[Resenha] Eterna - C. C. Hunter


Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.

Título Original: Eternal
Série: Saga Acampamento Shadow Falls: Ao Anoitecer #2
Editora/Ano: Jangada/2016
352 páginas
Skoob

* Livro cedido em parceria com a Editora Jangada.



Hei Pessoal, tudo bem?

Sou fã da Saga Acampamento Shadow Falls e hoje vamos falar do segundo volume do spin off Ao Anoitecer, que tem como protagonista a vampira Della Tsang, uma das minhas personagens favoritas!

Della é uma vampira durona, que estuda e mora em Shadow Falls, uma escola para sobrenaturais para capacitar mais seus poderes. Seu objetivo na vida é conseguir ser uma agente especial da UFP, uma agência para apurar os crimes cometidos pelos seres sobrenaturais. Sua família ainda não sabe que ela é uma vampira e a tratam com indiferença, achando que suas esquisitices são apenas atos rebeldes de uma adolescente.

Em Eterna acompanhamos a história exatamente no ponto que parou o primeiro livro Renascida (resenha aqui), em que Della renasce com poderes mais fortes e ainda mais veloz. Apesar de melhorar sua performance nos combates e tudo mais, a vampira ainda tem muitos casos mal resolvidos na família e na vida e assim, continua a sua busca por respostas. 

Como se nãos bastasse os problemas que ela já tem, um fantasma aparece e lhe mostra um casal de vampiros presos em algum lugar e se alimentando um do outro para tentar sobreviver, mas ela fica em dúvida se a imagem seria real e se os dois ainda estariam vivos. Seu instinto fala mais alto e Della parte para uma investigação para tentar salvar os dois desconhecidos e ao seu lado está Chase, um vampiro cheio de segredos, mas que mexe com o sentimentos dela. 

Mas não ache que isso é tudo, Della tem namorado e diante da missão com Chase e esse turbilhão de sentimentos, ela vai ter que se decidir com quem quer ficar afinal. Aqui C. C. Hunter repete a fórmula da primeira saga e temos um triângulo amoroso, mistérios e descobertas pessoais que surpreendem os protagonistas e os leitores.


Eterna foi um livro com muitas aventuras e revelações e a escrita da autora é de fácil leitura, nos deixando ansiosos para saber mais dos segredos e de como os personagens vão resolver os enigmas, eu sempre fico tensa nessas partes, hehe. O final foi muito bommmmm, eu não imaginei nem um pouco do que poderia acontecer e fiquei chocada! Várias perguntas foram respondidas, mas milhares a mais foram acrescentadas, que dão um gancho para o terceiro livro, louca para ler!!!

Com certeza esse foi o melhor da saga até agora e que bom que a autora conseguiu surpreender seus leitores. A edição está perfeita, capa metalizada e com páginas amarelas, a letra está confortável para leitura e não vi erros ortográficos.

Recomendo muito a leitura para os fãs da saga e para quem ainda leu, mas gosta de ação, mistério e um pouco de romance, não pode perder essa história.

Beijos.

3 comentários

  1. Tenho o box da série, mas ainda não li. Embora esses extras de Della parecem ser muito bom e da para saber mais sobre ela, não pretendo comprá-los, já tem a série que são 5 livros, acho que vou ler on line, se não haja dinheiro kk. Odeio triângulos amorosos não sei porque esse autores tem fetiches por eles, passo muita raiva kk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão eu essa do Triângulo amoroso ;-;.
      Eles falam que é pra dar adrenalina na história, eu só sinto vontade de pegar o escritor (no caso a C.C Hunter e dá na cara dela, que God Forgive me.)
      Enfim, eu quero ela com o Chase xD

      Excluir
  2. oi, tudo bom?
    eu nunca li nada dessa autora, mas tenho vontade, porque uma amiga minha é muito fã da série. Mas não gosto de triangulos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...