Leituras de Março 2016



Olá pessoal, tudo bem?

Demorou (muiiiiiito), mas chegou a hora de conferir as leituras de março! Eu li bastante até, menos que em fevereiro, mas muito mais do que agora em abril, *-*. Ao total, foram 7 livros, e ainda escutei 1 audiolivro

Confiram as leituras abaixo (clique no título para ver a resenha):

Leituras

Livros


Um beijo inesquecível - Mais um livro de Julia Quinn *-*. Lindo, fofo, divertido e envolvente. Esse sétimo e penúltimo livro da série Os Bridgertons realmente me ganhou de primeira!

A sereia - o romance único de Kiera Cass que narra a história de Kalleen, uma sereia e suas irmãs. Foi um bom livro, com um foco maior na amizade e família das seriais do que no romance. Aprovei essa abordagem.

King - FODA FODÁSTICO! O que é esse livro, MeoDeuso? Tem como protagonistas um criminoso que acabou de sair da cadeia, e uma jovem desmemoriada, a beira da inanição, que resolve se prostituir para sobreviver. Esse livro é só tiro, porrada e bomba!

As relações perigosas - o clássico da literatura francesa que retrata a podridão da aristocracia do século XVIII. Uma história incrível, porém, com uma escrita bem difícil.


Sejamos todos feministas - uma cartilha sobre feminismo, que traz o discurso de Chimamanda Ngozi Adichie na TEDx Euston. Uma leitura realmente enriquecedora.

Alguém para amar - vocês já reparam que eu sou apaixonada por romances de época, não é? Agora lhes apresento a culpada: Judith McNaugth, e em grande parte, esse livro. Essa foi uma releitura de um dos primeiros livros de época que já li, e que continua a ser meu favorito de todos os tempos!

A protegida - O primeiro livro contemporâneo escrito por Lisa Kleypas. Foi uma leitura agradável, e mais uma vez, uma obra mais focada na família do que no romance. Adoro isso!

Audiolivro



O sal da vida - a minha primeira experiência com o Ubook, plataforma de audiolivros, foi muito interessante e gratificante. Recomendo a todos que experimente escutar livros, é bem legal.







Andamento dos Desafios

Esse ano estou participando de apenas 1 desafio, que é o Desafio Releituras Paradise, criado pelo blog Paradise Books. E em março eu reli meu amado Alguém para amar, a 4ª releitura no ano.

Além disso, também estou com a meta (não é bem um desafio, sim uma meta de leitura) de ler 100 livros no ano, e fechei março com 26 leituras finalizadas (sem incluir o audiolivro).

Beijos



.

12 comentários

  1. Oii Bruna, tudo bem?
    Adorei conhecer tuas leituras do mês passado!
    Menina, não conhecia esse KING! Fiquei maluca agora para ler! Desesperada! hahaha Você leu em inglês ou já temos uma tradução de fãs circulando? Vou procurar <3
    Alguém Para Amar parece ser maravilhoso! Coloquei nos desejados também, mas sei que vai ser difícil encontrar pra comprar :(

    Beeeijos!
    Gaby
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimas leituras, principalmente A sereia, ao contrario de você, não li quase nada em março, mas abril estou com uma ótima lista de livros lidos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito livro legal. E esse da Judith McNaugth é um amor não é mesmo? Leia mais dela se puder, não dá pra se arrepender. A autora tem cada livro lindo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bruna! Seu mês foi bem produtivo. Não li nenhum desses ainda...


    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Você fez ótimas leituras e não tive oportunidade de conferir nenhum dos livros que leu, mas tenho interesse em alguns e muita curiosidade sobre Judith McNaught, só vejo elogios sobre os livros dela e quero muito ler algum deles.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. ótimas leituras, estou ansiosa pra ler A Sereia de Kiera Cass, ms ainda não tive oportunidade.

    tem um sorteio rolando lá no meu blog e gostaria de convidar vc e seus leitores para participarem, bjus

    http://www.dicasdachil.blogspot.com.br/2016/04/sorteio-1-ano-de-blog-dicas-da-chil.html

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna,
    Quantas leituras boas! O mês de março foi o mais produtivo até agora, li 6 livros, mas preciso aumentar esse número pra atingir 100 livros no ano hahahah.
    Sou fã da série Os Bridgertons, amei Um beijo inesquecível, já estou com o coração apertado em saber que falta apenas mais um livro dessa série que eu amo. Kiera Cass e Lisa Kleypas são duas autoras que vou conhecer a escrita esse ano, acho que vou ler o primeiro romance de época de cada série, mas A Sereia e A Protegida estão na meta de leitura também. Quero muito ler Sejamos todos feministas. Nossa, sou fã de romance de época mas não conhecia Alguém para amar, já entrou pra lista de desejados, é claro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu quero tanto ler "Um beijo inesquecível" <3 Amo os livros da Julia Quinn!!
    Eu também quero muito "A Sereia" (uma pena q vc deu 3 estrelas, desanima um pouco)
    Sejamos todos feministas é um livro incrível, que todos deveriam ler!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
  9. Boas leituras. Os que mais queria ler: Um beijo inesquecível, A sereia e a protegida.
    Livros que não quer ler: Sejamos todos feministas

    ResponderExcluir
  10. Esse mês foi o mais produtivo pra mim, como iria ter o evento de romance de época na minha região eu resolvi ler todos os livros dos cinco lançamento principais um total de 10 livros e posso dizer com muito orgulho que li 12 livros e estou extremamente contente de ter feiro isso. E agora que peguei o folego irei continuar assim kk

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna.

    Eu amo de paixão o livro King, é perfeito. Você vai amar o segundo livro.
    Quero muito ler a seria, sou muito fã da escrita da Kiera Cass, essa mulher é uma genia.
    Amei o post.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei muito dos livros lidos de todos só li A Serei que foi uma historia que me surpreendeu e gostei muito e A Protegida que foi um livro que me conquistou e quero ler o novo livro da Julia Quinn !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...