Lover at Last: capa e título nacional revelados. Babem!!!!!

A Universo dos Livros (UDL) divulgou a capa e título nacional de Lover at Last, 11º livro da saga A Irmandade da Adaga Negra da diva J.R. Ward! Amante Finalmente vai manter o modelo da capa americana (apenas com alteração de fundo) e ficou liiiiinda!!! Queria muito mesmo que fosse mantida a capa americana, porque ela ela é linda e o modelo mais que demais! Também, foi aprovado pela WARDen em pessoa, rs.

Gostei do título também, porque depois de tanto tempo esperando FINALMENTE tivemos a história de Qhuinn e Blay!



O livro está previsto para ser lançado na 16ª Bienal do Livro do Rio de Janeiro, em 30 de agosto.


Sinopse (para quem ainda não conhece, rs, só aqui no blog ela aparece em um monte de postagens, rs).

Qhuinn, filho de ninguém, está acostumado a estar por conta própria. Renegado por sua linhagem, evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Lessening. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família a alcance, ele se sente vazio por dentro, pois seu coração pertence a outro…
Blay, depois de anos de amor não correspondido, superou seus sentimentos por Qhuinn. E já era hora: o macho encontrou seu par perfeito em uma Escolhida, e eles vão ter um bebê - assim como Qhuinn sempre desejou para si. É difícil ver o novo casal junto, mas construir sua vida em torno de um sonho é desgosto na certa. Como ele já aprendeu antes.
O destino parece ter colocado esses soldados vampiros em direções diferentes… mas quando a batalha pelo trono se intensifica, novos jogadores entram em cena em Caldwell e criam um perigo mortal para a Irmandade, Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e dois corações que estão destinados a estar juntos… finalmente se tornarão um.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...