Top 5 Casais 2014 #2



Hoje damos sequência a Retrospectiva MMF 2014, com a segunda parte Top 5 Casais de 2014, e esse é o meu top favorito dessa retrospectiva :). Primeiro, vamos conhecer os casais mais fogosos do ano, aqueles que se pegam pra caramba, e fazem os livros pegarem fogo! E depois teremos um crossover literário! A formação de casais com personagens de livros diferentes.

Vamos lá?
    - Clique nos títulos para ver as resenhas.
Os 5 casais mais fogosos

5 - Wrath e Beth – The King
Os livros da Irmandade da Adaga Negra são bem hots, isso é um fato. Então, claro que meu rei e sua rainha tinham que estar nesse páreo. Mas levaram o 5º lugar porque teve gente que conseguiu ser mais fogoso, kkkkk.


4 - Bennett e Chloe – Cretino Irresistível
Típico casal “Entre tapas e beijos”, ou melhor “Entre quase homicídio e pegação sem limites”, rs. Antes das coisas ficarem românticas, rolou muiiiita sacanagem e comédia, :).


3 - Nahia e as missões de Amadeo – 23 noites de prazer
Nahia era a mocinha certinha e super bem comportada que se descobriu ao aceitar as várias missões sexuais de Amadeo, uma espécie de Gênio da lâmpada, sem a lâmpada ou a aparência azul (amo Aladin). 
 

2 - Eric e Jud – Peça-me o que quiser
Bom, acho que todos já perceberam que eu odeio o Eric, e por causa dele tive uma péssima impressão do livro como um todo. Mas as cenas hots são beeem intensas, e foram o melhor do livro, porque nesses momentos o Eric estava ocupado demais para ser um babaca.


1 - Gideon e Eva – Somente sua
Um dos meus casais hots favoritos! Adoro esses dois. Eu reclamei bastante desse livro, porque a autora enrolou muito. Mas ver Eva e Gideon juntos, com todas sua explosiva e intensa relação é sempre bom.


Crossover
5 personagens de livros diferentes, mas que ficariam bem juntos

5 - Brett (Somente Sua) e Celeste (A Escolha)
O Brett é um cantor famoso e super gato, então a Celeste não sairia perdendo nada. E enquanto ele estivesse ocupado nas garras da vilãzinha, não teria tempo para tentar separar meu casal querido, Gideon e Eva :).


4 - Will (Métrica) e Estrela (A extraordinária garota chamada Estrela) Estrela é uma garota diferente de todas a sua volta, é caridosa, bondosa e altruísta. Will é uma alma gentil e bondosa. Acho que os dois fariam um casal bem fofo, ainda mais porque teve coisas que não gostei muito nos seus respectivos pares.

3 - Nan (Série Sem Limites) e Miguel (Legado de Sangue)
Ia adorar ver a intragável da Nan se encontrando com o vampirão DuMal que aprisiona mulheres. Das duas uma: Ou ela baixava o topete, ou ele é quem ia pedir pinico, :).

2 - Saxton (The King) e George (Louca por você)
Não conheci o parceiro do George, por isso não sinto peso na consciência de separa-los. George é ótimo, um cara alto astral de divertido, e super leal e comprometido com os amigos. Sax é meu xodó, e já provou que é leal mais de uma vez. Depois de tudo que ele sofreu, merece um cara legal. Então, porque não colocar os dois juntos? Sem falar que o jeito pra lá de espalhafatoso do George seria um divertido contraste à sobriedade e discrição do Sax.


1 - Vincent (Até que eu morra) OU Vincent (Cores de Outono) OU Quatro (Divergente) OU Micha (O segredo de Ella e Micha) E EU! Sério gente, qualquer dessas combinações seria muito melhor do que as que oficiais nos livros, não sei porquê, mas sinto isso no fundo do meu coração, :). E antes que alguém venha alegar que não pode, porque eu não sou personagem de livro, tenho que contestar: sou personagem do conto Uma morte, um pássaro e rodas d’água, de Samuel Cardeal, e portanto, apta a participar do crossover entre livros :).


Bom gente, o Top 5 de hoje é esse! Espero que tenham gostado, especialmente do último crossover. Acho mesmo que esses personagens deviam considerar a Bruna como o par perfeito :), a Bruna é tãaaao legal, daria muito amor e carinho para qualquer um deles.

Na semana que vem tem mais Top 5! Aguardem.

Esse post faz parte da nossa série especial de retrospectiva 2014. Confiram o calendário completo do Especial, aqui.

Beijos



.

