[Resenha] Sempre Você - Laurelin Paige


Quando duas pessoas aparentemente muito diferentes se encontram e descobrem que a afinidade, pessoal e sexual, é a mais perfeita possível, o que pode então abalar a relação? Conviver com os fantasmas do passado e expor segredos destrutivos são alguns dos desafios que Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce encaram em Sempre você, o terceiro e decisivo livro da trilogia Fixed, lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231. Embora o sexo seja incrível, os dois sabem que o relacionamento está longe de ser pautado pela confiança e transparência, principalmente depois que Hudson confessa que manipular e dominar todos a sua volta sempre foi o seu passatempo preferido. Será que o casal mais quente da literatura terá habilidade para perdoar e dar uma nova e definitiva chance ao amor?


Título Original: Forever with You
Série: Trilogia Fixed #3
Editora/Ano: Rocco Fábria 231 / 2015
Categoria: romance, romance erótico
Nota: 4/5
+18 anos


Olá pessoal, tudo bem?

E a série Fixed, de Laurelin Paige chega ao fim! E a autora fechou muito bem, com desenvoltura e inteligência, concluindo uma série que conseguiu inovar no meio erótico, já tão marcado por fortes clichês. Sempre você é o último livro da trilogia, continuação de Por você (resenha) e Com você (resenha). A série é publicada pela Rocco Fábrica 231. Podem ler a resenha tranquilamente, pois não há spoilers dos livros anteriores.

Vamos lá?

Em Por você e Com você, conhecemos o casal Hudson Pierce e Alayna Whiters. Apesar do aparente clichê, de um homem muito rico e controlador, e a jovem mais humilde, o livro me conquistou por conseguir inovar no gênero erótico. Embora personagens com problemas passados sejam comuns no gênero, a trilogia Fixed é diferente por causa dos problemas psicológicos que os dois protagonistas apresentam, uma vez que isso reflete no presente e com certeza afetará o futuro de ambos. Alayna sofre de transtorno obsessivo por relacionamentos, e é uma ex-stalker, que vivia perseguindo os ex. O problema de Hudson só nos foi apresentado mais para o final do primeiro livro, e assim como na resenha do segundo livro, não vou contar qual é.

No segundo livro da série, vimos o aprofundamento da relação entre Hudson e Alayna, e também a construção de um castelo de cartas de segredos que despencou ao final da trama. E é nesse momento que iniciamos Sempre você. Hudson e Alayna precisam lidar com as consequências dos acontecimentos do livro anterior, e ainda precisam enfrentar uma grande ameaça a saúde mental de Alayna. A ex-perseguidora passa a viver momentos de pânico ao se ver do outro lado desse tipo de relação. Sério, deu muita dó dela, porque a pessoa que a perturbava conseguiu realmente afetar sua mente. Apesar do relacionamento mais forte do que nunca, Hudson ainda se mantém fechado em muitos momentos, o que incomoda muito Alayna, e essa falta de comunicação coloca os dois em uma posição decisiva.

Era assim que Hudson lidava com as coisas, internamente e sozinho. Ambos precisávamos aprender a resolver as coisas como um casal. 

Todos os acontecimentos, desde o primeiro livro, vão sendo interligados e conduzem a um acontecimento bombástico, que me fez rever a forma como enxergava um personagem. O mais engraçado de tudo, é que o que aconteceu não devia ter sido tão surpreendente, uma vez que a autora deu pistas, mas era uma coisa que eu desejava tão fervorosamente que Não acontecesse, que não quis acreditar quando li a cena.

Sempre você fechou muito bem uma série que já era ótima. Esse é o livro com mais carga dramática da série, e talvez por esse motivo, é o que tem menos cenas sensuais, mas que elas existem, existem (aos montes na primeira metade do livro), e são bem explicitas e descritivas. A autora concluiu a história sem pontas soltas (embora eu gostaria de saber mais sobre o Depois de um personagem específico), e conduziu a trama para um final bonito, que provavelmente irá agradar a grande maioria dos leitores. Mas eu me considero parte da minoria que gostaria de ter visto um desfecho diferente, por causa de um fato muito importante, que é também um big spoiler, então me calo aqui, rs.

A narração é feita em primeira pessoa, por Alayna, mas há um capítulo narrado por Hudson, que entrou no momento perfeito. A diagramação, mais uma vez, está espetacular, com as páginas com margens rosa e detalhes na numeração das páginas e capítulos. Porém, não gostei da capa, que é explicita demais, um tanto quanto vulgar.

