Vencedores do MTV Movie Awards 2013 e trailer de Em Chamas!



Demorei, mas finalmente cheguei para falar dos vencedores do MTV Movie Awards 2013!!!

Essa é a premiação mais divertida do cinema, que tem algumas categorias beeeeem estranhas e muita zuação! Afinal, onde masi teriamos uma disputa para o prêmio de "Melhor performance sem camisa"? ou "Melhor atuação cagando de medo"? ou ainda "Melhor momento "WTF" (Que Pôrra É Essa?)"??? Só mesmo no MTV Movie Awards!!!


A premiação aconteceu neste domingo a noite (14/4), e além da entrega dos prêmios, também tivemos uma linda homenagem a Emma Watson e a divulgação do trailer de Em Chamas, segundo filme da saga Jogos Vorazes.

Trailer de Em Chamas


Emma Watson, minha eterna Hermione, recebeu o prêmio Trailblazer do MTV Movie Awards 2013, que é uma homenagem, e não um prêmio aberto a votação do público. O troféu foi entregue por Eddie Redmayne e Logan Lerman. A atriz se emocionou muito, e admitiu que estava à beira das lágrimas após as homenagens e convenceu seus fãs de sempre seguir os seus sonhos.
Emma e seu prêmio Trailblazer
Fonte da Imagem: Terra Cinema

''Obrigado Logan, Eddie e Jonah que foram tão bons e quase me fizeram chorar. Assistir ao vídeo do meu trabalho me mostrou o mais importante: o quão ruim o meu cabelo estava no primeiro filme de Harry Potter. Mas, o legal é que vocês me apoiaram em toda minha falta de jeito e me ajudaram a crescer e virar a atriz e pessoa que eu quero ser. Eu prometo continuar a fazer o melhor trabalho que puder para todos vocês". (Terra Cinema)


Em março, quando saiu a lista dos indicados, o Meu Mundinho se manifestou aqui, apresentando alguns dos principais concorrentes e dando seu pitaco (já que lóooogico que eu votei!), vamos ver agora os resultados e seu meus pitacos foram bons!

FILME DO ANO - Os Vingadores - The Avengers
Meu escolhido ganhou, também, acho que nem tinha competição! Se Batman tivesse vencido eu também ficava feliz, mas gostei muiiiiiiiito mais de Os Vingadores, e esse mês tem Homem de Ferro 3 #NemQuedito#!!!!

MELHOR PERFORMANCE MASCULINA - Bradley Cooper (O Lado Bom da Vida)
Eu votei no Daniel Day-Lewis (Lincoln), mas o Bradley realmente trabalhou bem em O Lado Bom da Vida!

MELHOR PERFORMANCE FEMININA - Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida)
E o melhor performance feminina vai para: A vencedora do Oscar pelo mesmo papel! Olha que isso nem sempre acontece, se não me engano, no ano que Natalie Portman ganhou o Oscar por Cisne Negro (muiiito merecido, por sinal), ela perdeu o MTV para Kristen Stwart! Pelo jeito nossa eterna Bella se queimou mesmo, já que nem concorreu esse ano!
Eu tinha votado na Emma Watson (As Vantagens de Ser Invisível), queria mesmo que ela ganhasse, mas ela ficou com a homenagem, pelo menos, rs.

MELHOR REVELAÇÃO - Rebel Wilson (A Escolha Perfeita)
Não vi esse filme, então não posso opinar, rs.

MELHOR DUPLA EM CENA - Mark Wahlberg e Seth MacFarlane, como Ted (Ted)
Eu votei em Robert Downey Jr. e Mark Ruffalo (Os Vingadores), mas acho que todo mundo já percebeu que eu adoooooro os Vingadores, e em especial o Tony Stark, certo? rs

MELHOR PERFORMANCE SEM CAMISA - Taylor Lautner (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2)
E o prêmio vai para.... Taylor Lautner! Que surpresa, só que não! rs.
Gosto do lobinho, gosto do corpão gostoso do lobinho, mas eu prefiro a beleza brusca e crua de Channing Tatum (Magic Mike).

MELHOR LUTA -Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner X Tom Hiddleston (Os Vingadores)
Nessa eu acertei em cheio também. A melhor luta foi para Os Vingadores! Mas, também, nem dava pra competir #PuxaSaco!!#

Samuel L Jackson, Chris Hiddleston, Joss Whedon e Chris Evans com o prêmio de Melhor Luta
Fonte da Imagem: The Gardian

MELHOR ATUAÇÃO CAGANDO DE MEDO - Suraj Sharma (As Aventuras de Pi)
Que prêmio é esse, MeoDeuso??? rs. Vou ser sincera que não lembro em quem eu votei, deve ter sido no Massacre da Serra Elétrica, só pelo nome, rs, porque na época não tinha visto os indicados. Mas hoje teria votado em Suraj mesmo, porque fiquei agoniada junto com ele em várias cenas de As Aventuras de Pi.

MELHOR BEIJO - Bradley Cooper e Jennifer Lawrence (O Lado Bom da Vida)
Como esse ano não teve Edward e Bella, deu até pra ficar naquela: "Quem vai ganhar o melhor beijo??" Mais um que votei na Emma, por As Vantagens de Ser Invisível, mas a Jennifer levou de novo! Tá bom, gosto do trabalho da Jennifer também.

MELHOR MOMENTO "WTF" (Que Pôrra É Essa?) - Jamie Foxx e Samuel L. Jackson (Django Livre)
Não assisti Django, mas só ouvi elogios. Agora em o Vôo eu ficava o tempo todo 'Que p*ra é essa?', e não só nas sequencias de ação alucinantes, porque achei o filme muito aquém das minhas expectativas, aff.

MELHOR VILÃO - Tom Hiddleston (Os Vingadores)
Mais um premiozinho para meu adorado Os Vingadores, meu voto! Mas confesso que foi mais por puxassaquismo pela franquia mesmo, porque a Marion Cotillard arrasou em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

MELHOR MOMENTO MUSICAL- Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Alexis Knapp, Ester Dean e Hana Mae Lee (A Escolha Perfeita).
Mesmo sabendo que não venceriam, eu votei Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello, Kevin Nash e Adam Rodriguez (Magic Mike), só pelo excesso de gostosura reunida!

MELHOR HERÓI - Bilbo - Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada)
Na época da votação, não tinha visto O Hobbit ainda, e votei no Homem de Ferro - Robert Downey Jr. em Os Vingadores, e mesmo agora não teria mudado meu voto. Stark Forever!!! kkkkkkkkkkkkkkk, muito tiete???

Veja a lista completa dos indicados em Adoro Cinema. com

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...