Lançamentos Agosto – Grupo Record e Ed. Fundamento



Olá pessoinhas do meu coração, tudo bem?

Hoje vamos conferir os lançamentos de agosto das editoras Galera Record, Record, Verus e Fundamento.


Lançamentos Fundamento


Arqueiro do Rei
Rangers: Ordem dos Arqueiros - Livro 12
John Flanagan

Desde que sofreu um duro golpe do destino, Will Tratado, agora um celebrado arqueiro do reino de Araluen, não passa de uma sombra do jovem dedicado e corajoso do passado. Cansado, apático e sem vontade de viver, seu isolamento preocupa os amigos. Para evitar que Will perca o precioso título de Arqueiro do Rei, ele recebe uma nova – e diferente – missão: terá que treinar um aprendiz.
Ou melhor, uma aprendiza: ninguém menos que Madelyn, filha de Horace e de lady Cassandra, que agora é a princesa regente de Araluen. Maddie, como é conhecida, embora seja carinhosa e esperta, tem atitudes arrogantes e impetuosas que incomodam seus pais e que podem pôr o reino em perigo no futuro.
Talvez Will não tenha paciência para transmitir as técnicas e estratégias de um bom arqueiro para uma adolescente mimada e rebelde. Ou talvez esse desafio seja uma chance incrível de recomeçar. Afinal, voltar à ação pode ser o remédio que Will precisa para curar suas feridas. Mas, certamente, encarar um perigo real não é a melhor ideia. O que fazer quando não se pode fugir do destino?

Lançamentos Grupo Editorial Record


Galera Record

Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas
Autor: Cassandra Clare
Série: Os instrumentos mortais #2
Edição de colecionador com capa dura

Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Após testemunhar um enigmático assassinato em uma discoteca, a jovem acabou se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York. Agora, a Caçadora de Sombras precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma, acontecimentos estranhamente relacionados a seu irmão, o belo e irritante Jace, e a seu pai, o ex-Caçador de Sombras Valentim.


Medo
Michael Grant
Série: Gone #5

Já faz mais de um ano desde que todos os adultos desapareceram. E apesar do terror que assolou as crianças de Praia Perdida, elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes. Rodeados por mutações grotescas e mortes bizarras, uma gravidez sinistra, e o uso dos poderes mentais de uma garota como instrumento de tortura, os habitantes do LGAR veem o sol minguar e a aproximação da Escuridão. As chances de sobrevivências de todos diminuem perigosamente.


Coroa da Meia-Noite
Sarah J.Maas
Série: Trono de Vidro#2

Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar.


O Livro dos Vilões
Cecily von Ziegesar, Carina Rissi, Diana Peterfreund, Fábio Yabu

Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor.


Prata: O Assassino Relutante
Eion Colfer

Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até o programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para Programa de RelocAção de Testemunhas Anônimas, enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas.


Santuário
Meg Cabot
Série: Desaparecidos#4

Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.


Verus

Encontrada
Perdida - Livro 2
Carina Rissi

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Ladrões de Sonhos
A Saga dos Corvos - Livro 02
Maggie Stiefvater

Ladrões de sonhos, o segundo volume da Saga dos Corvos, traz de volta a imaginação selvagem e as reviravoltas eletrizantes que somente uma autora original como Maggie Stiefvater é capaz de criar. Ao lado de Blue, os garotos corvos — o privilegiado Gansey, o torturado Adam, o espectral Noah e o sombrio e perigoso Ronan — continuam sua busca pelo lendário rei galês Glendower. Mas suas explorações enfrentam um duro contratempo conforme segredos, sonhos e pesadelos começam a enfraquecer a linha ley — um canal invisível de energia que conecta lugares sagrados e que pode levá-los até o rei. Será por isso que a floresta mística de Cabeswater sumiu inexplicavelmente? Quem é o misterioso Homem Cinzento e por que ele está procurando o Greywaren, uma relíquia que permite tirar objetos de sonhos? E o que isso tem a ver com o indecifrável Ronan? Conforme Blue e os garotos corvos procuram respostas a essas e outras questões, o perigo que os envolve se torna cada vez mais real, e será preciso apostar todas as fichas nessa aventura enigmática.