34 comentários

  1. Bru,

    Amei Will e Estrela. Ainda não conheço o George mais adorei o casal!!!
    Só não concordo com o ultimo casal... esses homens são MEUSSSSSSSSSS!!!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Geeente eu não li nada desse livros, então logo não conheço nenhum kkk
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, Bruna. Eu aqui toda doida lendo seu post e me aparece esse último do Crossover. Estou na sala de casa rindo alto aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Também queria o Micha, os outros ainda não conheço, mas em breve irei conhecer. Não separa o Will da Lake, ou melhor separe e mande ele pra mim.
    Dos mais fogosos só conheço um casal, irei começar a Irmandade em breve. \o/

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. HEHEHE, que glória mesmo. O 1° casal mais quente é dos livros que acabei de comprar hoje, a promoção tá super em conta e espero ansiosa para ler :3, adoro hot ♥. A to lendo louca por você *-*, o George é uma glória de amigo, muito engraçado e ri demais com ele.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, adorei a combinação contigo fofa, adorei mesmo. E quer não quer um Micha? <3 Que graça, amei huahushaush.
    Um beijão, até mais.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conheço Bennett e Chloe (mesmo tendo os livros na estante), ainda não consegui ler... Meu top 5 de casais fogosos ficaria parecido com o seu.... Só que eu até que gostei do Eric...rs

    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa Gideon e Eva continuam com aquele fogo todo, até o último livro? haha
    Curiosa...rs
    Não conheço o Saxton, mas se você diz que ele ficaria bem com o George, eu vou acreditar ..rs
    ahha e você tem todo direito de participar também.
    Adorei o post..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O melhor item foi o primeiro, sem dúvidas, LSKOAIJHUYSDGAS.
    Não li nenhum desses livros aí, mas só de ver a foto do Ian concordo que é o tipo que a gente shippa com nós mesmas, LOADKIJUDHYGAVS
    Alguns caras que eu shipparia comigo mesma: Jax, Half-sack, Tig (ambos de sons of anarchy), Gale de THG, Jesse de Breaking bad, e o Kevin Sorbo quando fazia o papel de Hércules <333
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  8. Bruna, você é muito engraçada! Ri muito de sua foto com esses cinco lindos! Difícil escolher, né? hahahah
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Olá

    Dos casais que você falou eu só conheço o Vincent de Morra Por Mim, a série Revenants é ótima!

    Abraços, Heitor
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. KKKKKKKKKK foi demais esse top Bruna. Com certeza qualquer um desses personagens se dariam muito bem com você, ótimo crossover.

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Em casais fogosos eu colocaria Sara e Rodrigo da trilogia Puro Êxtase, da Josy Stoque. Juntaria o George com o Kurt, de Fortaleza negra, da Kel Costa.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a lista, Bruna, mas discordo de uma coisa... O Quatro ficaria melhor comigo! kkkkkkk

    PS: tá rolando um sorteio do livro A Garota que Eu Quero, lá no blog! Pra participar é bem simples: basta ser seguidor! Corre lá!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/2014/11/promocao-ano-novo-livro-novo.html

    ResponderExcluir
  13. Quero ler A extraordinária garota chamada Estrela este livro vem me encantado a cada dia.
    Gostei do tema da retrospectiva.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Muito legal o ultimo crossover IUHAEOUAHEUIEHUIEA Acho que toda a leitura quer um crossover assim. Eu queria um para cada dia da semana, pois nunca da para escolher um pra vida inteira :((((( é praticamente impossivel.

    Beijos.
    Blog Cantar Em Verso

    ResponderExcluir
  15. AIUSHUAIHSA Bru dei muita risada! Adorei adorei adorei, como sempre muito autêntica <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  16. Oi Bruna!
    Sobre os casais mais fogosos: Bennett e Chloe adorooo eles, e tbm dei boas risadas com o livro! Eric e Jud concordo super com eles!! E tbm odeio o Eric ¬¬ Tbm gostei da escolha de Gideon e Eva e realmente a autora poderia parar de enrolar :P Sobre os personagens de livros podiferentes eu só conheço alguns e nenhum par... Tipo a Celeste e o Brentr eu não me lembro dele... O Will e a Nan o resto eu não conheço :(
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Muito legal esse post, mas eu fiquei meio boiando já que muitos dos livros ainda não li então desconheço alguns personagens! ;)

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. kkkkk eu acho que o Micha seria perfeito para mim rsrs, como não li quase nenhum dos livros não sei como esses casais são, mas o Micha ficaria bem sem a Ella.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  19. Oi flor, não posso opinar sobre os casais,infelizmente flor, porque não li nenhum desses livros :(

