Boletim literário #4

Olá amores!

Seguindo minha tradição de Não conseguir fazer uma postagem de Boletim Literário semanal ou mesmo quinzenal, vamos ver as principais notícias do mundo fictício das últimas semanas, desde o último boletim, :).


Notícias da Editora Butterfly e Petit

Editora Butterfly e Editora Petit fazem superpromoção de dia dos namorados. Confira -> http://migre.me/jipRF



Notícias da Editora Charme

Confira as notícias da Editora Charme e saiba mais na fanpage

 Em ritmo de lançamento de Absoluto, de MS Fayes, a Editora Charme vem se preparando com tudo. Confira a entrevista exclusiva com MS Fayes, e para que é do Rio, anote no calendário a Noite de Autógrafos, que acontece em 06/06


Editora Charme anuncia publicar, em 2015, a série The Love, da Melissa Collins
 A série conta a história de Madeleine Becker e Reid Connely. Ambos vêm de um mundo de dor. Apesar de seus melhores esforços para manter seus corações intactos, o amor entra em suas vidas. O bad boy, Reid, vai embora quando as coisas ficam muito difíceis, mas ser obrigado a ficar cara a cara com os horrores de seu passado, só ajuda a fortalecer o vínculo que ele criou com Maddy, na qual eles aprendem a abraçar o amor que os envolveu.
São 5 livros lindos, românticos e emocionantes.

Liberados os primeiros capítulos de Absoluto e Tudo que eu Preciso. Confira aqui.


Notícias da Editora Universo dos Livros

Confira as notícias da UDL, e saiba mais na fanpage

 

UDL adquire os direitos do romance Louca por Você, da autora brasileira A.C. Meyer.





 
Ouvindo os apelos desesperados das fãs da série Irmandade da Adaga Negra, a editora altera a tradução do título de The King, 12º volume da série de J.R. Ward, para o simples, básico e perfeito O Rei! À princípio a intenção da editora ela lançar o livro como Amante Rei (Nãooooo). O livro está previsto para ser lançado na Bienal de São Paulo, em agosto.





J.R. Ward libera a capa de Immortal, 6º e provavelmente último livro da série Fallen Angels. A série é publicada no Brasil pela UDL.










UDL lança livro de contos eróticos, Sistinas, de LEWD: Essa coletânea traz os contos mais intrigantes da fictícia cidade de Sistinas; onde o mal é palpável, a luxúria é a ordem vigente e todos nossos terrores e desejos noturnos são reais.





 
Liberada a capa e sinopse de Feitiço Sombrio, 4º livro da série Os Cárpatos, de Christiane Feehan.

A jovem Savannah Dubrinski era uma ilusionista mundialmente famosa, capaz de hipnotizar milhões de pessoas em seus shows. Mas havia Gregori, o Cárpato obscuro que a aprisionou em um terrível cativeiro. Os olhos claros e a quente sensualidade de Gregori provocavam Savannah arrepios de perigo e de desejo. Com seu próprio feitiço sombrio, Gregori dizia que ela havia nascido para salvar sua alma maligna.
E finalmente chegou a hora de lutar por ela! Para torná-la completamente sua. Entre nesse ritual de sedução apaixonante, que é tão antigo quanto o tempo e tão inevitável quando a eternidade.



O livro Noiva Irresistível, da série Cretino Irresistível de Christina Lauren, já tem capa e data de lançamento. O livro, que conta a história do casamento do Mr. Bennett Ryan e a Mrs. Chloe Milss, chega as livrarias em junho, e a UDL já está com vários eventos de lançamento programados.


Falando de Cretino Irresistível, o livro vai virar filme, e parece que as filmagens já estão prestes a iniciar.


Liberada a capa e sinopse de A Ruiva Revelada, de Alice Clayton. O livro é continuação de A Ruiva Misteriosa, e está previsto para lançamento em julho.

A vida é doce. Grace Sheridan acabou de ganhar o papel dos sonhos numa peça fora do circuito Broadway. E além disso, o talentoso bonitão Jack Hamilton aparece em sua vida, inundando sua caixa de mensagens com cintilantes SMS e fotos escandalosas, um bambambam britânico de vinte quatro anos de idade, cuja carreira em Hollywood está para deslanchar. Dessa forma, o que acontecerá se o caloroso relacionamento não for exclusivo? E as fãs enlouquecidas de Jack pegando no seu pé? A ausência faz o coração se aquecer, mas suas poucas visitas de final de semana estão mais para um fast-food do que para os jantares românticos que sonhava. E eis que o criador do novo show de Grace é o homem que partiu seu coração no colégio, e ele parece ter escrito a peça somente para compensar com seu amor de junventude. A que se espalham os rumores que Jack e sua amável ex voltaram, Grace começa a duvidar de seus próprios sentimentos. Será que a luxúria será suficiente para manter unido nosso casal exuberante, ou Grace cairá em braços mais seguros e familiares...?


