[Na Mira] Especial Tirando da Estante #1


O Na Mira do Mundinho Especial Tirando da Estante traz os livros que desejo ler, já tenho na estante, mas por um motivo ou outro ainda não li! #VaiEntender# Vamos conhecer alguns?

Para começar esse Especial Tirando da Estante conheçam os livros mais antigos na minha estante ainda não lidos por mim (porque já foram lidos por outras pessoas, rs).


 
A Senhora do Jogo, Sidney Sheldon

A aguardada continuação de um dos maiores sucessos de Sidney Sheldon. No seu bestseller mundial, O reverso da medalha, o autor nos apresentou à glamurosa e manipuladora família Blackwell e sua inesquecível matriarca, Kate. Tilly Bagshawe, autora do elogiado Adorada, retoma a saga dos Blackwell, seus amores, dramas e conspirações desde a década de 1980 até os dias atuais, quando uma nova geração comanda os negócios da família. Tenso e provocativo, A senhora do jogo agradará aos milhões de fãs de Sidney Sheldon e tem tudo para conquistar novas gerações de leitores. Mais de 300 milhões de exemplares vendidos, de seus 25 títulos, em 180 países e traduzidos para 50 idiomas levaram Sheldon ao Livro dos Recordes Guinness, na categoria de "Autor Mais Traduzido do Mundo". Todos os seus romances chegaram ao topo das listas de mais vendidos. Sheldon também foi bem-sucedido no teatro, no cinema e na TV: criou 6 peças da Broadway, 25 roteiros de cinema e mais de 200 roteiros para séries televisivas. 


Querido John, Nicholas Sparks

“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.


Deve ter uns dois anos que tenho esses livros, e ainda não li! Vergonha, eu sei, mas é que sempre estou comprando livros novos que acabam passando na frente. Recentemente comprei mais de vinte livros novos (dos quais só devo ter lido uns cinco até agora, rs. 

6 comentários

  1. Olá Bru:
    Sou fã dos livros do Sidney Sheldon e também preciso atualizar minha leitura, rsrsrsrs.
    Vim te avisar que tem TAG te aguardando lá no meu blog.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bru, eu li muito Sidney Sheldon na adolescência, porém faz anos que não leio nada.
    Querido John é lindamente triste, sou apaixonada por esse livro, acho que vc vai amar.
    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Querido John é um ótimo livro, um dos preferidos do Sparks. Apenas não concordei com o final que ele deu aos personagens.
    Nunca li nada do Sidney Sheldon. Mas pretendo ler em breve.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Bru,
    20 livros? (risos...) te entendo perfeitamente, as editoras todos os meses nos bombardeiam com seus lançamentos, fica difícil resistir. Eu adoro o Sidney Sheldon, lá li alguns livros dele, esse ainda não.
    O outro, eu só vi o filme e gostei.
    Ficarei esperando, quem sabe um dia você não tira eles da estante e faz uma resenha?
    Beijos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru! ^^
    Normal ter um monte de livros na estante que você não leu. Eu também sou assim!
    Acho que minha mãe tem "O reverso da medalha" na estante dela, mas eu nunca li. Talvez eu o leia para ler "A Senhora do Jogo" pois parece ser bem interessante! :)
    “Querido John” não chama muito minha atenção.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi gente, obrigada pela visita! Para as que já conhecem o Sidney, é sempre bom encontrar companheiras assim, pois esse é um autor incrível que tem leitores das mais variadas idades, rs
    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...