Fechamento da Maratona litrária de inverno


Olá pessoal, tudo bem?

O post de hoje é breve, breve, apenas o fechamento oficial da Maratona litrária de inverno. A maratona aconteceu entre os dias 3/07 e 3/08, e eu consegui cumprir a meta! Palmas para mim, porque teve um momento que pensei que não conseguiria.

Finalizei a última leitura no dia 2/08, um dia antes do prazo, e a última resenha foi postada ontem, por isso o fechamento só está saindo hoje.


Confiram os livros lidos e categorias:
- Clique nos títulos para ler as resenhas




Um livro com figuras ou ilustrações: Precisava de você - Pedro Guerra

Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia: Rush Sem limites (finalizou a série Sem limites)
* Aqui houve uma pequena alteração, pois no post inicial da maratona me propus a ler Jardim de escuridão, primeiro da Trilogia das cartas, de Bianca Carvalho. Jardim da escuridão é minha leitura atual.

Um livro que alguém escolheu pra você: Acesso aos bastidores - Olivia Cunning

Um livro que já virou ou que vai virar uma adaptação cinematográfica: Perdida - Carina Rissi

Um livro com a capa azul: Coração artificial - Viviane L. Ribeiro

Um livro do gênero que você menos leu ano passado: A morte de Sarai - J.A. Redmerski (trhiller)

Um livro que você ganhou de presente: A lista - Cecelia Ahern

Um livro com mais de 400 páginas: Lobo mau - Nele Neuhaus


Sobre as leituras:
Mais rápida: Acesso aos bastidores
Mais lenta: Coração artificial
Melhor livro lido: Empate entre Lobo mau e A morte de Sarai
Estrelinhas: Variaram de 2 a 5

Saldo da maratona
Super positivo! Fiz algumas leitura ótimas, entre elas livros que desejava ler a muito tempo, como Perdida e Acesso aos bastidores.

E percebi que eu consigo participar de maratonas sim! Desde que consiga encaixar títulos do meu interesse nas metas, rs.

Bom, pessoal, é isso!

Beijos

.

20 comentários

  1. Parabéns por ter conseguido completar.
    beijos
    becodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns. Também participei da Maratona, e fiquei super feliz quando consegui ler todos os livros, principalmente os que já fazia muito tempo que queria ler. Bjus.

    ResponderExcluir
  3. vc leu mts livros e todos parecem ser mts bons! ainda nao tive a oportunidade de ler nenhum mas quem sabe daqui a algum tempo ne?!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aeee \o/ Vi muitos blogueiros participando da Maratona Literária de Inverno, e todos adoraram participar. Fico feliz em saber que você conseguiu completar tudo direitinho!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!! Vc escolheu uns bem legais que ainda quero ler. E eu não sabia que Perdida ia virar adaptação cinematográfica. Que legal!!! Na minha maratona, o escolhido foi Lugares Escuros ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Uhuhuhuh !! Parabéns por ter cumprido sua meta. Acho muito legal quando as pessoas conseguem e adorei saber mais sobre os livros lidos. Perdida é o melhor (<3) e amei saber que irá ter o filme, isso para mim é novidade. Agora fico ansiosa para saber quem será o Ian e a Sofia. Uma hora consigo fazer uma maratona. Tomara !
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabens por ter conseguido, voce foi muuito bem. Eu estava participando mas tive alguns problemas familiares e tive que parar, acabou que eu li apenas quatro livros, não era nem a metade do que eu tinha programado

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns não participei desse maratona, mas vi varias pessoas envolvidas para conseguir cumprir as metas e muito legal quando conseguimos cumprir uma meta que estabelecemos, adorei as escolhas de livro e tem vários que estou querendo ler !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Bru...
    Eu adoro maratonas, mas nunca consigo rs
    Que bom que deu para ler bastante. Lobo mau tinha que estar entre os melhores né hehe

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bom que você conseguiu cumprir sua meta da maratona.
    É bom quando a gente consegue encaixar os livros que estão na lista de leitura na meta, achei bem interessantes os livros que você leu.

    ResponderExcluir
  11. Nada melhor do que cumprir uma meta, pesando que não conseguiria, não é mesmo??
    Que bom que conseguiu ler tantos livros, fico feliz por você!
    E que venha a próxima maratona kkk
    Bjs Bruna!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns por ter terminado a maratona eu tenho certeza que se fosse eu não teria conseguido e tenho que dizer que adorei a sua lista de lidos até porque perdida está no meio ^^ e esse livro é fabuloso.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Bruna.
    O resultado da sua maratona foi excelente.
    Lobo Mau é bom demais, né? Não canso de elogiar esse livro. rs
    Preciso ler A Morte de Sarai.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  14. Oii Bruna,
    Parabéns pela maratona, você leu muito rs
    E o melhor é saber que consegue participar haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela conquista! Sério! Não tem como não ficar feliz quando se consegue seguir uma meta que desejávamos tanto.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Bruna!!!
    Ótimos livros da maratona e que frio na barriga sempre que leio qualquer menção a adaptação cinematográfica de "Perdida" da Carina Rissi. E é um frio na barriga de medo de estragarem esse livro incrível.
    Ainda participo de uma maratona literária!

    ResponderExcluir
  17. Que bom que você conseguiu cumprir a meta e antes do prazo! Sempre dá aquela sensação de dever cumprido, né? Sem contar nas leituras incríveis. Preciso ler Lobo Mau o quanto antes, ainda mais depois da sua recomendação!

    ResponderExcluir
  18. Parabés pela maratona.
    Achei bem bacana alguns dos livros que você escolheu,principalmente Perdida e A morte de sarai que são livros que eu adoro.Boa sorte nas próximas maratonas.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns, Bru! Sua Maratona foi um sucesso. Eu tinha planejado ler vários livros e o flop rolou solto, kkkkk.

    ResponderExcluir
  20. Oi, Bruna! Parabéns pela maratona, espero que suas leituras tenham sido ótimas ^^ Quero muito ler A Morte de Sarai ♥
    Abraços ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...