Autores da UDL já confirmados para a Bienal de São Paulo


Notícias da Editora Novo Conceito

Fanpage da Novo Conceito 



NC libera, gratuitamente, ebook do conto Fragmenta-me, de Tahereh Mafi. Baixe aqui.










Vanessa Bosso assina contrato de publicação com a editora Novo Conceito. Seu livro que será publicado pelo selo Novas Páginas. Veja a entrevista com a autora aqui.





Notícias da Editora Suma de Letras

Confira as notícias da Suma de Letras, e saiba mais na fanpage e site.

Divulgada a capa e sinopse de A Aposta, de Rachel Van Dyken, lançamento de junho.

Dois irmãos, o mesmo amor.
Alguém sairá perdendo.
Em quem você aposta?
Eu tenho uma proposta para você”. Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias?
Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. 

 

Liberada a capa e sinopse de O Rei Demônio, primeiro volume da série infarto-juvenil de fantasia Os Sete Reinos, de Cinda Williams Chima. O livro está previsto para julho.

OS TEMPOS SÃO DIFÍCEIS na cidade de Torralba, nas montanhas.
O jovem ladrão reformado Han Alister é capaz de quase qualquer coisa para garantir o sustento da mãe e da irmã, Mari. Ironicamente, a única coisa valiosa que ele possui não pode ser vendida: largos braceletes de prata, marcados com runas, adornam seus pulsos desde que nasceu. São claramente enfeitiçados — cresceram conforme ele crescia, e o rapaz nunca conseguiu tirá-los.
Enquanto isso, Raissa ana’Marianna, princesa herdeira de Torres, enfrenta suas próprias batalhas. Ela poderá se casar ao completar 16 anos, mas ela não está muito interessada em trocar essa liberdade por aulas de etiqueta e bailes esnobes. Almeja ser mais que um enfeite, ela aspira ser como Hanalea, a lendária rainha guerreira que matou o Rei Demônio e salvou o mundo.






Liberada a capa de A Coisa, de Stephen King, lançamento de agosto.






Notícias da Editora Rocco

Confira as notícias da editora e saiba mais na fanpage da Editora Rocco e Rocco Jovem
Autores da Editora Rocco já confirmados para a Bienal São Paulo: Patrícia Melo, Silviano Santiago, Paloma Vidal, Luciana Hidalgo e Raphael Draccon.

 


Neste domingo, 25, Míriam Leitão recebe os pequenos leitores para o lançamento de A menina de nome enfeitado, às 15h, na Livraria Cultura Conjunto Nacional, em São Paulo. Confirme sua presença: http://goo.gl/4C68BN





Quinto e último volume da série WickedLovely, de Melissa Marr, Sombrio Perdão já está à venda.
Keenan precisa escolher entre sua rainha, Aislinn, e sua amada, Donia. Aislinn está apaixonada por Seth. Irial foi ferido, e Nial está sofrendo. Porém, todas as Cortes deverão deixar seus problemas de lado e se unir para enfrentar o derradeiro ataque Bananach.



Sobre a Série Divergente, de Veronica Roth (Fonte Divergente Brasil)
-Convergente foi eleito o melhor Livro teen do ano no Children's Choice Book Awards!
- Veronica Roth, autora da série, libera uma cena deletada de Convergente. Mas atenção, contem spoilers, então só leia quem já leu o livro. Leia aqui.
- Divergente, o filme, atingiu a marca de 250 milhões de dólares na bilheteria ao redor do mundo.
- Octavia Spencer, atriz vencedora do Oscar e do Globo de Ouro, foi escalada para interpretar Johanna, a "líder" da facção Amizade, em Insugente, segundo filme da franquia, previsto para 2015.
- Convergente será dividido em dois filmes, um previsto para 2016 e a parte 2 para 2018.


