MMF na Bienal de Minas



Olá pessoal, tudo bem?

Quem acompanha o MMF nas redes sociais deve até ter cansado de ver fotos minhas na Bienal de Minas, não é? E agora é hora de conferir o que rolou por lá!

Vamos lá???


O evento aconteceu aqui em BH, do dia 15 a 24. Eu fui em 4 dos dez dias (ia em 5, mas no dia 24 estava completamente destruída e sem forças, rs), e isso rendeu muita farra com amigos, encontro com autores, livros autografados, e compras!!!!

Amigos!!!

Esse ano tivemos uma bienal muito maior do que a anterior, em número de editoras com estandes próprios e autores convidados. Tivemos estandes próprios da Universo dos livros, Grupo Autêntica, Leya, Novo Século, Qualis, Bezz, Aleph, Planeta, Ler Editorial. A Amazon também marcou presença, assim como a Liga de Autores Mineiros, formada por autores independentes. É lindo acompanhar o crescimento e reconhecimento da nossa Bienal!

MMF Girls


Nos 4 dias de eventos aos quais compareci, contei com a companhia da Suzzy e Elen, as outras garotas aqui do MMF. E nossas tardes e noites ficaram ainda melhor com companhia de tantos amigos queridos!

Amigos - parte 2!
 Participamos de vários eventos, como o Encontro de Blogueiros da Universo dos Livros (no qual eu tive os meus 2 minutos de fama, ao falar sobre as novas séries de J.R. Ward, O legado da Irmandade da Adaga Negra e Os Reis do Bourbon), encontro de autores independentes da Amazon, Bate papo com Babi Souza, Conexão jovem com Carina Rissi. E claro que rolou aquele momento tietagem, com os autores, que rendeu muita conversa, fotos e autógrafos!

Carina Rissi                    e               Camila Moreira

 Lilian Reis                   e              Nana Pauvolih


 FML Pepper              e                    JC Ponzi


E agora o saldo do rombo-quero dizer, saldo das compras!!! Foram 17 livros comprados na Bienal (mas teve outros 2 comprados antes, para autografar lá), mais 3 lindos porta-lápis da série Não Pare!, e uma plaquinha fofa da Plataforma 9.3/4! Amei demais meus novos babys!!!



Bom gente, é isso! Só posso dizer que essa Bienal foi incrível! Amei demais! E na próxima, venham para BH!


.

8 comentários

  1. A bienal parece ter sido super divertida, deu até vontade de ter ido, mas já que não deu aproveito as fotos de quem foi. Comprou um belo número de livros e um pouco mais, espero que todos lhe rendam boas leituras.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não fui, mas deu para perceber que foi perfeito e super divertido, o blog merece ir em um evento como esse

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal! Queria ter ido, mas é longe e só acompanhei pela internet mesmo. Deve ser demais tirar fotos com os autores, levar autógrafos nos livros e conhecer mais deles pessoalmente. Muito bom *-*
    E vi que teve bem mais coisa esse ano mesmo, que bom não é? Mostra que a leitura está cada vez crescendo mais, mais pessoas interessadas em eventos do tipo e tal.

    ResponderExcluir
  4. Nossa Bruna que inveja! Mas uma inveja boa viu? Hahahha
    Quero muito ir em uma Bienal, meu sonho ♡, mas para quem mora no interior do Paraná fica um pouco difícil, quem sabe um dia eu vou.
    Que lindas as fotos e todos esses livros autografados, que maravilha!
    Amei essa plaquinha da Plataforma 9.3/4.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito legal! E ainda cachou a Carina. Eu estava planejando ir na bienal de minas, mas tava corrido e deixei pro ultimo fds e fiquei doente :( como moro no Rio nao da pra dar uma ''passadinha' lá e perdi. Mas na bienal de sp eu vou :D

    ResponderExcluir
  6. Mana você tirou uma foto com a Diva Nana P., meu Deus me diz que um desses livros vai ser pra sorteio kkk Bienal são experiências que todo o leitor devia passar, espero poder ir a Bienal do livro no próximos ano :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Bruna.

    Amei as fotos, sobre a Bienal nunca é demais, eu estou muito feliz por que vou poder ir na bienal de São Paulo, e isso para mim é quase um milagre, estou muito animada.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Queria muito ter ido na Bienal, mas infelizmente moro longe, pelas fotos parece ter sido bem legal principalmente por ter conseguido encontrado com as autoras ainda mais com fotos e autógrafos !!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...