Amor Até Debaixo D'Água
Torre DeRoche

O amor pode nos levar a cometer loucuras... Torre DeRoche é uma mulher urbana e independente e está muito bem sozinha. Mas, quando conhece um belo argentino em um bar em San Francisco, se sente imediatamente atraída e acaba se apaixonando. Só há um problema: em breve ele vai partir numa viagem de barco ao redor do mundo, e Torre tem pavor do mar. Agora ela precisa tomar uma difícil decisão: ver o amor de sua vida ir embora sozinho para sempre ou se juntar a ele nessa jornada emocionante. Determinada a ficar com o homem dos seus sonhos, ela abre mão de sua agitada vida na cidade, encara o medo da água e embarca com ele em uma viagem de um ano pelo mar. E, no meio do oceano Pacífico, ela terá de lutar para salvar um barco velho, esse novo amor e a própria sanidade. Tendo como cenário algumas das ilhas mais remotas e belas do planeta, Amor até debaixo d'água é ao mesmo tempo um livro de memórias, um diário de viagem e uma história de amor. Divertida, emocionante e corajosa, esta obra vai provar que existem riscos que vale a pena correr.


Record

Os Diários Secretos de Charlotte Brontë
Syrie James

Levando uma vida reclusa no interior da Inglaterra com as irmãs Emily e Anne, o irmão viciado em drogas e um pai excêntrico à beira da cegueira, Charlotte Brontë sonha com uma história de amor tão ardente quanto as que cria na ficção. Mesmo sendo uma pessoa pobre, comum e sem amigos influentes, o lado impetuoso de Charlotte Brontë foi revelado nos livros que escreveu, como o famoso Jane Eyre, mas é nas páginas de seu diário que ela expõe seus sentimentos e desejos mais profundos. E também a verdade sobre sua vida, seus triunfos e decepções, a família, a inspiração para toda a sua obra, a paixão secreta e escandalosa por um homem que nunca poderia ser seu e o relacionamento intenso e dramático com o homem que aprendeu a amar: o enigmático Bell Nicholls. Os diários secretos de Charlotte Brontë é fruto de pesquisas extensas e mistura ficção com fatos históricos enquanto explora o coração apaixonado e a alma inquieta de Charlotte Brontë.

A aventura de Miguel Littín clandestino no Chile
Gabriel García Márquez
O chileno Miguel Littín figura numa lista de 5 mil exilados proibidos pelo regime militar de retornar à terra natal. No entanto, no começo de 1985, ele esteve clandestinamente no Chile e filmou mais de 7 mil metros de película sobre a realidade de seu país depois de 12 anos de ditadura militar. Totalmente disfarçado, com documentos falsos e sob a proteção de organizações democráticas clandestinas, Littín dirigiu três equipes europeias de cinema, cobrindo de ponta a ponta o território nacional.
Em conversa com o cineasta, García Márquez soube de seu feito e conseguiu vislumbrar por trás daquilo outro relato: o da aventura humana, com todas as suas implicações profissionais e políticas, condensado nestes dez capítulos.
Mais do que um texto literário, este livro constitui um modelo de excelente reportagem, um trabalho feito por um escritor em paralelo à sua extraordinária carreira na literatura.


A vingança da amante
Tamar Cohen

Sally e Clive viviam uma grande paixão proibida. Por cinco anos, Sally orquestrou sua rotina de jornalista freelancer e mãe de dois filhos para conciliar suas obrigações com os encontros tórridos e casuais com Clive. Daniel, seu marido, nunca desconfiou que a mulher tivesse um caso com um amigo da família. Um dia, sem mais nem menos, o amante resolve pôr um fim ao relacionamento extraconjugal na tentativa de salvar o casamento de mais de vinte anos, mas Sally não aceita o término. Ela fica obcecada pelo amante e não tem ideia de que essa obsessão pode levá-la a um caminho sem volta. A vingança da amante expõe os efeitos colaterais de um caso amoroso de forma perturbadora.

