[Resenha] Real - Katy Evans


Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e real.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Título Original: Real
Série: Real #1
Editora/Ano: Novo Século/2014
Categoria: Romance
Nota: 4/5
+ 16


Olá, tudo bem?

Hoje temos a resenha de um livrinho que me surpreendeu muito: Real, de Katy Evans. Eu admito que tinha preconceito! Sim, eu tive! Porque não gosto de lutas, e o protagonista desse livro é um boxeador e toda a trama envolve competições. E como superei esse preconceito? Culpa da Aline (Livros y viagens) e Patty (Coração de tinta) que começaram a ler o livro e a falar (e babar) sobre o Remy, ao ponto de me deixar louca para ler também!

Bom, vamos lá?
Ele olha direto nos meus olhos, e seus olhos são só meus, e seu sorriso é só meu, e por essa fração de um instante, nada mais importa além de nós. 

Brooke Dumas é uma ex-velocista que teve que desistir do sonho de competir nas Olimpíadas quando rompeu um ligamento do joelho. Por esse motivo, ela muda o foco de sua carreira e se torna uma fisioterapeuta esportiva. Quando ela é arrastada por sua melhor amiga, Melanie, para uma luta do Circuito Undergroud, Brooke acaba por fascinar e ser fascinada por Remington Tate, mais conhecido como Arrebentador, e atual campeão dessa competição. Remington, ou Remy, é um lutador experiente e focado, porém tem um temperamento bem explosivo, que o fez ser expulso do da liga profissional de boxeadores, levando-o a competir no circuito Undergroud (lutas clandestinas).

A fascinação de Remy por Brooke é imediata, e ele garante a presença da jovem em sua próxima luta, ao enviar convites para ela e seus amigos. Porém, ao invés de terminarem essa segunda noite botando fogo nos lençóis, como Brooke, seus amigos e nós, leitores, esperávamos, Remy oferece a ela um emprego em sua equipe, como sua fisioterapeuta, o que a levaria a acompanha-los por todo os Estados Unidos por três meses.

As primeiras semanas de Brooke na equipe de Remy foram tensas... para ela, tadinha, kkkk. Nossa, e tensão sexual entre os dois é imensa, ela fica louca por ele, e ele... não fazia nada! Imaginem minha cara de surpresa ao ver o hominho gostoso pegador não fazendo nada e a mocinha quase subindo pelas paredes! Quase metade desse livro foi uma das escritas mais sensuais que eu já li, sem uma cena de sexo sequer! Palmas para a autora!

Meu orgulho feminino está ferido porque, em algum momento, eu me convenci de que o cara queria dormir comigo. E em vez disso, ele me oferece um emprego?

Remy é um personagem encantador, com um temperamento explosivo e o pavio mais curto que já vi. Ele tem um sério problema, agravado por um passado triste, que vamos desvendando aos poucos. E por esse motivo, muitos dos seus excessos e principalmente sua possessividade em relação a Brooke, não me incomodaram, pois a justificativa foi convincente. Já Brooke é uma protagonista sem timidez e nada sonsa, algo raro nos livros atuais! Então, gostei muito dos dois juntos, e da forma como o relacionamento foi evoluindo.

Os personagens secundários ganham destaque interagindo com os protagonista, e não isoladamente. Nesse sentido temos Riley e Pete, os assessores e amigos de Remy, que são como dois irmãos mais velhos que cuidam de nosso lutador, e também gostei muito de Melanie, a melhora amiga de Brooke. Porém, um personagem secundário que teve um bom destaque, mas eu detestei, foi Nora, a irmã problema de Brooke.

Eu realmente gostei muito do livro e amei a escrita da autora. É envolvente, fluida e gostosa de acompanhar. O livro é narrado em primeira pessoa, por Brooke, mas temos um bônus no final, com o último capítulo do ponto de vista de Remy. Há algumas cenas bem sensuais, nada vulgar ou explicito demais, mas também não são cenas leves ou indicadas para qualquer idade. 

Sobre a diagramação não posso falar muito, pois li o livro em ebook. A capa passa bem o tom do livro, embora seja um pouco vergonha alheia para se ler em público, rs. E vi poucos erros de revisão, que não comprometem a leitura.

Eu sou a aventura da mulherada, car*lo, e não quero ser sua aventura! Eu quero ser real para você. Entendeu?

