Autores Parceiros #3 - Denise Flaibam

Olá amores!!!!

Estou superfeliz em anunciar que o blog fechou parceria com mais três autoras nacionais! Vou apresentar duas para vocês hoje. Ainda estou em contato com a terceira, confirmando alguns dados antes de postar, então deve ficar para amanhã.

É isso aí! Viva a Literatura Brasileira!!!

E agora, é com muito orgulho que apresento a vocês Denise Flaibam! Ela é super simpática, e já é bem conhecida nos blogs literários, e também no facebook, e eu fiquei superfeliz quando aceitou a parceria com o blog.

Muito obrigada, Denise, pela confiança!

Denise Flaibam

A autora:
Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter. Quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis e sonhou viajar para terras místicas ao ler As Crônicas de Narnia. Nascida em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia.


A Profecia de Mídria, Livro 1 da quadrilogia Os Mistérios de Warthia

SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM...
À sua maneira.
Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!
E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar.
Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.

O livro foi publicado pela Editora Novo Século – Sp

Contato

Twitter: @NizzFF

Onde comprar
 
É isso aí! E não deixem de seguir a autora nas redes sociais!

Beijos

4 comentários

  1. Bru,

    Parabéns pela parceria, a Denise é uma fofa, também é parceira do Coração de Tinta, acabei de ler o livro dela domingo, adorei, logo posto a resenha no blog.
    Beijos e sucesso, parceira!!!

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Patty, obrigada. Ela é mesmo super fofa, e pelo comentários que estou ouvindo do livro dela, acho que vai ser daqueles que vou acabar de ler e já ficar louca esperando a continuação,r s

      bjus

      Excluir
  2. Oi,
    Parabéns pela parceria. Não conhecia a autora nem o livro. Parece ser bem legal o livro.
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas (visite o blog, te espero por lá!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,
      eu ainda não li o livro, mas pela sinopse e comentários, deve ser ótimo mesmo, rs
      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...