Lançamentos de Agosto – Novo Conceito, Única e Gente


Oii, gente, tudo bem?

Confiram os lançamentos de agosto das Editoras Novo Conceito, Única e Gente.


Lançamentos Novo Conceito



Título: Se eu ficar
Autor (a): Gayle Forman
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635415
Ano: 2014
Páginas: 224
Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.



Título: De repente, Ana
Autor (a): Marina Carvalho
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581635354
Ano: 2014
Páginas: 320
Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter que assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.


Título: A namorada do meu amigo
Autor (a): Graciela Mayrink
Editora: Novas Páginas
ISBN: 9788581635637
Ano: 2014
Páginas: 336
Quando voltou das férias de verão, Cadu não imaginava a confusão em que a sua vida se transformaria. Era para ser um ano normal, mas ele entrou em uma enrascada e está correndo o risco de perder a amizade do cara mais legal do mundo. O que fazer quando a namorada do seu amigo vira uma obsessão para você? Os churrascos da turma da faculdade talvez ajudem a esquecer Juliana, e, se depender do esforço do divertido Caveira, não faltarão garotas gente boa para preencher o coração de Cadu. Mas não adianta forçar... Quem consegue mandar no coração? Alice, a irmã de Beto, é só mais uma das dores de cabeça que Cadu tem que enfrentar. A vida inventa cada cilada!

Título: A menina mais fria de Coldtown
Autor (a): Holly Black
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581634036
Ano: 2014
Páginas: 384
No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.


Título: Perdendo-me
Autor (a): Cora Carmack
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635279
Ano: 2014
Páginas: 288
Virgindade. Bliss Edwards vai se formar na faculdade e ainda tem a sua. Chateada por ser a única virgem da turma, ela decide que o único jeito de lidar com o problema é perdê-lo da maneira mais rápida e simples possível com uma noite de sexo casual. Tudo se complica quando, usando a mais esfarrapada das desculpas, ela abandona um cara charmosíssimo em sua própria cama. Como se isso não fosse suficientemente embaraçoso, Bliss chega à faculdade para a primeira aula do último semestre e... adivinhe quem ela encontra?

Título: Infinity Drake
Autor (a): John Mcnally
Editora: #Irado
ISBN: 9788581635088
Ano: 2014
Páginas: 480
Se você acha que as vespas são desagradáveis, espere até conhecer a Scarlatti. Ela é um inseto geneticamente modificado que tem um único objetivo: exterminar! Uma equipe pequenina... talvez possa combatê-la. É a nossa esperança! O problema é que a Scarlatti é muito mais poderosa que o exército designado para combatê-la. Além disso, o vilão maquiavélico que a criou não está disposto a desistir tão fácil. Finn e seus companheiros precisam ser rápidos: em pouco tempo a humanidade poderá ser extinta.

Título: Sete irmãs
Autor (a): Lucinda Riley
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581635330
Ano: 2014
Páginas: 560
Meus dedos tocaram a selenita em meu colar. Tudo o que podia imaginar era que ele foi mandando comigo, como uma espécie de recordação, talvez por minha mãe, quando Pa Salt me adotou. Ele dissera, quando me deu o presente, que havia uma história interessante pode trás daquela joia... Ele esperava que eu perguntasse. E eu desejava com todo o coração, naquele momento, ter perguntado. Agora que Maia e suas irmãs perderam o pai, cada uma delas tem em suas mãos a decisão de buscar ou não a verdade sobre sua família biológica. Maia não resiste ao chamado do passado e é atraída até o Rio de Janeiro, onde, auxiliada pelo escritor Floriano, irá mergulhar em uma história quase centenária. Nos anos 20, uma paixão devastadora entre uma aristocrata brasileira e um escultor francês é sufocada pelas convenções sociais. Uma pequena placa de pedra-sabão eternizou o amor de Izabela e Laurent, selando o destino de Maia. A escritora best-seller Lucinda Riley mergulhou na cultura e na história do nosso país para conhecer de perto os mitos e verdades sobre a construção de um dos mais emblemáticos monumentos à nossa fé: o Cristo Redentor. O resultado dessa experiência é uma trama surpreendente e sensual, recheada de elementos exóticos. A partir do momento em que, junto com Maia, aterrissamos no Rio de Janeiro, não vamos nos separar dela enquanto não decifrarmos os segredos de seu passado. E esse é apenas o começo da viagem.