O guerreiro do Oeste
Crônicas do rei Artur - Vol. 2
  1. K. Hume
Doze anos sangrentos se passaram desde que Artor cumpriu seu destino e foi coroado rei dos bretões. Contra todas as expectativas, ele uniu a Britânia celta e, com uma última grande campanha, baniu a praga saxônica. Mas, mesmo após ter eliminado todas as ameaças externas, seu reino começa a ser minado de dentro para fora. Não só Artor é traído pela única pessoa na qual deveria ser capaz de confiar, como também descobre uma terrível corrupção no coração de seu reino. Ele precisa fazer uma escolha arriscada: ou cometer um ato que o faria ser comparado ao tirano Uther Pendragon ou deixar que o mal continue agindo livremente. O peso da liderança e do poder repousa agora exclusivamente nos ombros de Artor porque Myrddion Merlinus, seu mestre estrategista e conselheiro de tantos anos, abandonou-o à própria sorte. Será que tudo pelo qual Artor lutou terá sido em vão? Será esse o fim da Britânia?

A família Corleone
Ed Falco e Mario Puzo
Nova York, 1933. Enquanto os Estados Unidos afundam na Grande Depressão, as associações criminosas prosperam com a venda de álcool e outros negócios escusos. Porém, percebendo a proximidade do fim da Lei Seca, uma guerra entre as famílias ligadas à máfia é inevitável, iniciada pela poderosa família de Guiseppe Mariposa, o que irá determinar qual organização ascenderá e qual será eliminada. Nesse cenário, Vito Corleone busca o melhor para sua família, distanciando-a de suas atividades, mas seu filho mais velho Sonny não está inclinado a se afastar e seu filho adotivo Tom Hagen parece estar cada vez mais envolvido. Então resta ao justo e implacável Don garantir que o legado dos Corleones seja mantido.

O homem mais procurado
John Le Carré
Após o 11 de Setembro, Hamburgo tornou-se uma cidade suspeita, depois que alguns dos autores do atentado se mudaram para lá. A fim de evitar novos hóspedes indesejados, impôs aos imigrantes estado de emergência. Um dia, na calada da noite, um jovem checheno faminto entra clandestinamente na cidade. Em uma bolsa pendurada ao pescoço ele carrega uma quantidade expressiva de dinheiro. Trata-se de um muçulmano devoto que afirma chamar-se Issa. Constantemente vigiado, ele mudará a vida de todos com que mantiver contato, principalmente a de Annabel, uma jovem e idealista alemã especializada em direitos humanos, e a de Tommy Brue, um banqueiro influente, que descobre que o banco de sua família mantém uma conta em nome do pai de Issa, um líder militar cruel que acumulou riquezas por meio de práticas desumanas. Motivados por diferentes ideais, Tommy e Annabel acabam se aliando e se unem para defender Issa, acusado de colaborar com o terrorismo. Considerado o melhor romance de John le Carré.


O filósofo peregrino
Marcos Bulcão
Quatro países, 77 cidades, 86 dias e 2.065 quilômetros percorridos a pé. Foi essa a empreitada de Marcos Bulcão na Via Francígena, uma rota de peregrinação europeia até hoje pouco conhecida e explorada. Com uma narrativa saborosa, repleta de curiosidades históricas e culturais, esta obra nos deleita com os relatos de um peregrino interessado em testar seus limites a fim de conhecer o mundo, as pessoas e suas histórias.

Em nome do mal
James Oswald
A violência paira sobre Edimburgo. O corpo mutilado de uma jovem, vítima de um ritual macabro ocorrido há sessenta anos, repousa no porão de uma mansão. Os braços abertos, as mãos pregadas no piso de madeira, os órgãos removidos e dispostos em seis recipientes de vidro em torno da vítima.
Além disso, uma proeminente figura local é brutalmente assassinada, um imigrante ilegal corta a própria garganta em um bar no centro da cidade, uma mulher se joga na linha do trem e outras quatro pessoas são mortas de forma violenta. O inspetor Anthony McLean tem certeza de que há uma ligação entre os assassinatos, os suicídios e o ritual no porão, mas não consegue encontrar uma explicação racional para os fatos. Na medida em que as coincidências aumentam, ele é forçado a considerar uma explicação sobrenatural. Poderia existir algo diabólico rondando a cidade que ele jurou proteger? Se sim, como detê-lo? As respostas que McLean procura logo farão com que se depare com a própria essência do mal.