Notícias da Editora Intrínseca
Fanpage da Intrínseca


O sangue do Olimpo, último livro da série "Os heróis do Olimpo", de Rick Riordan, será publicado no Brasil em outubro.







 



Confira a playlist do filme A culpa é das estrelas. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de junho. Ansiosos? Eu sim!




R. J. Palacio publicou o conto Wonder: The Julian Chapter, narrado pelo personagem chatinho Julian, de Extraordinário. Tomara que Editora Intrínseca publique aqui no Brasil.






Notícias do Grupo Editorial Record
Fanpage do Grupo Editorial Record
Liberada a capa e sinopse de O guerreiro pagão, de Bernard Cornwell, o aguardado sétimo volume da série As crônicas saxônicas.

Após um incidente envolvendo um abade, Uhtred, um dos últimos senhores pagãos entre os saxões, se vê atacado pela Igreja e por seus seguidores. Sem suas terras e com poucos homens, tudo que lhe resta é colocar um ousado plano em prática: recuperar Bebbanburg, a fortaleza onde cresceu e que foi tomada por seu tio. Porém, o que Uhtred não sabe é que sua missão pessoal vai colocá-lo num ardil capaz de reacender o confronto entre saxões e dinamarqueses, que pode selar de uma vez por toda o destino da Britânia e de sua rivalidade com Cnut.





O capítulo final da saga Os Instrumentos Mortais, Cidade do Fogo Celestial, de Cassandra Clare, publicação da Galera Record, já está em pré-venda: Cultura, Americanas, Submarino.



Cassandra Clare estará em na Bienal de São Paulo para uma sessão de autógrafos exclusiva. Serão dois dias de assinatura, confira os eventos: Evento 1 e Evento 2





Liberada a capa e sinopse de Escândalos Privados, de Nora Roberts. O livro será lançando pela Bertrand Brasil, no final deste mês.

Escândalos privados, história de mistério com o toque de romance característico de Nora Roberts, chega às livrarias provando que um thriller pode manter o suspense por quase 600 páginas e ainda surpreender o leitor no último parágrafo. Com personagens bem-elaborados e cenas marcantes, e após figurar no primeiro lugar das principais listas de mais vendidos dos Estados Unidos e Grã-Bretanha, a obra, segundo a crítica especializada, é entretenimento de primeira qualidade.
Deanna Reynolds tinha sua vida planejada: começaria trabalhando em uma pequena emissora de TV em Chicago e, em alguns anos, se tornaria uma famosa apresentadora. E ela parece estar no caminho certo, principalmente porque uma estrela da televisão, a geniosa Angela Perkins, decide ser sua mentora. O que Deanna não suspeita, porém, é que Angela não é nada ingênua, e que ultrapassa todos os limites para boicotar a popularidade de sua pupila.




Chegou o tão aguardado Belo Casamento, de Jamie McGuire, que narra o casamento d e Travis e Abby, o viciante casal de Belo Desastre. O livro é publicado pela Editora Verus. Confira aqui alguns pontos de venda online: Americanas, Saraiva, Submarino.






Liberada capa nacional de No Limite da Ousadia, de Katie McGarry, lançamento de junho da Editora Verus, e já está em pré-venda: Cultura, Saraiva.







O Canal Fox anunciou produção de Red Band Society, série de tv baseada no livro O Mundo Amarelo, de Albert Espinosa, e que tem Steven Spielberg como um dos produtores executivos. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano.



Notícias de Autores nacionais

Samuel Cardeal lança seu segundo livro, Um Cântico de Silêncio. O livro está disponível no formato digital, pela Amazon Brasil, ou físico, diretamente como autor, e a um preço super acessível. Enquanto isso, ele mantem, temporariamente, o livro Demônios não Choram, gratuito na Amazon. 




Camila Dornas libera a capa oficial de Subconsciente.
Sinopse: Paris de 1922. O mundo se recuperava das consequências da Grande Guerra. Em uma geração regada e luxúria e boemia, o sonho de Olga Chevalier era ser a maior cantora que o mundo já viu. Suas ambições começam a mudar quando uma dançarina do famoso cabaré Moulin Rouge é assassinada, e o dom de Olga passa a leva-la até os sonhos e a mente do assassino. Amor, desejo e mistério se unem nessa trama alucinante... Em quem confiar? Em situações extremas, até seu próprio dom pode traí-la.



OBS - Todas as imagens foram retiradas das páginas citadas em cada trecho, por editoras ou autores.

.

