Assail disse "Esta foi uma cortesia para você. Da próxima vez que eu encontrar alguém na minha propriedade, tenha você enviado ou não, eu não serei nem metade de tão educado. "
Com isso, ele ficou de pé e apagou o charuto em cima do mesa.
"Desejo-lhe um bom Apaixonado da noite", disse ele, antes de se afastar.
- Lover at Last, pg. 104
Eu o amo, não posso negar!


Éh WARDen, nós sabemos que você o ama. E eu espero muiiiiiito amá-lo também, depois do tanto que você está tentando nos vendê-lo, rs, porque ele não mexeu tanto comigo em Amante Renascido, não! rs

Agora notícias: Se você já está de saco cheio da demora, se já não aguenta mais esperar pelo dia 26 para ler Lover at Last,  seus problemas acabaram!!!!

Muitos já devem saber, mas para quem não sabe, a livraria Cultura também antecipou o laçamento! O livro físico, como o pagamento da opção Frete Expresso, está com previsão de chegada em 2 dias. E o e-book é imediato! Comprei o  meu ontem, e em menos de 2 minutos já estava no meu aplicativo Kobo! (eu não tenho o aparelho Kobo, só o kindle, afff). Já estou devorando, e irritada, porque só posso retornar a minha leitura à noite, quando chegar em casa! Acesse o site da Livraria Cultura

bjus e boa tarde


Cotes diários - Histórico






 
Histórico Teaser (anteriores aos diários)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...