Lançamentos Agosto – Leya Brasil


Oi gente, confiram os lançamentos de agosto da Editora Leya Brasil.

Mestres do Comando
Barry Strauss

Três dos maiores imperadores da história podem ser os exemplos que o mundo moderno precisa.
Alexandre, Aníbal e César – grandes mestres de guerra. Esses três imperadores tinham em comum o dom de enxergar além do campo de batalha para decidir com quem lutar, quando e porquê. Obter a vitória, acabar com a guerra e trazer estabilidade para as terras conquistadas eram os objetivos. Cada general tinha que criar um campo de batalha tático e ser ao mesmo tempo estadista, estrategista e, principalmente, líder.
Em Mestres do Comando, Barry Strauss aponta onde cada um destes três grandes comandantes bem-sucedidos acertaram e como cada um demonstrou liderança. As táticas mudam conforme as armas, mas a guerra em si continua a mesma ao longo dos séculos, e um grande guerreiro deve saber como definir e atingir o sucesso.


Uma Noite em Nova Iorque
Tiago Rebelo

Filipe é um conceituado escritor de visita a Nova Iorque, onde conclui o seu novo romance no dia em que completa 50 anos. Patrícia, a sua mulher, médica, vive a angústia de um casamento em crise. Há muitos anos, Isabel jurou que se encontraria com Filipe em Nova Iorque, neste mesmo dia, no terraço do Empire State Building, caso a vida os separasse. Jonas, cantor famoso, está na cidade para um concerto. Catarina, jornalista, vive com Ricardo, mas já não o ama e, em contrapartida, deixa a sua vida em suspenso para ir atrás de Jonas. Luísa, uma jovem estudante de uma beleza invulgar, é a mulher que Jonas quis, embora não a amasse. E Catarina é a mulher que ele ama, apesar de ser demasiado egoísta para se comprometer. De alguma maneira, todas estas vidas se cruzam em determinado momento e, de alguma forma, influenciam-se umas às outras. Nova Iorque, a cidade de todos os encantos, é o local onde o passado e o futuro destas pessoas se encontram, onde as suas vidas se decidem e para onde, estejam ou não presentes, os seus destinos convergem. Uma Noite em Nova Iorque é uma complexa história de encontros e desencontros, promessas e desilusões; mas também uma história de descoberta e de esperança, que reflete o dilema dos protagonistas divididos entre duas forças poderosas: a obrigação de perpetuar uma união que já não lhes traz alegria e a urgência de correr atrás de uma enorme paixão que mais não é do que uma carta fechada.

O Lado B dos Candidatos
Chico Gois, Simone Iglesias
CONHEÇA O PERFIL DOS CANDIATOS À PRESIDÊNCIA COMO VOCÊ NÃO VERÁ NO HORÁRIO POLÍTICO!

Em outubro, os brasileiros vão eleger o(a) próximo(a) presidente da República, que terá como missão fazer o país crescer, gerar empregos, melhorar a qualidade da educação e da saúde, investir em infraestrutura e tornar o Brasil um país melhor.
Os três principais concorrentes ao cargo – Dilma Rousseff, Aécio Neves e Eduardo Campos – aparecerão nas propagandas eleitorais como as melhores opções para o futuro e irão mostrar aquilo que consideram como pontos positivos em seus governos. Este livro tem como objetivo contar um outro lado dos três candidatos, tornando-os mais humanos e próximos à realidade, seja apontando seus defeitos (pessoais e administrativos) e particularidades, seja abordando questões polêmicas na atuação de cada um. A intenção não é transformar cada um deles em pequenos demônios, mas tirar dos três qualquer pretensão de se apresentarem como salvadores da pátria aos olhos dos eleitores.

