Sessão cinema: Minions

Olá pessoal, tudo bem?

Tem tempos que não venho aqui, falar de filmes, e nesse tempo vi vários, que nem consigo me lembrar. Por isso, vou falar apenas de Minions, filme que assisti no cinema, essa semana.



No cinema, me diverti com a quantidade de adultos, desacompanhados de crianças, assistindo ao filme. Eu mesma foi com minha miguxa Aline e sua irmã (detalhe, a irmã tem 22 anos, rs). E os cartazes do lado de fora estavam cheios de marcas de beijos!!! Ri demais quando vi.


Os minions são criaturas amarelas e fofas, que existem para servir a alguém. Por isso, nesse filme acompanhamos esses seres fofos desde seu surgimento, junto com as primeiras espécies de vida na terra, sempre em busca do maior e mais temível vilão do mundo! E com isso, temos várias cenas super divertidas, e dá pra rir muito!

O filme é muito bem feito, e me peguei tentando desvendar o idioma dos minions, e vou te contar uma coisa, o criador da animação foi muito inteligente! Consegui identificar claramente palavras em inglês, português, espanhol, japonês e tem algumas que acho que eram alemãs. Porém, a pronúncia era um pouco diferente, por exemplo, a muito usada "looká", a expressão deles para "look" que significa 'olhe'.

Para quem não sabe, a palavra minion, em inglês, significa lacaio, servo. Daí, a vocação deles. 



Os Minions nos foram apresentados na animação Meu Malvado Favorito, na qual eram os servos do "malvado" Gru, e estes coadjuvantes fofos se tornaram os personagens mais famosos do filme.

Eu sou encantada por eles desde então, e vivia procurando um Minion pra chamar de meu. Mas, antes do filme próprio, era muito difícil encontrar enfeites de minions, e agora que tem um monte, está tudo caro :(. Mas ainda assim, tenho alguns :)

Fofo, divertido, fofo, leve, fofo! Não há outra coisa que falar desse filme. Recomendo demais. E vocês, já viram Minions?

Beijos


.

28 comentários

  1. Hei Bruninha!!
    To vendo a sua felicidade de ver o filme deles! haha.
    Eu adoro animação, e esse eu quero ver demais, mas aguento esperar sair do cinema e baixar depois. =)
    Seus bonequinhos estão fofos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru...
    Os papéis estão meio trocados hoje em dia..haha parece até que tem mais adultos afim de ver esses filmes.
    Que lindo seus minions. Quero muito ver esse filme ainda. Adorei o post.

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os minions são fofos demais, quero muito assistir esse filme deve ser engraçado demais haha, mas como na minha cidade não tem cinema, vou ter que esperar liberarem o filme com uma imagem boa na net kk.

    ResponderExcluir
  4. Oi, quero ver o filme. Os Minions realmente são muito fofos, uma graça! Gostei bastante de suas miniaturas, aquela grandona é a mais bonitinha <3 Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna! Fui uma das adultas que tb já foi ver o filme, só não beijei o cartaz dos bichinhos hahahaha. A palavra pra descrever com certeza é FOFO (rsrs), vc tem toda razão. Eu até gostei, ri em vários momentos comesses figuras e adorei descobrir como td começou pra eles, mas te confesso que eu esperava que fosse melhor. Acho que foi pq 1 semana antes eu tinha assistido Divertida Mente, que é maravilhoso, vc já assistiu? Eu recomendo!!! Mas enfim, já fui ao McDonald's e comprei 5 bonequinhos e ainda quero mais rsrs. São lindinhos demais!!!! ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi, Bruna!
    Desde que vi Meu Malvado Favorito passei a amar os Minions. São super divertidos e sabia que esse filme só deles ia ser! Amei saber que mostra como eles surgiram na animação.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna.
    Eu gosto bastante de animação, mas eu não tenho essa paixão louca que muitos têm por Minions, então não pretendo assistir ao filme, principalmente depois de umas críticas não muito boas que eu li. A próxima animação que pretendo assistir é Divertida Mente, mas não no cinema. Vou esperar chegar em outras mídias, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Ainnnnnnn *---------------------------------*
    Morro de amores pelos Minions, queria ir assistir o filme, mas onde moro não tem cinema e a cidade que tem fica um pouquinho longe :/
    Eu tenho certeza que vou amar o filme, porque amo tudo que é relacionado a eles hehe

