A Marca de Atena: Lançamento e Agenda de Eventos!


O lançamento do A Marca de Atena, terceiro da série Os Heróis do Olimpo, de Rick Riordan, está quase chegando, e os fãs já estão enlouquecendo. Ontem a Editora Intrínseca anunciou que conseguiu adiantar a distribuição do livro para o dia 26 de abril, mas diante da repercussão da notícia, vieram hoje esclarecer a situação via página no facebook e no site da editora:


Caros semideuses,
Anunciamos ontem, com grande satisfação, que os guerreiros aqui da Intrínseca reuniram esforços para antecipar a data de publicação de A Marca de Atena para o dia 26 de abril. Diante da repercussão desta notícia, gostaríamos de esclarecer que a data marca o início da distribuição do título para as livrarias de todo o Brasil.
Convocamos todos os semideuses a interceder junto a Hermes e também garantimos que travaremos todas as batalhas necessárias para que os leitores, espalhados pelos quatro cantos do país, possam ter em mãos a nova aventura de Rick Riordan o mais rápido possível.
Equipe Intrínseca (no site da editora)

E hoje também foi divulgada a programação de eventos de lançamento do livro. Os eventos aconteceram entre os dias 17 e 19 de maio, e diversas cidades, e a editora criou eventos no facebook, onde você pode confirmar sua presença, rs.

Confira a programação completa no site da Intrínseca, clicando aqui.

Para conferir diretamente no Facebook e confirmar sua presença, acesse a opção Eventos da página da editora.

Olha que o encarte do evento aqui para Belo Horizonte:
Fonte da imagem: Site da Intrínseca


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

POSTAGENS RELACIONADAS

Intrínsecadivulga data de lançamento e capa de A Marca de Atena


2 comentários

  1. Oie Linda, tudo bem ?
    Eu vi que você passou em meu blog, mas em um dos posts bem antigos (risos).
    Mas queria te agradecer por ter passado lá e por ter gostado do meu cantinho. Olha, podemos fazer parceria sim sem problemas.
    Até porque logo logo meu layout vai mudar e ai vou trocar o link-me. Mas quando eu mudar, por favor, vc me avisa da parceria, porque é tanta gente que eu me esqueço ok ?

    Eu vou te linkar e te seguir também, mas sabe o que eu queria te pedir também ? Siga o blog no facebook. Vou seguir o seu também tá linda ? Espero que possamos ser boas amigas. Passarei sempre aqui nas suas atualizaçoes.
    beijinhos e obrigada mais uma vez

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, aviso sim, e sei o quanto essas mudanças de layout dão trabalho, rs.
      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...