Lançamentos Única e Gente





Editora Única


Dark House
Karina Halle

Há sempre algo fora do normal em Perry Palomina. Embora ela esteja vivendo uma crise ao passar pela síndrome pós-faculdade, assim como qualquer garota de vinte e poucos anos, ela não é o que chamaríamos de comum.
Perry possui um passado que prefere ignorar, e há também o fato de que ela consegue ver fantasmas. Tudo isso vem a calhar quando se depara com Dex Foray, um excêntrico produtor que está trabalhando em um webcast sobre caçadores de fantasmas.
Dex, que se revela um enigma enlouquecedor, arrasta Perry para um mundo que a seduz e ameaça sua vida. O farol de seu tio é pano de fundo de um mistério terrível, que ameaça a sanidade da moça e faz com que ela se apaixone por um homem que, como o mais perigoso dos fantasmas, pode não ser o que parece.

A Evolução de Calpúrnia Tate
Jacqueline Kelly

Calpúrnia Virginia Tate tem 11 anos em 1899, quando pergunta o porquê de os gafanhotos amarelos em seu quintal serem tão maiores do que os verdes... Com uma pequena ajuda de seu notoriamente mal-humorado avô, um ávido naturalista, ela descobre que os gafanhotos verdes são mais fáceis de ser vistos contra a grama amarela e, por isso, são mortos antes que possam ficar maiores. Por gostar de explorar a natureza ao seu redor, Callie acaba criando um relacionamento próximo com seu avô enquanto enfrenta os desafios de viver com seis irmãos e se depara com as dificuldades de ser uma garota na virada do século. Em seu livro de estreia, Jacqueline Kelly habilmente traz Callie e sua família para a vida, capturando o crescimento de uma jovem com sensibilidade e humor.


Editora Gente

O Vendedor Inteligente
Ricardo Lemos

A venda inteligente é um método certeiro para compreender as necessidades do cliente e fechar negócio. Muitas vezes, os vendedores perdem grandes oportunidades por usarem estratégias ultrapassadas e ineficientes, aplicando-as a todos os clientes, sem analisar efetivamente o perfil de cada um. Por essa razão, o livro aborda todas as questões do processo de vendas: desde os problemas que geram baixos resultados, passando pela identificação do cliente e chegando à abordagem inteligente para ter o tão desejado sucesso.

Filosofia
Paul Kleinman

Descubra os maiores pensadores do mundo e suas ideias inovadoras!
Muitas vezes, os livros didáticos transformam as grandes teorias, os princípios e os valores da filosofia em discursos tão tediosos que até Platão rejeitaria. Tudo o que você precisa saber sobre filosofia corta os detalhes chatos e a metodologia filosófica desgastante e traz a filosofia de uma maneira envolvente que atrairá o leitor para explorar a fascinante história do pensamento humano.
De Aristóteles e Heidegger ao livre arbítrio e à metafísica, Tudo o que você precisa saber sobre filosofia é embalado com centenas de boatos filosóficos divertidos, ilustrações e quebra-cabeças que você não vai ser capaz de encontrar em qualquer outro lugar.
Então, se você está ansioso para desvendar os mistérios do existencialismo, ou apenas quer saber o que fez Voltaire ser conhecido como um carrapato, Tudo o que você precisa saber sobre filosofia tem todas as respostas - mesmo aquelas que você não sabia que estava procurando.

Vida Organizada
Thais Godinho

Em seu primeiro livro, Thais Godinho mostra ao leitor as melhores maneiras de organizar a rotina e a vida. Embora a palavra “organização” pareça estar ligada a uma realidade utópica, com as instruções da autora, viver em paz com as coisas no lugar ficará surpreendentemente fácil.
O livro aborda a organização da casa, do trabalho e de todos os itens fundamentais para deixar o dia a dia mais tranquilo e, principalmente, para que o leitor possa ter muito mais tempo para a família e o lazer.

O Poder da Coragem
Jober Chaves

As pessoas levam uma vida cheia de auto enganos, se apegam a pequenas coisas e as transformam em falsos motivadores para seguir em frente.
Aquele que não usa todo o seu potencial carrega consigo, diariamente, uma dor que muitas vezes nem ele entende, ou não se permite dedicar muita atenção para descobrir a causa da apatia e do sentimento de opressão em seu peito. Além disso, essa pessoa não enxerga o que pode fazer para tirar isso de si. Por que, então, você não faz tudo o que pode fazer?