    Mas curti os masculinos,kkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  20. apesar de não conhecer nenhum dos casais eu adorei haha, por incrível que pareça a série Sem Limites e Legado de Sangue estão na minha listinha de férias, então vou conhecer a Nan e o Miguel em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Oi Bru, tudo bom?
    Acho que você roubou nesse crossover...kkkkkk. Quem não quer ficar com o Micha? Um dos melhores bad boys.
    Estou rindo da junção do Miguel com a Nam....não sei quem é o pior dessa dupla. Ele não aguentaria dividir o mesmo teto que ela.
    Will combina com qualquer mulher...inclusive comigo. Hahahaha...
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. "Mas as cenas hots são beeem intensas, e foram o melhor do livro, porque nesses momentos o Eric estava ocupado demais para ser um babaca." kkkkkkkkkkkkkkkk' Ri muito quando li isso.
    Não conheço quase nenhum livro que você citou.
    Cenas hot são complicadas. Eu gosto, mas, desde que seja muito bem escrita e construída, evitando dar aquela impressão de algo forçado.
    Enfim, gostei do seu top. =)

    ResponderExcluir
  23. Oi Bruna! Tudo bem?
    hehehehe adorei os 5 casais mais fogosos e com certeza Eric e Jud pega fogo \o/
    Parabéns pela retrospectiva,adorei \o/
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir
  24. Vou fingir que não vi a heresia de colocar o Will com qualquer outro personagem exceto eu, mas tudo bem huahuahuahua. Adorei a lista.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Bruna. Adorei a formação de casais aí e ri muito com a última. Como diz uma amiga minha: O Blog é meu, as regras são minhas!". Então mesmo você não sendo um personagem poderia ter participado sim. kkkkkk : Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oi Bru
    Olha, não conheço metade dos personagens que você citou, mas ei que a Celeste é diva pop, então <3 KKKKKKKKKKKK, quem sabe.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  27. Infelizmente não conheço nenhum dos casais mais fogos =/
    Gostei das suas escolhas e justificativas para o crossover, principalmente para a Celeste que merecia muito encontrar o par ideal.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oieeeeeeeee Bruna, tudo bom?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TO RINDO ATÉ AGORA COM ESSES FOGOSOS huahuahauahau. Eu não li nenhum livro dos casais fogosos e tipo fiquei sem entender mas tudo bem, adorei conhecer estes casais KKKKKKKKKKKKK mas não sei se irei ler os livros não hein POSAPDOSAPDOASP.Sou doido para ler "A extraordinária garota chamada Estrela" e gostei bastante do casal, Luna na foto <3 awwwn huahauahua.

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  29. Hey, Bruna!
    To DESMAIADA com seu top 5! Mas, dentre todos, os que eu mais gostei foi você e seus amados!! UIAHIAUHAIAUHA Você é hilária!! Espero dividir o Micha comigo.

    Abs

    ResponderExcluir
  30. Olá Bruna!
    Adorei essa retrospectiva. Só discordo com você em uma coisa. Eric não é esse chato todo que você falou. Jud e Eric são iguais e por isso não tem como achar um chato sem falar o mesmo do outro. Tive momentos que achei Jud chata também. Assim como você amo Gideon e Eva.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei seu top 5 e amo todos os casais,menos o Eric e a Judith,acredita que abandonei esse livro?? Não consegui mesmo ir adiante. Ahhh o rei e a Beth são tudo,quando ele fala em pêssgos então.... uiaaaa.... hahahahahah

    Seu crossrover também foi tudo,apesar de não ter lido alguns dos livros,gostei muito e fiquei super curiosa para conhecer os personagens....

    Lindo post.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  32. Não conheço os 5 primeiros e nos outros cinco so conheço o George :(

    ResponderExcluir
  33. Oi Bruna, super concordo com os casais Gideon e Eva, Bennett e Chloe, mas os outros eu ainda não conheço.

    Bruna eu apoio totalmente qualquer mudança que tire a Lake e ponha uma boa mulher na vida de Will, quantos aos outros eu não tenho muita opinião, mas e o n° 1 do top? Que isso Bruna, todos eles pra você? kkkkkkkk Tem que aprender a dividir viu :D

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oie. Nunca li os livros, mas confesso que sempre tive curiosidade e depois de sua postagem quem não vai querer ler rsrsr. Não posso opinar muito por não ter lido

    Beijos - Grupo de retribuição
    www.amorliterario.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...