Capas pelo Mundo - Minha Vida Mora ao Lado

Hei pessoal! Tudo bem?

Início de mês lindo e hoje vamos conhecer algumas capas do livro Minha Vida Mora ao Lado de Huntley Fitzpatrick. Aqui no MMF já temos resenha feita pela Elen e vocês podem conferir clicando aqui.
       Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e... Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe. Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios? Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?

Eu fiquei bem curiosa com a história e sei que muitas pessoas recomendam, como amooooo um romance, já é uma das metas de leitura em 2016. =)


Agora bora conhecer as capas e ver como cada país interpretou o livro e usou a criatividade nas capas.

 Alemanha (2 primeiras) - Estados Unidos- Brasil

Espanha - Itália - Lituânia


Ai gente, a capa brasileira está linda, mas confesso que achei a capa americana fofa e romântica. Os modelos da capa da Lituânia achei estranhos, hahaha... Mas no geral deu para perceber que é um romance desses gostosos de ler e que a gente fica suspirando depois né?!
E você, qual gostou mais?


 

10 comentários

  1. Sabe que eu achei capa da espanha uma fofura, só pelo que me lembro do livro ,como eu ainda não li o livro, acho que esse capa ta bem teen o que não combinou muito com a história na minha opinião. Mas eu confesso que de todas a do Brasil se destacou pelas cores e efeito.

    ResponderExcluir
  2. As capas que mais gostei foram a brasileira e americana, apesar da segunda passar um clima mais fofinho, na minha opinião. Quero muito ler esse livro, mas tá difícil, nem em resenha ando conseguindo comentar, quem dirá ler x.x
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá, Suzzy,
    Para mim, a capa brasileira é a de longe a mais bonita. A única que eu gostei, na verdade.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Olha, sinceramente, a do Brasil empata com a de Lituânia em capa mais linda, ambas tem filtros ótimos e que chamam a atenção, não gostei da capa da Itália porque a fonte me incomodou

    ResponderExcluir
  5. Achei a capa do Brasil a mais bonita, delicada e com cores que super combinaram. A Valentina está de parabéns pelo trabalho! Não gostei das outras capas. Abraços :D

    ResponderExcluir
  6. Olá Sussy,
    Quero muito ler esse livro, adoro um bom romance de arrancar suspiros. A capa que mais gostei foi a brasileira mesmo, mas a dos Estados Unidos e da Lituânia também estão bem lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que fofas essas capas! Só tinha visto a daqui e a dos EUA. Ainda acho a dos EUA mais bonita, mas a nossa não perde em beleza. Fofinha também a da Itália, gostei.

    ResponderExcluir
  8. A americana com certeza, eu vou comprar essa edição! A brasileira com o foco desfocado ficou linda, mas com a modelo olhando pra frente fazendo uma caretinha nao gostie, se ela estivesse de lado seria perfeito. A lituania ficou bem fofa tbm, pena que se comprasse nao entenderia nada haha

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Quero muito ler Minha Vida Mora ao Lado, vi as vários comentários positivos sobre esse livro que me deixou bem curiosa, de todos as capas a que mais gostei foi a do Brasil e depois a americana !!

    ResponderExcluir
  10. Oi....

    Sussy, amei o post, achei a capa brasileira bonita mais a que me conquistou foi da Espanha e em segundo lugar a da Itália e só depois a brasileira.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...