Walking Disaster, de Jamie McGuire já está a venda no Brasil!



Boa tarde!!! 
 

O livro Walking Disaster, de Jamie McGuire já está a venda no Brasil pela Livraria Cultura. Mais uma vez o site saiu na frente da gigante americana Amazon, onde o livro ainda está em pré-venda para amanhã (02/04).




O livro é a versão de bestseller Belo Desastre (Beautiful Disaster) narrada por Travis, nosso lutador TDB, estressadinho e muito fofo! Pessoalmente eu mal posso esperar pelo livro, porque detestei a Abby, que foi direto pro meu Top 10 Mocinhas Chatas, e só aguentei o livro por causa do Travis! Então imagina agora reler a história sob o ponto de vista dele!!! Aiaiai... (leia a sinopse de Belo Desastre aqui)



Sinopse de Walking Disaster (traduzida pelo Mundinho do site LivrariaCultura)

"Travis Maddox aprendeu duas coisas com sua mãe antes dela morrer - Ame pra valer. Lute ainda mais pra valer. Em "Walking Disaster", a vida de Travis está cheia de mulheres rápidas, jogos subterrâneos e violência. Mas examente quando ele pensa que ele é invencível, Abby Abernathy lhe deixa de joelhos. Toda história tem dois lados. Em "Belo Desastre", Abby contou o dela. Agora é hora de ver a história através dos olhos de Travis."



Aiiiiiiii, quero esse livro!!! Mas agora já estou com uma lista sem fim para ler, incluindo alguns que comprei (e paguei caro) no lançamento e ainda estão lá parados, rs. Logo, logo volto para falar desse livrinho e do meu badboy TDB Travis Maddox!!!!



Para comprar o livro:



E-book








Impresso





5 comentários

  1. Olá!!

    você sabe quando vão lançar o livro traduzido para comprar?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, a Editora Verus informou que a previsão de lançamento é para julho, mas ainda não tem título em português, :-)
      bjus

      Excluir
  2. A previsão de lançamento de walkig disaster aqui no Brasil é em julho desse ano. Provavelmente, a tradução do titulo do livro em português, rolam boatos que seja "Desastre Ambulante". Não me agradou muito o título, mas o que importa é a historia.. E parece também que a Editora Verus mudou a capa do livro para essa : http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/280765/DESATRE_AMBULANTE_1362337799P.jpg&imgrefurl=http://www.imaginayre.com.br/2013/04/lancamento-de-desastre-ambulante.html&h=305&w=200&sz=18&tbnid=BWC_J7BeD_UE7M:&tbnh=90&tbnw=59&zoom=1&usg=__Ma8rq8l0AIwYbqWRe6sNUmH5nYc=&docid=m6JMiF58A76L6M&hl=pt-BR&sa=X&ei=J8OaUYWqEY_w0QGiuYGwCQ&ved=0CDUQ9QEwAQ&dur=1760
    Também nao me agradou muito... Eu prefiro a que foi lançada no EUA... Enfim, eu já comecei a lê-lo, mas por uma tradução que logico, não é oficial... Apesar da tradução não ser ao pé da letra, e não ser boa, tem um lado positivo que é matar a minha curiosidade e ver logo o desenrolar da historia... O que posso dizer é que está muuito booa, e viciante, não consigo imaginar o final da historia, e minha reação quando eu acabar de ler!!!
    Espero ter ajudado com um pouquinho de informações... beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Laryssa, obrigada pelas informações. Eu também não gostei desse título, mas fazer o que, rs. A capa é até bonitinha, mas a outra é melhor, rs
      bjus

      Excluir
  3. alguem poderia me enformar se o livro ja saiu? quero muito ler

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...