Lançamentos e novidades: Farol Literário, Editora Petit e Butterfly

Boa tarde! Bora conferir as últimas novidades das nossas queridas editoras parceiras?

Lançamento Farol Literário

Nesse mês, a Farol lança novas HQs de clássicos da literatura Universal. Essa é uma proposta da editora para apresentar os clássicos (e para muitos, chatos) ao seu público, de uma forma dinâmica e em um formato gostoso de ler.
Oliver Twist - No livro de Charles Dickens, que foi adaptado por Dan Johnson, e que já ganhou várias versões cinematográficas, a vida de Oliver Twist tem sido dura e desesperadora. Com a morte de sua mãe durante seu nascimento, e sem nenhuma ideia de quem possa ser o seu pai, Oliver passou seus nove primeiros anos de vida lutando para sobreviver em um mundo hostil para órfãs como ele. Depois que Oliver se envolve com o inescrupuloso Fagin e o sinistro Bill Sikes, ele acaba ferido durante um assalto. Resgatado pelas vítimas de Sikes, a jovem Rose, e sua guardiã, Sra. Maylie, o garoto enfim encontra um adorável lar, com pessoas que se importam com ele. Mas por quanto tempo vai durar a felicidade de Oliver? Especialmente agora que Fagin está conspirando com um estranho misterioso, que tem informações do passado do menino, e quer torná-lo um criminoso.



Os três mosqueteiros -  O clássico “Os três mosqueteiros”, adaptado para os quadrinhos por Bruce Buchanam, também já teve suas versões para as telas grandes incontáveis vezes, apresenta ao leitor o jovem D´Artagnan que tem apenas uma ambição: ser um dos Mosqueteiros do Rei. Com esse sonho, ele chega a Paris. Monsieur de Tréville o torna membro da Guarda do Rei, e promete que, se ele provar seu valor, poderá tornar-se um Mosqueteiro no futuro. Em Paris,  D´Artagnan se torna amigo de Athos, Porthos e Aramis, os Três Mosqueteiros, e também se apaixona pela bela Constance Bonancieux, empregada da Rainha Ana. Mas ele nem faz ideia de que em breve a Rainha estará em apuros com seu marido, o Rei Luís XIII, por causa de seu amante secreto. Com Constance implorando-lhe ajuda, e o Cardeal e seus homens a persegui-lo, D´Artagnan vai ser capaz de salvar a honra da Rainha? E ele conseguirá realizar o sonho de ser um dos Mosqueteiros?



Lançamento Editora Petit
 
Lançamentos Editora Petit

O preço de uma traição
Autor: Katia Eli Pereira & João Fernandes

Richard Pamplona é um homem bem-sucedido e rico, mas com o casamento em ruínas. Sua esposa, Rosana, afunda-se na depressão e evita o convívio familiar, o que faz com que Richard decida contratar uma babá para as filhas. A jovem Anita vê no emprego uma oportunidade de ascensão e seduz o patrão. Richard, por sua vez, cede aos desejos e envolve-se com a babá, tomando-a como amante. Mas que Richard não esperava é que novos acontecimentos estavam por vir...
Leia o Primeiro Capítulo


Novidades Editora Butterfly

A Editora Butterfly abriu votação para a escolha da capa de Filha da Profecia, terceiro livro da Série Sevenwaters. Eu já votei, corre lá e dá sua opinião também! Clique AQUI para votar!



Bom, é isso pessoal! Um ótimo restinho de domingo para todos!
Beijos

 

18 comentários

  1. Achei muito legal a proposta da Farol Literário!! Me interessei bastante! Acredito que será um sucesso!!

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,
    Os clássicos sempre são bem vindos. Adoro quando as editoras abrem votação para os leitores escolherem a capa,
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Joyce, ainda mais quando é votação para um livro que a gente quer tanto ler, como é meu caso com Filha da Profecia, rs

      Excluir
  3. Oie, tudo bem?


    Gostei muito da ideia dos HQs. Não me interessei muito pelo livro e estou em dúvida entre a capa 1 e a 3.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta novidade boa! Fiquei muito interessada pelas HQs de Oliver Twist e Os três mosqueteiros, são clássicos e achei as capas muito fofas e lindas, já espero grandes obras!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna
    Adorei as novidades. É uma forma diferente de conhecer livros clássicos.
    Gostei da sinopse de O Preço da Traição.
    A capa que eu mais gostei foi a 3

    ResponderExcluir
  6. Não curti tanto assim os lançamentos das editoras pra esse mês. Mas fiquei empolgada com as capas da Série Sevenwaters. Estou louca pra começar a ler esses livros. A minha capa favorita é a primeira e para a qual dedicarei meu voto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rita, leia a série Sevenwaters sim, é maravilhosa. o 1º foi um dos livros mais lindos que eu já li!

      Excluir
  7. Os três mosqueteiros *-* haha
    a capa que eu mais gostei das três foi a Capa 1 ! *-------* lindaa
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna, tudo bom?
    O lançamento que achei mais interessante foi a HQ dos Três Mosqueteiros. Fiquei em dúvida entre a capa 1 e a capa 2. Ainda não li essa série, mas sei que muita gente curtiu.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Bru,
    tudo bem?
    Eu voto na capa 1!!!!!! Adorei a novidade da Farol de colocar clássicos que eu sempre via em filmes, agora em uma linguagem que atrairá novos públicos. O lançamento da Petti não chamou minha atenção.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi gente, obrigada pela visita!
    Eu também adorei a ideia da Farol das HQs de clássicos. é uma forma interessante de apresentar essas obras.
    Para quem não conhece a Série Sevenwaters, eu recomendo demais, é linda

    beijos

    ResponderExcluir
  11. me interessei pelo o preço de uma traiçao , bom quanto as capas sao todas lindas e dificil de escolher mais eu escolheria a n 3

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos estão muito interessantes! Muito legal a editora colocar em votação a capa do livro, mas todas são tão lindas que é até difícil escolher uma rs
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Os três mosqueteiros em quadrinhos deve ter ficado excelente. Esse foi um dos melhores livros que já li.
    Gostei bastante dos lançamentos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  14. Achei essa ideia de pegar clássicos da literatura universal e transforma-los em quadrinhos ótima. Isso pode ajudar bastante a inserir o gosto pela leitura aos novos leitores. Afinal, muitas pessoas começam nesse mundo através das HQ's. Eu mesmo sou um desses casos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto da ideia das editoras em fazerem votação para escolha das capas, como não gosto de ler sinopse me baseio como escolha as capas (eu julgo o livro pela capa), e tem pessoas que não compram livros por não gostar da capa. Faz muito tempo que não leio HQ's.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...