21 comentários

  1. Nossas quantas notícias!!
    The Love series parece bem interessante! Adorei as capas. Espero que a editora consiga manter o mesmo padrão.
    Já baixei e já li o ebook fragmenta-me! =) Super ansiosa para ler Incendeia-me!
    Quero muito ler Aposta, Convergente e No limite da ousadia.
    Espero que a editora lance mesmo o conto Wonder: The Julian Chapter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, até agora a Charme tem mantido praticamente todas as capas, também espero que mantenha essa, também gostei, rs
      beijos

      Excluir
  2. UAL! Quanta novidade!
    Não conhecia a série The Love, fiquei muito curiosa, amei as capas e já quero os lançamentos!
    Não sabia que A Ruiva Misteriosa tinha continuação, tenho muita vontade de ler o livro.
    Fiquei com vontade de ler também A Aposta e A Coisa, que capa sinistra!
    Não sabia que R. J. Palacio publicou o conto Wonder: The Julian Chapter, JÁ QUERO! *-*
    Adorei todas as novidades, ótimo post!

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muita novidade.
    Nem estava por dentro de todas.
    Eu aproveitei esses dias e baixei o livro Fragmenta-me.
    Não sabia que a Nora ia lançar outro livro.

    Blog: livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br
    Fanpage: facebook.com/livrosvamosdevoralos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Nora sempre está lançando algum livro, kkkk
      não sei como consegue escrever tanto

      Excluir
  4. Oi Bruna, tudo bom?
    Preciso ler Belo Desastre logo para ler Belo Casamento. Tenho medo de não curtir o Travis.
    Já solicitei a minha jacket e essas novas capas são bem mais bonitas.
    Nossa, estou louca para ler Aposta da Suma de Letras.
    Não sabia desse conto da R.J. Palacio, mas já estou curiosa para conferir.
    Beijos!!!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse conto da Palacio foi a grande novidade! Estou super louca para ler também
      beijos

      Excluir
  5. Quantas novidades. Muitas eu não sabia.
    Fiquei com vontade de ler o conto sobre o extraordinário. E, claro, nem preciso dizer que o novo livro do Rick já tem seu lugar na minha estante. Só falta ele chegar. haha
    Adorei a postagem.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  6. Pera ai! Fiquei tonta com tantas novidades!
    Finalmente foi confirmado quem comprou os direitos de Louca por Você... Eu preciso desse livro na minha estante para ontem <3
    E sobre o conto da RJ Palácio, estou cruzando os dedos !

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, também preciso de Louca por você! Adorei saber que foi a UDL que comprou

      Excluir
  7. A noticia mais linda ai é a do livro Cidade do Fogo Celestial <3 *-*
    Pena que nenhum dos eventos d autógrafos é pelo menos perto de onde moro. Si não estaria la louquinha da silva só para vê-la *-* e é claro garantir meu livrinho autografado :P

    ResponderExcluir
  8. É muito lançamento bom pra pouco dinheiro
    A editora Charme estpá arrasando nos lançamentos
    Terei sorte se poder comprar 1 pelo menos desses lançamentos esse mês kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. São tantas notícias que você fica até perdido. kkkkkkkkkkkk
    Pelo jeito, a J.R. Ward adora uma série interminável, hein?!?! Sempre fujo dessas séries.
    Adorei essa capa de "IT", e não vejo a hora de poder ler essa obra do Stephen King. Gostei da capa de "O Sangue do Olimpo".
    Ansioso por "Cidade do Fogo Celestial". Finalmente a série chega ao fim.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  10. Só coisa boa! estou muito ansiosa por grande parte dessas novidades!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  11. Quantas novidades ♥ E só novidades boas! Divergente, Extraordinário... Muito bom esses boletins! Aproveitar que a série da Cassandra acabou pra poder comprar tudo de uma vez só haha! Ela Escreveu ♣

    ResponderExcluir
  12. Nossa gente,
    quantos lançaentos!!
    Adorei!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quantos lançamentos!!!
    Dá vontade de comprar todos. Adorei as novas capas da série Estilhaça-me.

    Bjok

    ResponderExcluir
  14. Quero ler A Aposta, O sangue do Olimpo (ainda mais depois do Rick dizer no twitter que vai matar alguém).E claro O Rei, mas falta ler os outros livros da serie então... E a editora Charme chegou com tudo, parece que os livros dela são ótimos, espero estar certa, por que as capas são realmente lindas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...