Bom, é isso. Recomendo demais para quem curte um romance mais caliente e envolvente.

Beijos


.

27 comentários

  1. Olá, Bruna.
    Uma linguagem sensual, sem ter centenas de cenas pornográficas, me agradaria bem mais. Ainda não é meu tipo de livro, porém é mais fácil eu dar uma chance a esse do que a um hot comum.
    Também não gosto muito de lutas e boxe, mas talvez também seja uma chance de conhecer melhor o esporte.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna.
    'Uma menina indo assistir uma luta underground e rolando química instantânea entre ela e um lutador' me lembrou muito Belo Desastre, mas só lendo para saber se as semelhanças acabam por aí, rs. E eu tenho visto bastante personagens femininas "nada sonsas", principalmente em romances mais calientes, kkk. Acho que as autoras começaram a perceber que uma protagonista chata e sem sal não é sexy. Enfim... Gostei do enredo e da resenha, já quero ler!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu raramente curto esses romances mais hot...mas não é que curti essa história? Fiquei boba aqui rs Eu leria! Achei interessante o fato de fugir um pouco de alguns clichês ^^

    ResponderExcluir
  4. Hello Bruninha!
    Eu tb nao sei nadinha de lutas, mas nao tenho preconceito, já li ótimas resenhas falando tao bem desse livro e agora vc falando bem.
    A capa ta bem lindona e sexy, ui! hahaha
    A estória realmente me interessou e vc que leu tudo ja nessa vida e amou, acho que eu vou gostar mais ainda.
    Mas tem livro fisico ne?!

    ResponderExcluir
  5. Bom também tenho um pouco de preconceito com esse tipo de livros, pois não gosto de lutas e livros relacionados e isso, mas pela resenha esse livro parece ser ótimo e super envolvente, já fiquei curiosa para conhecer melhor a história dos protagonistas e sim quero ler esse livro, pretendo ler em breve, sua resenha me convenceu.

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru
    Também não curto muito lutas, e até venceria o preconceito para conhecer esse personagem..rs
    Cenas menos vulgares seria um ponto positivo também, e me incentivaria a ler mais ainda.
    Tenho certeza que é uma ótima dica!


    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a história do livro, fiquei bem curiosa pela leitura, achei sua resenha bem interessante. Gosto de romance com cenas sensuais quando não fica forçado demais, acredito pelo que escreveu que não seja o caso desse livro, o que é um ótimo ponto.
    Sou chata com capas e gosto dessa.

    Obrigada pelo carinho. Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  8. Uma resenha boa é isso: Me deixou com uma enorme vontade de ler o livro, mesmo ele tendo me incomodado um pouco. Vamos lá ao que me incomodou: Primeiro, se a Brooke não é nada tímida, porque ela ficou "subindo pelas paredes" enquanto o cara não fazia nada? Espera-se que ela tome a iniciativa! E segundo, que história é essa de possessividade? Espero que ele aprenda a não ser assim em algum momento da história, porque ninguém merece isso! Hahahahaha
    Um abraço,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  9. gostei muito da resenha e se nao me engano acho que já li algo sobre esse livro,
    gostei muito dele e fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir
  10. Bruna-linda,
    Láááá vem você com suas resenhas maravilhosas! Haha. Você se encanta com a opinião de outras blogueiras divas e vem provocar igual encanto em seus leitores (rs). Desde o lançamento de Real, já o tinha adicionado entre os livros que ansiava ler. Gostei muito da premissa, mas – como você – não sou chegada a brigas. Por isso, vou superar essa impressão inicial para abraçar Remy com o coração aberto durante a leitura.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Brunaaa! =)
    Sabe q nunca parei p ler livro de luta? Acho q n vou me incomodar não, n sei ....
    Comprei um livro hj la na promoção do submarino hj q acho q é de luta kkkkk!
    Mas curti a história e acho q é inevitável se apaixonar pelo protagonista, Aline e Patty tem razão kkkkk!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  12. Oláá
    Eu não leria o livro por não curtir luta e também por não adorar o gênero sabe? Não é algo que me atraia, mas que bom que curtiu tanto a história e a escrita da autora, boa dica para quem gosta do gênero.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá Bruna, confesso que esse tipo de livro não me agrada, geralmente eu acabo não comprando pois sei que se comprar não vou terminar de ler. Mas a resenha ficou muito bem escrita e bem detalhada!!
    Abraços
    Gabriela Vidal
    www.estantedepapel.com
    Participe dos nossos sorteios!

