Sylvia Day revela as capas de Afterburn e Aftershock


Sylvia Day, mais conhecida no Brasil pela série Crossfire (Toda Sua), publicados pela Editora Paralela, revelou as capas de mais dois de seus romances eróticos: Afterburn e Aftershock. Afterburn tem previsão de lançamento nos EUA em agosto de 2013, e sua continuação, Aftershock, chegará as livrarias em novembro deste ano.

Confira as capas e sinopses traduzidas:

Afterburn

Nunca misture trabalho com prazer. Nunca leve política a cama. De certa forma, foi o que fiz quando tomei Jackson Rutledge como amante. Não posso dizer que não fui avisada.
Dois anos depois, ele estava de volta. Entrando em um contrato que eu trabalhei duro para fechar. Sob a tutela de Lei Yeung, uma das empresárias mais afiadas de Nova Iorque, eu fiz uma ou outra coisa desde que Jax se foi. Eu não era a única garota que ele conheceu, mas ele não tinha mudado. Ao contrário da última vez em que nossas vidas se cruzou, eu sabia exatamente no que estava me envolvendo… e quão viciante pode ser seu toque.
O círculo exclusivo de glamour, sexo, e privilégios sempre foi o lugar de Jax — mas dessa vez, eu conhecia as regras do jogo. Em um mundo impiedoso, uma regra dita todas as outras: mantenha seus inimigos perto e seus ex-amantes mais perto ainda….

Aftershock
 A conclusão da emoncionante minissérie romântica. Tudo começou em Afterburn (disponível em 15 agosto, 2013) e termina em Aftershock.

E já está prevista, também, uma edição especial dupla, contendo dos dois livros, a ser lançado em novembro. Confira a capa:





5 comentários

  1. Romance Erótico tem feito muito sucesso né !!!

    As capas são lindas ...

    Beijos

    Andressa
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as capas dessa autora são sempre lindas mesmo, rs
      bjus

      Excluir
  2. O que isso tem a ver com Eva e Gideon?

    ResponderExcluir
  3. Já estou amando sem ao menos conhecer a história rsrsrs...que se lance logo no Brasil rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. alguem sabe me dizer se alguns desse as ja foram lançados ou não?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...