Tarde de autógrafos de The King

Poster do evento. (fonte)

Oi gente!

Essa é para os fãs da série Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward. Ontem foi a tarde de autógrafos do último livro da série The King, em Cincinnati, e como já é tradição, a autora passou duas horinhas respondendo a várias perguntas dos fãs.

Então vamos ver quais foram as novidades (algumas não tão novas, porque já haviam sido divulgadas pela autora anteriormente).





ATENÇÃO: Essa postagem NÃO vale para o Top Comentarista, uma vez que conterá inúmeros spoilers sobre a série.

E reforçando o aviso: SPOILERS A SEGUIR! Tradução das informações em preto e meus comentários em azul

A Ward já começou a tarde anunciando o próximo livro da série: The Shadows (Os Sombras), que contará a história dos irmãos Trez and iAm e suas fêmeas. (Eu gosto do iAm, mas confesso que estou com preguiça do Trez! Ai o que fazer?)

Finalmente vamos saber mais sobre os Sombras e Rehv!!!

Vamos ver mais de Rehv e Ehlena no futuro. E os symphaths vão causar problemas (gostei da notícia, porque estava com saudades do Rehv)

Selena tem uma doença genética.

Murdher vai voltar no próximo livro.

Lash também vai voltar, e arrumar uma namorada: Devina! (merda! agora a coisa fica feia)

S'ex vai estar no próximo livro e é o pai do filho da Rainha dos Sombras.

Ward já sabe de quem serão os próximos três livros, mas não vai contar. (To chutando Xcor e Layla, Assail e Sola, e quem sabe um do Rhage e Mary?)

Ela tem intenção de fazer um novo Guia da série, mas no momento está muito envolvida com os três próximos livros da série, e não sobra tempo.

Ela disse que não está autorizada a falar sobre a história do bebê de Mary e Rhage, mas diz que deve sair em breve. (espero que seja um livro, não um conto)

Ela disse que a Virgem Escriba precisa voltar a se envolver na história (me divirto muito com essas respostas dela, como se não fosse ela mesma a única a determinar que aparece e quem some da história)

JM não vai se lembrar que é Darius (pra que as pessoas ainda perguntam isso?)

JM vai se tornar um Irmão!!! (FINALMENTE) E ela ainda está trabalhando em como fazer a cerimônia de introdução, uma vez que ele é mudo, e o Rei é cego, e a interação entre os dois é necessária.

Sobre The King
- No livro de Wrath tivemos uma passagem de tempo de 6 meses
- Cena favorita: Payne encurralando Wrath no chuveiro com a adaga
- Fala favorita: a conversa entre Xcor e o vendedor da loja de roupas

Ela adora o Xcor, e sabe que Layla o tem na palma da mão, e ela só consegue enxerga-lo como Channing Tatum. (ela deve ama-lo mesmo, para escolher o Channing como sua imagem. Eu ainda não engoli, assim como não engulo a Escolhida Periguete, já vi que vou sofrer para ler o livro dos dois)

Uma fã sugeriu que Ward fizesse um livro sobre o Darius, contanto a história antes dele morrer. Ela gostou da ideia. (eu também!!! Faz, sim, ia adorar conhecer melhor esse Irmão)

O Boo está vinculado ao iAm? Com certeza! (gatinho esperto, kkkkkk). E ele não vai ficar com o gato, mas tem uma relação especial entre ele (Adorei, kkkkkkkk)

iAm vai transar em The Shadow (tadinho, finalmente, depois de quantas décadas? Ou são séculos? :) ).

O favorito dela é o Z (toda vez perguntam isso!)

Sobre Fallen Angels
A série Fallen Angels termina com o livro Immortal, que é o próximo livro da série.
Lassiter continua no mundo de IAN (Todas comemoram!!!!)
Alguns personagens de FA serão levados para o mundo de IAN
Lash vai voltar, a princípio em FA, como namorado da Devina

E não, não teremos dois livros de IAN depois que FA terminar. Para ela, escrever os livros de IAN é exaustivo. E parece que ela vai mesmo começar uma nova série (deve ser aquela dos lobos)

Ward quase chegou as lágrimas quando perguntaram qual foi a cena mais difícil de escrever. Ela disse que foi o parto da Beth, e depois disse aos F*da por me fazer chorar! (kkkkkkkkkk, oh mulher boca suja)

Ela disse que escreve melhor sobre homens do que sobre mulheres. Ela não acredita que faça isso bem o suficiente. (kkkk, nem tinha percebido! Deve ser por isso que no único livro a ser protagonizado por uma mulher, essa (Payne) virou coadjuvante e V assumiu a liderança)

Ela disse que o segredo sobre a relação de parentesco entre Xcor e Thor será revelado no livro de Xcor e Layla (bom, parece que é verdade então, Xcor e Thor são irmãos. Não gostei!)

Perguntaram qual a cena de sexo favorita dela. Ela corou e disse que não tem uma favorita

Saxton vai finalmente terá seu final feliz (\o/), mas não é o iAm. O iAm vai ficar com uma fêmea. Mas nós já conhecemos o macho porquem Sax se apaixonará. (se não é o iAm, não tenho ideia de quem pode ser)

Ward vê tudo V vê. Ela não contou uma das visões corretamente. É por isso que ele a odeia (kkkk, sabemos muito bem porque V te odeia, Ward!)

