Book Tours: Eu participo

Oi pessoal, tudo bem?

Estou participando de mais 3 book tours, além dos que já estão com o banner aqui no blog. Confiram a sinopse dos livros abaixo.

Book tour Labirinto de Espelho


Organizado pela Mari, do blog Cantinho de Leitura da Mari. Livro de Bárbara Negrão

Sinopse: Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.



Book tour Minha pequena, Grande mulher


Organizado pela autora, Simone Fraga. Esse book tour é gigante! São 60 participantes, de todos os estados brasileiros, :), e vários livros rodando ao mesmo tempo.

Sinopse: Nem mesmo uma infância sofrida, cheia de abusos impediu que Júlia se tornasse uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retorna e traz com ele a melhor e a pior parte de sua história...
Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos esses anos, e nem mesmo a distância a fez diminuir. Quando o maior pesadelo de Júlia retorna, ele fará de tudo para mantê-la a salvo, de preferência ao seu lado e na sua cama.
Mas será que Júlia estará preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que podem assustá-la? O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolvem essa relação, serão fortes o suficiente para resistir e vencer o passado, e a violência que ela ainda terá que enfrentar?

Book Tour Coração Artificial


Organizado pela autora, Viviane L. Ribeiro.

Sinopse: Gabriel é filho de um importante magnata da indústria de órgãos artificiais, e Alicia é apenas uma estudante inteligente o bastante para ter uma bolsa de estudo na mesma faculdade privada que Gabriel frequenta. O fato é que eles nunca teriam se conhecido se Gabriel não tivesse parado para ajudar Alicia com seus livros e muito menos se aproximado tanto se não a tivesse visto cantar em um bar numa noite.
Então acontece um acidente de carro.
E estranhamente as pessoas próximas a eles estão tentando mantê-los afastados, e enquanto isso, eles vivem a vida naturalmente, acreditando que o acidente não trouxe nenhuma consequência para suas vidas.
Mas a verdade é que estão completamente errados.


Bom, pessoal, por hoje é só.

Beijos

.

18 comentários

  1. Oiee

    Já participei de bastante book tour mas ultimamente nao estou mais participando minha lista de livros para ler esta muito grande então acabo não tendo tempo rsrs mas Coração Artificil eu tenho em ebook e pretendo ler no mês que vem sem falta.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna.

    Eu estou com Labirinto de espelhos aqui para ler, parece ser um ótimo livro. Coração artificial é muito lindo. Li esse ano e simplesmente amei. Viviane uma fofa. Espero que ela lance mais livros. <3

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    Fico feliz que esteja participando de book tours, eu tentei participar uma vez, mas o livro até hoje não chegou até mim hahaha, mas tudo bem, espero que goste das leituras.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  4. Nunca participei de um book tour e confesso que achei a ideia bastante interessante. Tô louca para ler Coração Artificial e Labirinto de Espelhos. Acho que irei adorar os dois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bru..
    Espero que faça boas leituras.
    Eu vi muito elogios sobre Coração artificial.
    Espero que gostei da leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O único que li foi Labirinto, fiquei bem curiosa com o último.
    Espero que goste do livro da Bárbara, foi uma experiência muito boa pra mim :D

    beijos,

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa mtoo bom, Minha pequena, Grande mulher deve ser óimo, boa leitura para vc...

    ResponderExcluir
  9. Eu nunca participei de book tour, mas gostaria de participar. Deve ser bem divertido!

    ResponderExcluir
  10. Acho bem legal quem participa, mas é difícil a oportunidade. Já li labirinto de espelhos, é legal até =}. Já os outros não li. Mas pretendo ler coração artificial.
    Bjs Bruna

    ResponderExcluir
  11. Oiee ^^
    Dos livros o único que eu já li foi Coração Artificial, e gostei bastante. Estou muito curiosa para ler Labirinto de espelhos, parece ser muito bom.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hey.
    Não sabia sobre isso de book tour e fiquei bem perdida sobre isso. De qualquer forma, espero que goste das leituras.

    Abs

    ResponderExcluir
  13. Que legal!!
    Ótimas leituras pra você! =)
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Nunca participei de um book tours! Parece muito boa as suas leituras! Desejo uma ótima leitura a você! Beijo Bru D

    ResponderExcluir
  15. Nunca participei de um book tour e parece ser bem legal... agora tenho um blog e quem sabe eu consiga participar. Boas leituras.

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Nunca participei de um book tour... Mas parece ser bem interessante.
    Fiquei bem empolgada para ler "Minha pequena, Grande mulher".
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Oi Bru!!! Obrigada por aceitar o convite e participar do BookTour de Labirinto de Espelhos!! Eu gostei muito da história e espero de coração que você curta também!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...