Essa é uma série na qual os protagonistas não são perfeitos, não fingem ser perfeitos, e não nos foram vendidos como perfeitos hora nenhuma pela autora. A profundidade psicológica que a autora deu aos protagonistas e suas complexas relações familiares, conferem veracidade a história. E a escrita fluida e dinâmica da autora, torna a leitura rápida e prazerosa, tanto que devorei o livro.

(...) a maioria dos vícios é realmente apenas um grito por amor E a coisa mais louca é que, quanto mais você se vicia em alguma coisa, mais difícil é olhar para cima e ver todo o amor que existe ao seu redor. 

A autora acabou de lançar um quarto livro na série, que será como um bônus, narrado por Hudson. Mas não sei se o livro abrangera apenas um ou todos os livros da trilogia principal. E adivinhem qual o título original: Hudson, rs.

Recomendo muito a série! Leiam sem medo de ser feliz.

Beijos

28 comentários

  1. Olá, Bruna.
    Confesso que esse livro (série) não me chama a atenção. Para começar não gosto muito do gênero hot e o clichê (homem rico e dominador) me irrita profundamente. Apesar de haver certas características que fujam do padrão, acredito que não sejam suficientes para me fazer ler a obra.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Eu gostei da série, parece interessante.Mas concordo com vc e tb não curto as capas, acho explícitas demais, do tipo desnecessárias. E já havia visto por aí e nunca me interessei, puro preconceito eu sei, achava que era totalmente erótico e que seria mais do mesmo. Mas segundo as suas resenhas, me enganei pq tem conteúdo. Fiquei bem curiosa com esses segredos que vc não revelou aqui, rsrs. Acho que seria uma leitura que eu ia gostar ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Bruna
    Eu acho que muitos leitores estão cansados de homens ricos e dominadores, inclusive eu, mas gostei de saber que o livro tem um diferencial. Leria a série, pois gosto do gênero. Fiquei curiosa para saber como foi o desfecho, com tantas coisas que seriam spoiler..rs
    Ótima resenha, gostaria de ler sim a série.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Bru,
    Não curto muito o gênero e não pretendo ler essa série O.o, mas para quem gosta acho que é uma leitura válida, principalmente porque a autora não vende os personagens como perfeitos. Se você for ler o próximo livro, tenha uma boa leitura rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Não gosto do gênero erótico, então não tenho curiosidade sobre essa série, mas gostei dessa inovação da autora de tratar de problemas psicológicos dos personagens. Também não gostei dessa capa...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto do gênero erótico e essa serie sempre chega com aos meus ouvidos com ótimos comentários e sua resenha me mostrou uns dos motivos por essa ser bem falada ^^ Quero muito ler essa trilogia e ótima resenha.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Não sou fã do gênero Hot. Justamente por causa dos clichês. Parabéns pela resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna,
    Tudo bem?
    Bom, eu não sou muito fã do gênero erótico (na verdade prefiro nem ler livros do gênero). Já tive o desprazer de ser pega de surpresa por cenas picantes em livros que não informavam a presença de tais cenas e achei bem desagradável. Também não é meu "cup of tea" livros românticos e se tiver drama pior ainda, então esse definitivamente eu passo...

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  9. Mesmo com o diferencial dos problemas psicológicos dos protagonistas, não me interesso pela leitura, hot realmente não é pra mim, principalmente quando as cenas são tão explícitas e descritivas. Às vezes a gente tenta ignorar as pistas sobre algo que não quer que aconteça mesmo, te entendo. Que bom que gostou e recomenda, mas eu não leria.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  10. conheci a serie faz pouco tempo, li umas resenhas dos tres livro e gostei bastante, e apesar de ler de um gênero que eu naocurto muito, fiquei interessada em ler por ter algo a mais.

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Ainda não conhecia a serie, confesso que fiquei curiosa pela leitura mesmo sendo uma gênero que não gosto muito, quando li que a autora fez personagens com defeitos que em momento algum são perfeitos me chamou atenção.
    Depois dessa resenha anotei a dica, mas nada muito urgente.
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  12. Olá Bruninha, eu adoro a capa desse livro, mas ainda não sabia que se tratava de uma história tão bem estrutura pela autora. Ela conseguiu superar as histórias batidas do gênero erótico, e deu a verdadeira características ao personagens, adorei quero ler em breve.
    Bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  13. Ola Bruna mesmo com todos seus elogios a trilogia, ainda não me chamou atenção ao ponto de ler, mas fico feliz em saber que gostou da leitura e a autora deixou todas as pontas bem fechadas. O fato de ter protagonistas que não são perfeitos nos aproxima um pouco da realidade. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  14. Já devo ter falado em outros carnavais aqui, que não é um gênero que eu gosto, mas vc falou tão bem e a parte onde vc diz que esse livro é mais dramatico, onde diminuiu as cenas hots, então acho que daria uma chance a série sim :D
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu já li os dois primeiros livros dessa série e eu achei muito bons,eu quero muito ler o terceiro,mas ainda não consegui comprar. Adorei a resenha,achei engraçado quando falava que era spoiler,então não podia falar kkk

    ResponderExcluir
  16. Quero muito ler essa trilogia, adorei a história e li tantas resenhas positivas sobre a história e a escrita autora, pena que o preço dos livros é meio salgado!