.

29 comentários

  1. Oi, Bruna!
    Todos livros são bacanas, mas realmente o que mais me chama a atenção, tanto pela sua história quanto pela produção que está estreando, é Se Eu Ficar. Parece ser um livro legal, que discute boas ideias e, por fim, emociona o leitor....

    Abraços,
    Diego.

    pecasdeoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Bruna...
    A Novo Conceito esse mês me surpreendeu mais uma vez, tava tão ansiosa pela continuação de Simplesmente Ana e A Namorada do Meu Amigo, e Perdendo-me li em inglês mesmo, não aguentei rsrsrsrsrsrs...

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li Perdendo-me em inglês, ri demais
      beijos

      Excluir
  3. Oi Bru...
    Peguei o Se eu ficar na Bienal, mas acabei trocando, porque estava o mesmo preço da internet e preferi aproveitar as promoções..rs
    Tenho curiosidade também em ler A Evolução de Calpúrnia Tate, deve ser lindo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não quis comprar Se eu ficar na bienal, estava mais caro que na internet
      beijos

      Excluir
  4. Oie...
    Dos lançamentos, esses são os mais difíceis de escolher qual é o preferido e qual vou querer comprar, pois me interessei por quase todos!!
    Os únicos que não me interessam são O Vendedor Inteligente, Filosofia e Vida organizada!!
    As capas estão demais!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru!
    Novo Conceito sempre arrasando, me interessei por todos os livros! Fora que eles estão sendo super comentados na blogosfera né. Dark House da Editora Única também me chamou muito a atenção. beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero todos o da NC, mas não posso comprar nenhum agora :(

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna!
    Da Novo Conceito, quero muito ler "A menina mais fria de Coldtown", e da Editora Única, "Dark House" e "A Evolução de Calpúrnia Tate" já estão na minha lista e desejados!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  8. A NC este mês veio para liquidar com qualquer conta bancária hahaha mas já garanti o que mais queria, Se eu Ficar será minha próxima leitura e quero conclui-la antes de ver o filme =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  9. Hey!

    Já comprei Se eu ficar, será minha próxima leitura. Não costumo gostar de capas de filmes, mas essa ficou linda <3 sou fã da Marina, não vejo a hora de conferir essa continuação de um livro que amei tanto. Também tenho curiosidade pela escrita de Holly Black, já escutei muitos elogios. A capa do novo livro da Lucinda Riley tá esquisitinha, mas dane-se. Meu amor pela autora fala mais alto, quero assim mesmo! A evolução de Calpúrnia Tate tem uma capa fofa, mas a premissa me pareceu bem sem graça. Já Dark House parece ser bem meu estilo.

    Beijos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a capa filme de Se eu ficar está linda mesmo
      beijos

      Excluir
  10. Dos lançamento da Novo Conceito, o "Infinity Drake" foi o que mais me chamou a atenção, pois já tenho o "A Garota Mais Fria de Coldtown". Já da da Única, gostei dos dois. E da Gente, não me interessei por nenhum.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. Adorei os lançamentos!
    Já li Se eu ficar e Perdendo e estou super ansiosa para ler as continuações.
    Dark house parece ser bem interessante.
    Tenho vontade de ler Simplesmente Ana e De repente Ana.

    ResponderExcluir
  12. Gostei de ambos lançamento por isso gosto muiito desta
    editora pois sempre pra perfeitos livros de leitura pra todos os gostos

    ResponderExcluir
  13. Novo conceito sempre causando!! esse mes foi so lançamento incrivel! ja comprei meu De repente Ana pq sou fa da Marina *-* mas tenho que comprar ainda Namorada do meu amigo e Se eu ficaaaaar, vou ficar louca enquanto nao leio esse livro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu preciso ler Simplesmente Ana ainda, kkk
      beijos

      Excluir
  14. Estou querendo Dark House e A menina mais fria de Coldtown. Gostei dos dois por fugirem do romance e serem de gêneros que eu gosto.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  15. De repente Ana será adquirido em breve, com certeza.
    Dou prioridade a este, mas gostei muito de todos os lançamentos da Novo Conceito.
    A capa de Sete irmãs matou a pau.
    A Evolução de Calpúrnia Tate parece interessante, preciso ler uma resenha logo, pois não sei muito o que esperar... parece um livro simples, mas sei não...
    Enfim: ótimos lançamentos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...