O Cavaleiro Andante
Série: O Cavaleiro dos Sete Reinos - HQ - Livro I
George R.R. Martin

O cavaleiro dos Sete Reinos está de volta, agora em quadrinhos. Dunk, o cavaleiro, e Egg, seu esperto e fiel escudeiro, estão de volta em versão ilustrada. O cavaleiro andante traz a adaptação do livro O cavaleiro dos sete reinos em HQ. Cem anos antes dos acontecimentos narrados na série épica de George R. R. Martin , As crônicas de gelo e fogo , assistimos ao cavaleiro Dunk assumir a espada de seu mestre derrotado e se reinventar. Dunk e Egg buscarão a glória em um mundo ao mesmo tempo novo e familiar para os fãs de Guerra dos Tronos. O que os dois caçadores de fortuna vão encontrar, no entanto, é um mundo de desconfiança e maquinações políticas, bem ao estilo do mestre Martin. A edição inclui quinze páginas de material suplementar: esboços, desenhos de personagens e páginas originais de Mike S. Miller.

A Espada Juramentada
Série: O Cavaleiro dos Sete Reinos - HQ - Livro II
George R.R. Martin

A Espada Juramentada , a adaptação gráfica de uma das histórias que antecede em cem anos os acontecimentos da série, As Crônicas de Gelo e Fogo , traz as aventuras de Sir Duncan e seu escudeiro, Egg, em busca da honra e da glória dos Sete Reinos. Depois das mortes, surpresas e atos heróicos de O Cavaleiro Andante , Dunk e Egg continuam sua jornada para encontrar o marionetista Tanselle. Ao longo do caminho, o cavaleiro idoso Sir Eustace coloca os dois sob seu comando junto com outro cavaleiro, que cheira a problemas. A paz é sempre uma ilusão para Dunk e Egg, que logo são envolvidos em intrigas da nobreza local, enquanto uma ameaça maior e mais perigosa ameaça desvendar verdades de longa data da Batalha de Redgrass Field. No clássico de George R.R. Martin a distinção entre heróis e vilões nunca é bem definida, e as alianças políticas ameaçam o que há de mais profundo. No entanto, Dunk e Egg percisam seguir em frente e cumprir seus destinos. Junte-se a eles em mais uma aventura em um mundo agora familiar, mas que passa por um momento totalmente novo!

A Menina do Vale 2
Bel Pesce

Um livro recheado de histórias pra você ter uma atitude empreendedora!
Quem não se lembra da Menina do Vale, a jovem empreendedora brasileira de sucesso que se formou no prestigiado MIT, trabalhou em empresas como o Google e a Microsoft, criou a sua própria startup no Vale do Silício e publicou um livro digital que só na internet chegou aos 2 milhões de downloads? Pois é, estamos falando de Bel Pesce, que recentemente foi nomeada pela revista Forbes como umas das jovens com menos de 30 anos com mais potencial no país.
Depois de sete anos morando nos Estados Unidos, Bel Pesce voltou ao Brasil e decidiu focar seu trabalho na educação de milhares de jovens, fundando a FazINOVA, com a missão de descobrir, desenvolver e conectar pessoas talentosas. Quem conhece a Bel, sabe que ela adora conhecer pessoas e acredita que todos têm algum talento especial, apenas precisam de ajuda para descobrir qual possuem.
Este regresso tem sido um aprendizado, e o sentimento mais forte que Bel sente hoje é o de comprometimento. “Empreender é uma baita responsabilidade. Se você entrar nesse mundo entendendo isso, já sairá na frente”, diz a autora. Ela fala bastante sobre isso nesse livro e partilha seus aprendizados mais recentes.
Bem-vindo à A Menina do Vale 2, um livro recheado de histórias e razões para você ter uma atitude empreendedora e responsável perante a vida!

O Julgamento de Shemaya
James Kimmel Jr.