    ResponderExcluir
  17. já conhecia a série e nunca senti vontade de ler devido ao gênero que não entra na minha lista de favoritos.
    gosto de livros que sejam narrados em primeira pessoa, mas conhecer a história no ponto de vista de outro personagem é bem diferente e muitas vezes isso só tem a acrescentar na história. como tenho certeza que foi o caso de "sempre você".
    eu não leria o livro, mas ele parece ser muito bom. acredito que os leitores que gostem do gêner irão se encantar.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Oi Bruna... conheci a série aqui no seu blog, mas sinceramente não me sinto com vontade de ler... não são todos os livros hots que chamam a minha atenção... infelizmente não vai rolar pra mim, mesmo com essa resenha linda e super positiva.... a capa realmente é bem vulgar, eu não curti.... acho que pela sua descrição da narrativa a autora poderia ter escolhido uma capa menos explicita e mais adequada com o enredo do desfecho. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie
    Ah menina...só por que eu estava querendo poupar meu dinheiro e comprar o último livro da série só mês que vem você me vem com essa resenha,agora minha curiosidade não vai agüentar Kkk.Já estou até revendo todos os personagens e qual deles podem estar envolvidos nessa revelação bombastica.Essa série é mesmo muito boa e não vejo a hora de ler esse último livro e o próximo do Hudson,espero que lancem aqui logo.

    ResponderExcluir
  20. Conheci esse livro esses dias, mais nunca li. Uma amiga minha disse que amou, ai to com vontade de ler!

    ResponderExcluir
  21. Sua resenha foi excelente, mas confesso que nao tive muito interesse por nao ser um estilo que eu goste !! Mas pra quem gosta esta ai uma otima dica !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    A serie parece realmente trazer algo novo, também é bom quando uma serie acaba e consegue conquistar o leitor até o fim, mas não foi um livro que me conquistou !!!

    ResponderExcluir
  23. Fiquei curiosa por conta desses mistérios que você não contou para não dar spoiler, o que acho super digno! Minha única ressalva com a trilogia se deve ao fato das capas serem explícitas demais e isso não me agradar. Prefiro uma coisa mais subentendida. kkkkkkkkk Mas não duvido que a leitura seja boa e espero fazê-la algum dia.

    ResponderExcluir
  24. Acho que é por eu nao gostar de livros hots, mas a premissa do livro nao me deixou muito empolgada para iniciar uma leitura nao :/ uma pena! alem do que se eu chego com uma capa dessa em casa, meu pai me deserda kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Oi, Bruna! Eu não gosto de romances eróticos porque eles geralmente me passam a impressão de serem bem bregas e clichês, e esse não fugiu à regra. Mesmo assim, por causa do que você disse, eu estou inclinada a dar uma chance... Quem sabe, né?

    ResponderExcluir
  26. Não gosto muito de livros eróticos, mas essa trilogia parece ser mais que pegação, rs, com história, personagens que sofrem e lutam para conseguir se superarem.
    Gostei muito da sua resenha, eu não estava com vontade de ler, mas agora me deu, quem sabe ainda leio pelo menos o primeiro.
    bjos

    ResponderExcluir
  27. Oi Bruna, ainda bem que a autora conseguiu terminar bem as coisas, sem ficar aquela enrolação que de vez enquanto estamos acostumados a ver. Saber que o livro tem mais pontos dramáticos também é uma coisa muito boa, afinal, acho que um draminha quando bem construído é essencial para uma história, mesmo que ela seja hot (onde geralmente vermos mais cenas sexuais).

    bju

    ResponderExcluir
  28. Oi Bruna, tudo bem?

    Eu fico tão feliz quando acho um romance erótico que consegue sair dos clichês. Eu já queria ler essa trilogia e agora ao saber que a autora conseguiu terminar a história com um bom final me deixa mais interessada ainda. Ainda não comprei, mas já está na minha lista de compras :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...