    ResponderExcluir
  14. Não curto esses livros e acho que se curtisse leria em casa, kkkkk, pra ninguém ficar sabendo :p

    Nunca li livros de lutas, mas to com O Clube da Luta como meta para 2015, embora não saiba de nada sobre o livro - vai que não é luta, HAHA
    Vou descobrir.

    ^^

    ^^

    ResponderExcluir
  15. Não tenho preconceito com lutas, tenho preconceito com livros eróticos e essas capas sempre apelativas que colocam. Okay, pode ser o cara mais gostoso do mundo. Mas, né... pra que? Que bom que a autora escreve bem. Mas não vai ser esse livro erótico que vou ler =P

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi....

    Sua resenha mais uma vez ficou sensacional... Mas esses livros de romances calientes não me atraem nem um pouquinho.... Prefiro outros estilos literários...

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Bruna , não sei nem o que comentar desse livro, primeiro não curto muito o gênero, depois detesto luta, mas enfim pela sua resenha não me parece um livro com uma história ruim. Os protagonistas parecem bem construídos e a escrita da autora bem legal. Achei que ela construiu a história de uma forma bem criativa, diferente da maioria. Não sei se mesmo assim eu leria, mas para os amantes do gênero parece que será uma boa escolha de leitura. A sua resenha ficou ótima como sempre!! Bjus

    ResponderExcluir
  18. Parece ser uma historia eletrizante.Conhecia o livro e tudo mais, só não havia lido nenhuma resenha dele. Odeio personagens possessivos, mais desde que haja motivo para tal coisa tudo bem.

    ResponderExcluir
  19. Olá... desde que vi o lançamento desse livro eu não tinha ficado interessada na leitura dele, porém, depois de algumas resenhas a pulguinha da curiosidade se abateu em mim e tenho a pretensão de ler, mas não sei quando... não tenho nada contra lutas, até curto umas rs... Xero!

    ResponderExcluir
  20. "Meu orgulho feminino está ferido porque, em algum momento, eu me convenci de que o cara queria dormir comigo. E em vez disso, ele me oferece um emprego?"

    Nossa, tivemos a época de bruxos, vampiros e agora estamos na época dos bad boys... Eu só li um livro com essa temática (meio NA, né?) e me apaixonei.

    Beijos,
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Bru, tudo bom?
    O que dizer dessa série que nem conheço e já considero pacas? Você sabe que amei o livro e o Remy. Realmente a autora merece todas as palmas do mundo por criar uma história repleta de tensão sexual sem escrever nenhuma cena de sexo. Adorei a história e o casal principal. A autora realmente tem uma escrita incrível e estou doida para ler os outros livros da série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu também não teria coragem de ler esse em público, ainda mais com essa capa. Só se eu cobrir com alguma coisa. kkkkkkkk Já vi outras resenhas sobre esse livro e já está na minha listinha de desejados. Espero gostar tanto quando gostei da resenha!
    beijos.

    ResponderExcluir
  23. Fiquei rindo muito aqui imaginando a Brooke doidinha pra ir pra cama com o Remy e ele nem aí pra ela! hahahahaha
    Bom, como já disse, não curto o gênero, então essa leitura eu passo.
    Bjo, Bruna <3

    ResponderExcluir
  24. Ooi!! Ah, sincceramente, nao gostei muito! Nao gosto muito desses livros que parecem ser mimimi, pelo menos pra sabe. Mas há quem goste e deve achar uma boa opçao! Foi mals ai! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Finamente um livro que foge um pouco do "mais no mesmo". Não que seja de todo original, mas colocar uma mocinha que não é mosca-morta e virginal, e um mocinho que não parte pra cima da garota de cara, foi uma bela saída da autora. Enfim, se tiver oportunidade, vou dar uma conferida.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  26. Gosto de romances que envolvem lutas porque sai um pouco daquela mesmice e do clichê. Com certeza já entrou pra minha lista de compras <3
    Beijos!
    www.raciocinacomigo.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Bruna, tudo bem?

    Eu adoro essa trilogia. Remy tem seus problemas e se ele fosse o meu namorado não sei se saberia lidar, mas mesmo assim eu o adoro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...