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sou a louca dos minions, viro criança quando vejo qualquer coisa referente a eles. Mcdonalds ganhou dinheiro comigo viu... tenho chinelo,blusa, chaveiro, almofada kkkkk Quero MUITO ver esse filme, mas ninguém quer ir comigo :/
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  10. Eu sou a louca dos minions, viro criança quando vejo qualquer coisa referente a eles. Mcdonalds ganhou dinheiro comigo viu... tenho chinelo,blusa, chaveiro, almofada kkkkk Quero MUITO ver esse filme, mas ninguém quer ir comigo :/
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  11. Eu sou a louca dos minions, viro criança quando vejo qualquer coisa referente a eles. Mcdonalds ganhou dinheiro comigo viu... tenho chinelo,blusa, chaveiro, almofada kkkkk Quero MUITO ver esse filme, mas ninguém quer ir comigo :/
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  12. Ooi,
    Os minions são muito fofos, gosto muito deles, quero muito assistir o filme!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oiie!
    Ainda não vi o filme, mas parece muito legal! Pena que onde eu moro não tem cinema, então vou ter que esperar estar disponibilizado para download na internet mesmo.
    FOFO é pouco para descrever os minions! Amo animação e mal posso esperar para assistir.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olaaa
    Adorei a resenha, espero assistir em breve pois tambem adoro essa fofuras amarelas haha quero alguns bonecos mas não tenho. Ótima dica e que bom que gostou.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  15. Eu amo filmes de animação, dificilmente não me divirto com eles e quero assistir logo Minions, é impossível resistir a essas coisas amarelas e fofas <3 Aproveitarei e levarei minha irmã mais nova, se possível.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Olá, Bruna.
    Adorei suas fotos com os Minions. haha
    Ainda não conferi o filme, mas estou louco para assisti-lo. Sei que não é para a minha idade, mas eles parecem ser bem divertidos!
    E também quero um desses bonequinhos para colocar na minha estante. u.u

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  17. Eu ainda não consegui assisti ao filme, mas achei simplesmente maravilhoso isso de fazerem um filme só deles. Acho que tão personagens tão divertidos!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ainnnn Bru, desde Meu Malvado Favorito os minions viraram vicio e eu não fiquei de fora, minha estante mesmo, é recheada deles heheheahaha. Amo e quero sim ver a animação deles. Tenho certeza que vou me apaixonar!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  19. Oi Bruna, eles são uma graça! Não levei as crianças ainda para assistirem ,mas tenho esta intenção, afinal é sempre bom rir não é?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  20. Oi Bruna!

    Estou muito curiosa para ver este filme, deve ser muito engraçado! Também tenho minha coleção de minions, o jeito é comprar Kinder Ovo e ir no McDonalds, hehehehe...

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  21. Olha, nunca tinha passado pela minha cabeça que Minion tinha algum significado, porém não gostei de saber o qual, pois são criaturinhas muito fofas para tal função.
    Sabe aquela pessoa que até hoje não assistiu nenhum filme contendo Minions (noa me pergunte o porque, se não ficara sem resposta), mas é completamente apaixonada por eles e se pudesse teria tudo que foi criado a partir deles para si???? Essa pessoa sou EUUUUUU.
    Preciso assisti-los imediatamente

    Bjsss

    ResponderExcluir
  22. Oi. eu quero muito assistir a esse fillme, mas na minha cidade não tem cinema, entãoterei que esperar um pouco. Eu não sabia o significado do nome deles

    ResponderExcluir
  23. Quero ver!! Faz um tempo que não vou ao cinema mas pretendo ver haha
    Cada comentário me deixa animada.

    ResponderExcluir
  24. Oi Bru, tudo bom?
    Amo animações, mas não assisti Minions ainda. Eles são bem engraçados e a língua que eles falam realmente é um mistério...kkkk. Espero curtir esse filme despretensioso e fofo.
    Concordo quando você diz que as coisas de minions estão bem caras.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Ainda não vi esse filme, mas preciso assistir o quanto antes porque sou fã de animações. E o detalhe é que quem convive comigo sempre fiz que eu acho graça igual a um Minion, acredita? kkkkkkkkkkk É eles estão na moda, por isso que as coisas sobre eles estão super caras.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oi!

    Eu ainda não vi esse filme! Mesmo eu adorando osminions eu meio que me cansaei e enjoei deles por causa dessa febre ahahaahaha
    PS. eu sempre vou assistir desenhos no cinema, ok. E rio mais que as crianças ;( IUAHSIUASHIUAHSIAUHS

    blogmundodetinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Que fofinha sua coleção de minions haha acho eles bem engraçadinhos, mas meio que enjoei também de ver taanta gente falando o tempo todo.

    ResponderExcluir
  28. Oi Bruna, tudo bem?

    Eu também queria ter visto este filme, mas não consegui ir. Quando sair em dvd eu assisto :) Mais já é bom saber que ele é divertido.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...