.

26 comentários

  1. Minha Nossa, essa edição de colecionador de capa dura, de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas tá incrível, vi no face assim q a Galera Record anunciou o lançamento, e eu fiquei super animada, e a capa é super linda, amei mesmo... e Encontrada a continuação de Perdida, tava tão ansiosa para ser lançado logo... Esse mês os lançamentos ta demais.

    Abçs Bruna :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna,
    Ótimos lançamentos!!
    Fiquei interessada pelos títulos "O Livro dos Vilões", "Prata: O Assassino Relutante" e "Coroa da Meia-Noite". Também achei a sinopse de “Os Diários Secretos de Charlotte Brontë”, interessante.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna.
    Adorei os lançamentos! Quero ler Coroa da meia noite, Ladrões de sonhos e Encontrada =)

    ResponderExcluir
  4. Bruna!
    A Record com tantos lançamentos maravilhosos que fica difícil de escolher.
    Quero todos, pronto!
    Mas gostaria de ler primeiro Encontrada que é a continuação de Perdida.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo sim e com vc ?!
    Estou bem animada quanto aos lançamentos das quarto editoras mas o que mais fiquei com vontade de ler logo foi Santuário e Coroa da Meia-Noite. Eu vou correr para ler Trono de Vidro rapidinho por que ai já pego o embalo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda não comecei a série de Trono de vidro
      beijos

      Excluir
  6. Gostei muito do lançamento O santuário.
    Adoraria ler, até porque nunca li nada de Meg.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vários livros legais mas os que mais me chamaram atenção foram O Livro do Vilões, A vingança da amante que aliás tem uma capa liiiinda, e Em nome do mal. E essa edição de colecionador é pra matar qualquer um. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino que essa edição de colecionador vai pirar os fãs, rs
      beijos

      Excluir
  8. Trono de Vidro Livro 2, Santuário e Encontrada são os que eu preciso! rs

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainnn alguns livros ando muiiiito de olho, como encontrada, trono de vidro e a versão lidérrima de colecionador de Cidade dos Ossos e Cinzas, mas já tenho os dois livros, o que fazer? folhei ele na livraria e fiquei com uma vontade suprema de ter ele na minha estante...

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, fãs sempre ficam doidos com edições especiais
      beijos

      Excluir
  10. Nossa! Quantos lançamentos interessantes, hein?!?!
    Sem sombra de dúvidas, o topo da minha listinha desses é a edição de colecionadores de "Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas". Quero pra ontem.
    Fora ele, mais nove títulos me chamaram a atenção. O que fazer?!?! kkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, esses lançamentos são nossa falência
      beijos

      Excluir
  11. Sinceramente nem sei qual e o melhor lançamento !!
    Acheii todos realmente maravilhosos de um maneira unica cada
    um parabens ambas editoras

    ResponderExcluir
  12. Estou louca para ler os livros de Perdida e Encontrada, gostei da resenha e amo a capa!! acho tao desencanada a garota com um vestido de casamento e um tenis vermelho kkk achei o maximo!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. A série Rangers não para de crescer, mas mesmo assim quero ler os livros.
    Em nome do mal também parece ser uma excelente pedida.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  14. Adorei os lançamentos... Record arrasou.
    Adoro IM e esta edição de colecionador está linda demais.
    Gostei dos livros que são continuação e não li os anteriores :/
    Preciso me apressar, ehehe.

    ResponderExcluir
  15. Oi Bruna, tudo bem?
    Te convido a ler meu livro "O Filósofo Peregrino".
    Tenho recebido bons feedbacks até aqui, mas gostaria bastante de ouvir sua opinião!
    Abraços
    Marcos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...