Lover at Last - Cotes diários 13 e 14




Oi gente. Sei que dei uma sumida, e não posto os teaser de Lover at Last desde quinta, mas eu estava dodói! Nem meu Lover at Last estava conseguindo ler! Aff. Só hoje pude retomar a leitura, e estou devorando, diga-se de passagem, rs. Só um lembrete para quem ainda não sabe, mas o livro já está a venda no Brasil, tanto na versão impressa, quanto ebook, pela Livraria Cultura!

Mas nesse período só teve dois teaser, um na sexta e outro hoje, que seguem abaixo! 


Cotes diários 13 (TEASER 25) – 21/03
Texto original (disponível no facebook da Ward)
Reassuming his form in a woodland area south and west of the compound, Qhuinn steeled himself against making any inferences about what had detained the guy— although the fact of the matter was, the fighter had gone up to his room and hadn’t... come back. And whereas most accidents happened in the home, it was a good guess that he hadn’t had a slip-and-fall.
Unless Saxton had been playing throw rug on the marble in their bathroom.
-Lover at Last, pg. 106

Tradução livre do Mundinho
Reassumindo sua forma em uma área de florestal ao sul e oeste do Complexo, Qhuinn preparou-se para não interferir sobre o que havia detido o cara, ainda que, o lutador tinha ido até seu quarto e não tinha .. . voltado. E que a maioria dos acidentes aconteciam em casa, foi um bom palpite de que ele não tinha escorregado e caído.
A menos que Saxton estivesse brincando de “puxar o tapete” sobre o mármore em seu banheiro.
-Lover at Last, pg. 106

Cotes diários 14 (TEASER 26) – 24/03
Texto original (disponível no facebook da Ward)
Assail closed in and assumed control, taking the female’s face between his hands, tilting her head back, and kissing her hard. In response, she moaned, as if the unexpected advance was something she not only welcomed, but hadn’t dared expec...t...
-Lover at Last, pg. 344

Tradução livre do Mundinho
Assail se aproximou e assumiu o controle, tomando o rosto da mulher entre as mãos, inclinando a cabeça, e beijando-a com força. Em resposta, ela gemeu, como se o avanço inesperado fosse algo que não só era bem-vindo, mas que não ousava esperar...
-Lover at Last, pg. 344

A wARDen também começou a postar vídeos falando sobre o livro. Estão todos no facebook dela, e podem ser acessados pelos links abaixo. Infelizmente eu não posso fazer a tradução das falas agora, porque estou até passando mal de desespero pra terminar de ler o livro, rs. Mas no geral ela fala sobre como está empolgada com o livro, que está orgulhosa da história e que chegou a chorar. Fala sobre a Tarde de Autógrafos em Cinccinnatti, no dia 30 de março, e que os detalhes estão no face ou site dela.

Vídeos (são os três primeiro) - Ward Vídeos


Então é isso, bjus e até mais!!!

Cotes diários - Histórico

 
Histórico Teaser (anteriores aos diários)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...