Vamos ver mais de Luchas, irmão de Qhuinn. Ele terá um longo caminho para percorrer, mas vai ficar melhor. Ele terá uma companheira. Não sabe se será a filha de Abalone.

A filha de abalone foi adotada pela Irmandade como uma irmã mais nova. Ela terá um companheiro. Ward ainda não sabe quem.

Ela acha que Assail é um 'filho da mãe sexy". Totalmente vampiro. (Ward ainda é louca por ele, só que eu não, rs)

Xcor e Throe? Ela pensava que Throe era um bom cara, mas ele a está deixando preocupada. Xcor está amaciando, e Throe faz ela se arrepiar agora. (eu notei isso mesmo, que ela tem mudado a personalidade dele, cada vez mais)

Nós ainda não conhecemos a mulher do iAm (ainda estou apostando na Princesa Sombra)

Alguém pergunta sobre Xhex e Warden menciona Murder. Além disso, ela gostaria de ver a Xhex lutar mais no futuro (eu também!, até hoje não engoli o chilique do JM)

Pertuntam como Xhex vai lidar com o retorno de Murdher. Resposta "Droga, ela não vai lidar Murder... porque John Matthew iria esfolá-lo vivo!" (piadinha fazendo trocadilho com as palavras. A palavra traduzida como 'lidar' é Handle, que também significar tocar, pegar.)

A cena que nós não vimos, entre Wrath e Thor? Era muito pessoal para a Ward escrever! (eu fiquei triste de não ter mostrado essa cena em The King, teria sido a mais linda da série inteira!)

Sobre Lassiter. O propósito/missão dele será revelado na última cena de Immortal (FA), e ele vai se apaixonar.

Michel (do conto A História do Filho) pode aparecer em algum ponto da série

A mansão da Irmandade pode ser atacada. Apesar de estar protegida pelo Mish, o Xcor sabe as coordenadas (ódio da escolhida periguete! Tudo culpa dela)

Ela começou a se perguntar se a cegueira de Wrath é devido ao envenenamento de Anha, enquanto ela estava grávida. (também pensei isso durante o livro)

A Glymera não ficou nada feliz com a aposentadoria forçada (não me diga, kkkkk)

Um dos fã sugeriu que Lassiter ficasse com a VE, assim o V podia começar a chama-lo de 'papai'. Ward adorou isso.

Payne tem que voltar ao Santuário para recarregar as baterias, e assim manter o Manny "preservado". Porém a capacidade dela se 'recarregar' tem um limite, e uma hora vai acabar'

Ela disse que Havers representa o que há de pior na sociedade machista tracicional. E que ela precisa de um Harvers pra mostrar o que há de pior na vida.

Assail vendendo drogas para inimigo... "Isso faria dele inimigo dos irmãos?" Isso o coloca em situação difícil (nem lembrava mais disso, rs)

Se o Wrath morresse na época da lei antiga, Butch seria o novo Rei.

Assail e Sola iram se reencontrar em algum momento

Para a série sobreviver, os irmãos são o núcleo. Ela precisa se manter em movimento em frente. Mas ela quer se concentrar nos irmãos (amém pra isso)

A gravidez da Layla vai durar os 18 meses mesmo, então ainda vai levar um tempo.

Ehric e Evale? Termos mais coisas deles. E Ward adora a avó de Sola. E Vovó vai perceber que eles não são normais

O criador de FA é o pai da Virgem Escriba e o Ômega. (ou seja, Deus,:) )

Os caixões, Boo, tudo tem uma razão de existir. Ward não sabe ao certo o que é, mas lá na frente ela encontra a resposta...
Qhuinn e Blay terão seus nomes nas costas do outro.

Nada de filme com os Irmãos. Se a situação surgir, ela lidará com isso. Mas o trabalho dela é escrever.
Autumn não é a irmã de Throe.
Butch e José terão o seu desfecho. E se dará devido àquele corpo do lesser que Xcor deixou abandonado. Humanos encontraram e José foi chamado.


Bom gente, é isso. Quem leu até aqui é porque é viciadão na série, assim como eu, e não consegue evitar um bom spoiler, rs.

Fonte

Fontes:
Twitter - Who?  /  Liza  /  Betsy

8 comentários

  1. Também acho super interessante a Ward não se posicionar como a origem das estórias, talvez esse seja o motivo de nos fascinarem tanto, quando até a escritora se coloca como somente o caminho que eles escolheram para contar os "fatos", como, eu, "leitora", não os veria como personagens reais??

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas sessões, mas tem tantas outras perguntas que podiam fazer e sempre tem várias que se repetem

    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a série ahaush Imagino a felicidade dos viciados que puderam ir. Devem estar nas nuvens até agora ! hahaha
    bj, dréa

    ResponderExcluir
  4. IAN chega ao fim? O.o nunca consegui encarar essa por causa da sua extensão, apesar de ser mega curiosa a respeito dela e do motivo de tantos amarem.
    Achei legal a entrevista. E é bom ver que a autora sempre interage assim com seus leitores. Mas a série não é pra mim. Não tenho tanto interesse em lê-la. É apenas curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
  5. nunca ouvi falar dessa serie , e tbm nao curti mt ela , nao tenho interesse msm , mais adorei a entrevista !!

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum dos livros, mas parece bem interessante! :)

    ResponderExcluir
  7. Aposto que os fãs devem ter se "estapeado" pra conseguir fazer as perguntas a autora. kkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...