Casamento Hathaway - Lisa Kleypas




Se ficou com vontade de conhecer os pormenores do casamento entre o Kev e Win Está é a sua historia! Descobre o que são capazes os Hathaway para concretizar seu amor nesta curta mas preciosa história da Lisa Kleypas.
Sejam todas bem-vindas a estas especiais bodas ao estilo particular da família Hathaway.



Título original: A Hathaway Wedding
Série: Os Hathaways #2,5
Editora/Ano: Arqueiro/2014
Categoria: romance de época, romance
Nota: 4/5

Oi tente, tudo bem?

Para fechar o mês de março, nada melhor que mais um post relacionado ao nosso especial do mês, dessa vez, uma resenha do conto Casamento Hathaway, de Lisa Kleypas. Esse conto faz parte da série Os Hathaways e seria o livro de número 2,5. Vamos lá?

Em Sedução ao amanhecer, segundo livro da série (resenha aqui), acompanhamos a história de Win e Marripen. Depois da publicação do livro, a autora nos brindou com esse delicioso conto sobre o dia do casamento deles. Confusões, problemas e muita diversão, isso foi o que marcou a véspera e o grande dia.

Um dos pontos mais altos do conto foi não ter focado apenas em Win e Marripen, apesar das poucas páginas. Um dos maiores destaques da história foi Beatrix, a irmã caçula da noiva, que rendeu as melhores cenas, com as confusões causadas por seu amor e proteção irrefreados aos animais. Bea vem me encantando cada vez mais, e ganhando posição de uma das minhas personagens favoritas da série, ao lado de Amelia, a mais velha das irmãs Hathaways.

Casamento Hathaway é leitura obrigatória para os fãs da série, e a melhor notícia: é de graça! A Arqueiro disponibilizou o ebook gratuitamente. Baixei o meu na Amazon (aqui), mas creio que outros sites e provedores de e-readers, como Kobo, Saraiva e Google Play, também tenham.

Beijos


Posts relacionados:
Os Hathaways 1 - Desejo a meia noite
Os Hathaways 2 - Sedução ao amanhecer


.

20 comentários

  1. Não sabia desse livro! Que capa linda, apaixonei. Se bem que todas dessa série são maravilhosas, né? Ainda não li nenhum livro, mas estão na minha lista porque amo romance de época e agora é claro que esse vai entrar nela também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Eu não sabia que tinha esse conto... estou lendo Sedução ao amanhecer e assim que terminar vou lê-lo :3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Acho sempre super válida a ideia de lançar histórias e contos paralelos a séries de livros, é um presente incrível para os fãs. A capa está linda, como todas as outras da série, e a caçula parece realmente ser maravilhosa, ia me identificar muito com ela no quesito amor pelos animais rs

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Baixei esse conto assim que ele foi lançado, pois já pretendia ler a série. Achei muito legal ele ter sido disponibilizado gratuitamente, é leitura obrigatória para quem vai ou está lendo essa maravilhosa série.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou completamente apaixonada por essa série, e o segundo livro foi o meu favorito até agora porque eu gosto muito da personalidade do Marrapien. Ainda não terminei a série, mas assim que tiver oportunidade, com certeza vou comprar e ler esse ultimo livro.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo de coração essa série, e principalmente da personagem Beatrix ,por conta de sua forte personalidade. Tudo bem, que essa parece ser uma característica intrínseca dos Hathaways, mas diferente das outras garotas o foco dela pelo menos por enquanto não está nos rapazes, o que faz com que ela se torne tão especial.
    Por sinal, este é um ponto que gosto muito na história, pois apesar de ter dezenove anos, por conta da época, Beatrix demonstra ter a ingenuidade de uma adolescente de 13 anos, ao mesmo tempo em que tem a determinação de uma mulher bem acima de sua idade. Naquele tempo, o objetivo das mulheres era arrumar um marido, mas a garota deixa claro em suas atitudes, que para ela algumas coisas são muito mais importantes. Gosto muito disso!
    Gostei da sua resenha ..
    *---*

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna! Como vai? Eu amei esse lance do livro ser gratuito! O mercado está mudando mesmo, né? Mesmo não me interessando pela série, gosto muito de saber sobre essas inovações.
    Um abraço,
    Monalisa
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que é de graça!! Não li nenhum livro da série, mas quando ler, acho que vou gostar bastante. Ainda bem que esse livro não foca em apenas uma história, acho muito chato a mesma coisa o livro inteiro. Amei a resenha! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bruna!
    Ainda não li o segundo, então evitei alguns detalhes da resenha pra não ganhar spoilers.
    Eu adoro esses spin offs, sempre legal poder saber mais de uma série que a gente ama, principalmente quando se trata de romances históricos né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Ainda não li nenhum livro da série, mas quero muito.
    Não sabia da existência desse livro, bem legal a Arqueiro ter disponibilizado em e-book de graça!
    Pretendo começar minha coleção logo para ler o mais breve possível os livros da série, incluindo Casamento Hathaway.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Bru..
    Eu vi que estava na faixa este livro, mas eu preciso comprar os livros ainda.
    Ai menina, como queria ler.
    Deve ser uma delícia ter esse conto, principalmente quando a série está indo bem.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruninha, ainda não li esse conto, achei o máximo a Arqueiro disponibilizar de graça na Amazon! Fiquei com vontade de ler agora! Li somente um livro da Lisa dessa série mas gostei da escrita e desenvoltura dos personagens.
    Bjkas
    Dani Casquet - Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  13. Oi Bruna, tudo bem?
    Sou apaixonada por romances de época e essa série da Lisa Kleypas está na minha listinha de leituras que quero fazer! Acho os livros lindos e as histórias parecem ser apaixonantes, fora que minhas amigas sempre me recomendam e eu só ouço elogios sobre essa série.
    Espero em breve poder comprar os livros e realizar essas leituras! Muito bacana a autora ter disponibilizado esse conto para os fãs da série.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá, Bruna.
    Como não li os livros ainda, não tenho como ler o conto. Porém, acho que leria essa série, só que bem mais para frente. No momento, não estou podendo adicionar outras leituras a minha pilha.
    Achei bem legal a editora ter disponibilizado o conto gratuitamente. Mostra o carinho que possui com seus leitores.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  15. Gosto bastante quando os autores lançam histórias entre as histórias sobre algo que faz parte dela e que para os fãs é muito bom. Essa série não conseguiu me conquistar ainda, não tive também a oportunidade de parar para ler, apenas dei uma passada de olho nas primeiras folhas. Mesmo assim é sempre bom saber sobre os detalhes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oie

    Não sabia que tinha conto dessa série achei a capa linda ainda não li nada da autora mas morro de vontade afinal adoro romances de época.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Bru, tudo bem?

    Quero virar fã dessa série também huahuahuahua To doida para ler esses livros, já tenho os dois primeiros, mas cade o tempo? Adorei a resenha do conto

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Bru, tudo bom?
    Sempre que vejo contos eu lembro de você...rs
    Não li a série ainda, mas pretendo ler assim que o tempo permitir. Não sabia que esse conto era disponibilizado gratuitamente.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Bruna, tudo bem?

    Ainda não li nenhum livro da Lisa Kleypas, mas essa série parece ser muito boa e já está na minha lista de leitura.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Bruna, tudo bem??
    Ai está um livro que quero muito ler... ops.. a série.. mas não me interessei muito pelo livro 2.5.. n verdade não curto muito ler os contos... prefiro ficar somente nos livros mesmo. Xero!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...