[Resenha] No Limite do Perigo - Katie McGarry


O mais recente sucesso da série iniciada com No limite da atração. Para todas as pessoas, Rachel Young é a menina que só tira dez, usa roupas de grife e tem uma vida perfeita. Mas ela guarda segredos de seus pais ricos e de seus irmãos dominadores, e acaba de acrescentar mais dois à lista. Um deles envolve apostar corrida contra estranhos com seu Mustang GT em estradas escuras. O outro? Isaiah Walker, um cara com quem ela não deveria nem conversar. Mas, quando o órfão tatuado e com intensos olhos acinzentados vem em seu resgate, ela não consegue tirá-lo da cabeça. Isaiah também tem segredos. A última coisa de que ele precisa é se envolver com uma riquinha que quer passear pela periferia para se divertir — por mais angelical que ela possa parecer. Mas, quando o gosto dos dois pelas corridas de rua coloca ambos em perigo, Isaiah e Rachel têm seis semanas para encontrar uma saída. Seis semanas para descobrir até onde estão dispostos a ir para salvar um ao outro. No novo volume da série iniciada com No limite da atração, você vai conhecer melhor o sombrio Isaiah, além de matar as saudades de Noah, Echo, Beth e Ryan.
Série: Pushing The Limits #03
Editora/Ano: Verus/2015
Categoria: New adult
Skoob

Oi gente, tudo bem com vocês?

A resenha de hoje é de um livro que vai acelerar as batidas dos nossos corações, No Limite do Perigo é a mistura de Velozes e Furiosos com os filmes de amorzinho da sessão da tarde. Se você gosta dessa mistura é melhor aperta os cintos e não perde a chance de conhecer um dos melhores new adults escrito pela Katie McGarry.

Rachel é apaixonada por carros, ela conhece tudo de motores e ama a velocidade que seu carro pode atingir. Mesmo tendo um dos melhores carros que o dinheiro pode comprar ela é obrigada a esconder a sua paixão para agradar a sua família, nada agradaria mais a sua mãe do que sua filha amar fazer compras e programas mãe e filha. Rachel e seus quatro irmãos mais velhos fazem de tudo para manter a fachada de família perfeita e deixar sua mãe feliz, mesmo que para isso eles precisem esconder quem realmente são.

A única coisa de valor que Isaiah tem é seu carro, ele está vivendo com seu amigo Noah em uma casa caindo aos pedaços, enquanto espera se tornar maior de idade e sair do sistema de adoção. Após sua mãe ser presa ele passou por diversos lares de adoção, uns bons, outros ruins e aqueles que só queriam o dinheiro oferecido pelo governo. Com uma infância difícil ele aprendeu a se virar, não depender de ninguém e não esperar um futuro melhor, ele apenas sobrevive e espera não ser vencido pelo sistema que insiste em ferrar com a sua vida.

Após se conhecerem em uma corrida de carro ilegal Rachel e Isaiah acabam devendo dinheiro a um cara perigoso que é o responsável por organizar as corridas, e eles têm apenas seis semanas para conseguir 5 mil reais antes que ele resolva cobrar a divida de outra forma. Com um carro veloz de Rachel e o conhecimento de carros de Isaiah eles vão ter que descobrir uma forma de ganhar dinheiro fácil e rápido sem envolver a policia ou os pais de Rachel.


Nas primeiras 100 páginas eu já estava completamente envolvida com a história, a forma como a Rachel e o Isaiah se conhecem e a paixão que os dois tem por carros me fez me lembrar muito dos filmes da franquia Velozes e Furiosos, e por gostar de corridas de carros eu amei as cenas de corridas, a autora descreveu essas cenas tão bem como nos filmes.

Desde o primeiro livro da série a autora já mostrou a paixão do Isaiah por carros e a sua lealdade com os seus amigos, mesmo conhecendo a Rachel a pouco tempo ele está disposto a ajudá-la a conseguir o dinheiro. O seu lado badboy e o seu jeito protetor é a fórmula perfeita para fazer com que Rachel se sinta segura ao seu lado para enfrentar qualquer coisa. 

A autora consegue abordar temas ainda mais difíceis nesse livro, Rachel tem ataques de pânico desde o ensino fundamental, ela nunca superou o seu medo de ser o centro das atenções, mas com medo de encarar a decepção nos olhos dos seus pais ela aceita fazer discursos em públicos e não parecer a pessoa fraca que todos precisam ficar de olho.

Antes de ler o segundo livro eu sempre imaginei o Isaiah com a Beth, mas além de conquistar o posto de melhor livro da série até o momento, a  Rachel é uma das melhores personagens principais criadas pela Katie, que com toda  certeza conseguiu se superar e ainda criar um enredo ainda melhor do que os seus outros livros.

Se você ainda tem dúvidas sobre ler os livros dessa série e não se importa com pequenos spoilers, eu sugiro que você comece por esse livro e deixe a escrita da Katie McGarry te conquistar. 
Beijos

4 comentários

  1. Olá!
    Ainda não li nenhum livro dessa série, mas meu toc não me deixa começar por essa, preciso começar pelo primeiro mesmo hahaha Mas gostei muito dessa temática de carros, eu não curto muito mas achei uma coisa bem diferente, e ver que os dois personagens se apoiam é muito legal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OIe Elen, tudo bom??

    Eu tenho esses livros na minha lista faz um tempo, e não sei porque ainda não li, todo mundo fala que é muito bom e a Katie tem uma escrita excelente !!!
    Pela sua resenha vi que você adorou, e que não vou me arrepender de ler a série!!!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Oi Elen,tudo bem, conhece o ditado: se arrependimento matasse, eu já estaria morta, essa frase me define, quando dei esse livro para uma pessoa sem ter lido, e agora com a resenha estou muito curiosa para ler essa série. Enfim, a gente aprende né kkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ellen!!!
    Esse mês eu li o da Ousadia e o do Perigo. Gostei mais do No Limite do Perigo pq os personagens me conquistaram facilmente desde o início. Mas dos 3, o meu preferido até o momento é o da Atração. O Noah lutando pelos irmãos me arrebatou hahahaha. Bom, agora falta ler o último que ainda nem comprei rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...