A advogada Brek Cuttler está morta. E agora terá de enfrentar o maior julgamento de sua vida...
A jovem advogada Brek Cuttler está sentada sozinha no banco de madeira de uma estação de trem deserta. Não se lembra como chegou lá, muito menos qual é o destino final de sua viagem. Em pouco tempo, Brek descobrirá que, na verdade, está morta...
E isso provocará mais perguntas que respostas: o que provocou sua morte? Como aceitar a irrevogabilidade da morte que representa o afastamento de sua família e de todas as pessoas que ama? Pode a justiça divina apresentar tantas incongruências quanto as leis humanas? Mais do que isso, ela descobrirá que foi escolhida para integrar o seleto e talentoso grupo de advogados defensores das almas durante o Julgamento Final, onde se determina se o réu passará o restante da eternidade no céu ou no inferno.
Porém, antes de seguir em frente e advogar a favor das almas, Brek deve se preparar para enfrentar a terrível verdade sobre sua morte e aceitar as relações que traçaram seu destino na Terra e que serão reveladas durante o primeiro caso que enfrentará no pós-vida...


.

31 comentários

  1. Quantos lançamentos boons, embora isso seja péssimo pro meu bolso haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de A Seleção, vem conferir!

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos no geral. Mas os que mais me agradaram mesmo foram: "Uma Noite emn Nova Iorque", as HQ's de George Martin e "O Julgamento de Shemaya".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. O Julgamento de Shemaya me interessou bastante! Fiquei curiosa demais ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos parecem bem interessantes, esse sobre os políticos parece ótimo para quem deseja votar correto.

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bruna!
    Lançamentos fenomenais.
    Maridão está aqui desejando O lado B dos candidatos, claro, é louquinho por política.
    Já eu prefiro: Uma Noite em Nova Iorque , O Julgamento de Shemaya , A Espada Juramentada (apaixonada pelo autor) e O Cavaleiro Andante .
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não compraria esse de política, mas para quem curte, é uma ótima dica, rs
      beijos

      Excluir
  6. Oi Bru!!! Fiquei aqui morrendo de vontade de ler Uma noite em Nova Iorque!! Acho que dá lista foi o que mais me chamou a atenção!

    Beijos

    Mari
    Cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru, tudo bem?

    Dessa vez nenhum dos livros me chamou a atenção =(

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna.
    Não me interessei por nenhum dos lançamentos. Mas, adorei a capa de O Julgamento de Shemaya.

    ResponderExcluir
  9. Ola
    Adorei a sinopse de Uma noite em NY!! Fiquei super ansiosa por uma resenha, fico esperando ^^
    beijos

    ResponderExcluir
  10. O cavaleiro Andante parece ser ótimo. Depois que li um livro de George quero ler todos..rs
    Ele é demais! O Julgamento de Shemaya também parece ser uma boa leitura.
    Como não amar essa editora?

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O julgamento também me interessou, adoro a editora também, rs
      beijos

      Excluir
  11. Oie...
    Gostei bastante dos lançamentos da editora... ainda não li nenhum livro dela!!
    Me interessei bastante por Uma noite em Nova York!!! A capa esta linda!!

    ResponderExcluir
  12. Com tanto lançamentos bons, assim eu vou ficar mas lisa ainda, rsrsrsrs...
    Uma Noite em Nova York, amei a sinopse, quero ver resenha aqui no blog em Bruna...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna :)
    Eu não sou muito fã do tipo de livro mas Mestres do Comando parece ser interessante, realmente os três foram grandes líderes. Que confusão Uma Noite em Nova Iorque hen? A ama B, que ama C, etc. O Julgamento de Shemaya tem uma premissa super interessante, adorei.

    ResponderExcluir
  14. Estou em um estado inexplicável depois de ler a sinopse de O Julgamento de Shemaya !!
    Gente!! Fiquei curiosa pra saber o que causou a morte da Brek ! Eu preciso comprar!

    ResponderExcluir
  15. Geralmente eu adoro os lançamentos da Leya, mas esse mês eu não me interessei por nada.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esta editora pra falar a verdade!
    Acheii otima cara, ja ser percebe-se pelo otimos lançamentos

    aiaiaiai que perfeitos

    ResponderExcluir
  17. Adorei os dois HQs do George. Sou fã desse autor e, certamente, vou querer ambos;
    A Leya sempre tem excelentes lançamentos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  18. George R.R. Martin é meu mestre da LeYa, hehe
    Adoro a editora pelos livros dele... acho que só li mais "a menina que não sabia ler"...
    Curti os lançamentos :D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...