Lançamentos da Editora Valentina



Hello gente!!

Hoje vamos conferir os próximos lançamentos da Editora Valentina. 
Já quero ler com certeza!

CORAÇÃO? - Gail Carriger
Trilogia O Protetorado da Sombrinha #4

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Lady Maccon, a sem alma, está às voltas com uma nova conspiração, só que, desta vez, ela não é o alvo. Quando um fantasma enlouquecido revela que há um complô planejando um atentado contra a vida da rainha, a preternatural começa a investigar e segue uma pista que a leva a esquadrinhar, cada vez mais, o passado do marido. Como se não faltasse mais nada, ela ainda tem que lidar com uma irmã que resolveu participar do movimento sufragista (quanta ousadia!), o mais recente dispositivo mecânico de Madame Lefoux e uma praga de porcos-espinhos zumbis que mal lhe dão tempo de se lembrar de que, por acaso, está no oitavo mês de gestação. Será que Alexia conseguirá descobrir quem está tentando matar a Rainha Vitória, antes que seja tarde demais? Seriam os vampiros outra vez ou algum traidor em pele de lobo? E o que é, exatamente, essa criaturinha que resolveu aparecer no segundo melhor closet de Lorde Akeldama, na pior hora possível?


O SONHO DE CAFÉ - Andrea Illy

Uma xícara de café contém um mundo inteiro: culturas que se encontram, o aroma e o exotismo de lugares maravilhosos, história, arte e viagens. Ela contém também ciência, expertise e muito trabalho e paixão. 

Quem poderia contar melhor a história e os milhares de segredos do café – um dos mais renomados produtos italianos no mundo - senão o homem que fez da excelência a sua missão de vida e profissional? Andrea Illy, o empreendedor visionário que comanda a illycaffè, compartilha conosco a trajetória da sua família e da sua empresa rumo à concretização do sonho de seu avô Francesco quando criou a marca: oferecer ao mundo o melhor café. O sonho do café entrelaça os pontos de vista do empreendedor, do expert, do inovador e do homem como raramente acontece em livros sobre a história da comida. O livro tem por objetivo oferecer uma mensagem extraordinária e positiva sobre como a paixão e o trabalho com afinco associados à alta qualidade dos produtos podem gerar beleza, prazer, responsabilidade e inovação.

Espero que tenham gostado! =)


* Post neutro para o Top comentarista/Post Premiado

7 comentários

  1. Gostei do desenrolar que parece ter CORAÇÃO?, a editora arrasou na produção, bons lançamentos

    ResponderExcluir
  2. Quero ler essa série Alma, as capas são lindas

    ResponderExcluir
  3. Só tenho o primeiro da série da Gail, queria tanto os outros. E já saiu mais um. Precisando ler, essa série é muito legal.

    ResponderExcluir
  4. Olá Suzzy,
    Estou doida pra ler essa série O Protetorado da Sombrinha, pois como amo romance de época tenho muito curiosidade em ler esses livros, com romance sobrenatural; o primeiro volume Alma? será uma das minhas próximas leituras. Outra paixão da minha vida além de livros é o café! Quero muito esse livro O sonho de café.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! Ainda nao comecei o protetorado da sombrinha, mas tenho vontade e curiosidade. O sonho de café não me interessou não.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei dos lançamentos principalmente o novo livro de O Protetorado da Sombrinha quero muito ler essa serie !!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Eu amei as duas capas, uma pena que os livros não fazem muito meu gênero literário, fica para um próxima quem sabe.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...