Boa tarde pessoal?
Hoje o post é breve, mas traz uma mensagem linda. Tabitha Suzama, autora do maravilhoso Proibido, presenteou seu público com um lindo poema, escrito do ponto de vista de Lochan, o protagonista do livro. O poema foi traduzido pela Editora Valentina, que publicou o livro no Brasil, e mesmo que não leu o livro, pode lê-lo tranquilamente.
Proibido foi um dos melhores livros que já li na vida, e sem dúvida o que mais me desestabilizou emocionalmente. Eu mais que recomendo, para todos.
Confiram a resenha aqui.
E para o pessoal do Rio, tem Bate Papo do livro no próximo dia 21, na Livraria Cultura Fashion Mall -RJ. Confiram os dados do evento aqui.
.
Ainda não tive a oportunidade de ler, mas recentemente ganhei ele de presente e só estou esperando chegar para realizar a leitura e só posso dizer que não sei se estou preparada para tanta emoção que o livro promete, vai ser um dos meus livros favoritos e perfeitos, estou louca por ele e fiquei encantada e apaixonada pelo poema. Ansiedade não consegue me definir!
ResponderExcluirBeijos
Que poema lindo! O meu exemplar chegará em breve e mal posso esperar para ler esse livro que todos comentam. Espero adorar a leitura e me emocionar com a escrita da autora, que parece ser incrível.
ResponderExcluirBeijos!
Eu ainda não li esse livro e não sei se o leria .. Já ando desestabilizada demais pro meu gosto, estou precisando de livros leves e que me acalmem e não que me encuquem mais e me deixem ainda mais melancólica .. Quem sabe em um outro momento da minha vida eu não me interesse por ele ..
ResponderExcluirNão li o livro, mas o poema é muito bonito
ResponderExcluirCaraca, que poema incrível! Adorei! Ainda não li o livro, mas depois de um poema desses por um dos personagens da obra... confesso que não tinha interesse antes em ler, mas, bem, antes foi antes :3 haha! ><
ResponderExcluirBjs!
http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/
ainda nao li o livro mas todos dizem que é bom, vou ler e espero que seja tao bom quanto o poema.
ResponderExcluirNosssa, sou doida para ler esse livro só pela polêmica que ele tem.
ResponderExcluirOi Bru...
ResponderExcluirTenho curiosidade de ler este livro de tanto que vocês falam.
Esse poema é lindooo, amei.
livrosvamosdevoralos.blogspot.com,br
Olá, Bruna.
ResponderExcluirNão achei o poema tão lindo assim, mas que ele demonstra uma quantidade enorme de sentimento, isso é inegável. Fiquei curioso para ler a obra.
Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de abril. Você escolhe o livro que quer ganhar!
Preciso ler esse livro o mais rápido possível, todo o mundo fala bem dele e é favorito de muita gente *O* O poema é muito lindo, mas não chega a ser daqueles que emociona. Talvez, se eu conhecesse o personagem, fizesse mais sentido.
ResponderExcluirOi Bru! Ainda não li o livro mas você é a Dre falam tão bem que é impossível não ficar no mínimo curiosa! Adorei o poema, me fez querer conhecer o personagem!
ResponderExcluirbeijos
Mari
cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br
Ainda não li esse livro, mas pretendo muito :)
ResponderExcluirAdorei o poema
Sou bem difícil de gostar de poemas, já que não sou fã dessa categoria - preciso aprender a ler - e por isso, não gostei do apresentado aqui, sei lá... não tem um porquê lógico, o poema tem rima, prosa, métrica, esta bem escrito e com sentido, mas eu só não tenho paciência para o gênero. :p
ResponderExcluirMas me interessei pelo livro, vou procurar mais sobre ele, adoro livros "desestabilizantes", hehe.
^^
Pseudônimo Literário
Olá, ainda não consegui comprar esse livro, sou louca para ler algo da autora porque todo mundo me recomenda, acho que vou começar por esse!
ResponderExcluirAbraços
www.estantedepapel.com
Nossa, vc sabe q eu já tinha ouvido muito falar desse livro, só que os comentários estão iguais na balança, portanto nunca tirei minhas proprias conclusões, mas depois disso que vc acabou de falar :
ResponderExcluir"Proibido foi um dos melhores livros que já li na vida, e sem dúvida o que mais me desestabilizou emocionalmente. Eu mais que recomendo, para todos."
Arrisco a dizer que merece muito mais da minha atenção. Depois te conto.
Beijo
Nossa, vc sabe q eu já tinha ouvido muito falar desse livro, só que os comentários estão iguais na balança, portanto nunca tirei minhas proprias conclusões, mas depois disso que vc acabou de falar :
ResponderExcluir"Proibido foi um dos melhores livros que já li na vida, e sem dúvida o que mais me desestabilizou emocionalmente. Eu mais que recomendo, para todos."
Arrisco a dizer que merece muito mais da minha atenção. Depois te conto.
Beijo
Nooouuuuussssaaa, se o livro tiver realment tudo a ver com o poema, com certeza não lerei. Drama demais pra mim kkkk mereço paz.
ResponderExcluirBrincadeira.
Vou ler com toda a certeza desse mundo e espero v~e sua resenha logo, logo.
Não sou muito de ler poemas, mas esse deu pra perceber claramente o quão a mente de Locham está perturbada. A pressão que ele e sua irmã sofreram foi pesada demais.
ResponderExcluir@_Dom_Dom
Que poema incrível! Mesmo sem ter lido o livro, podemos ver que a autora tem uma ótima escrita, fazendo com que a obra seja tão amada. Adorei!
ResponderExcluirSó vejo elogios sobre "proibido". Realmente é uma história bem diferente e faz com que as pessoas abram mais as suas mentes. Adorei as citações!
ResponderExcluirAbs
Nao gosto muito de poema, confesso. Mas gostei desse! Na parte que fala 'E chora noites de sangue em segredo" falou muito comigo rsrs
ResponderExcluirMuito lindo Bru!! Beijos
Já me apaixonei pelo poema, imagina com o livro
ResponderExcluir