People’s Choice Awards 2013


Nesta quarta, 9 de janeiro, aconteceu o People’s Choice Awards 2013, premiação dos melhores do cinema, TV e música nos EUA. E alguns dos meus queridinhos foram premiados nessa noite!

O grande vencedor da noite foi o filme Jogos Vorazes (The Hunger Games), baseado no livro de mesmo nome de Suzanne Collins. A adaptação levou os prêmios de Filme Favorito, Filme Favorito de ação, Atriz Favorita para Jennifer Lawrence, Atriz de Ação Favorita para Jennifer Lawrence, Franquia Favorita e Entrosamento na Tela Favorito.

Fonte: Veja Notícias

 O prêmio de Ator de Ação Favorito foi para Chris Hemsworth, que em 2012 deu vida aos poderosos e corajoso Thor (Os Vingadores) e o Caçador de Branca de Neve e o Caçador. Ele teve adversários de peso, mas mereceu.

Fonte da imagem aqui


 Robert Downey Jr ganhou os prêmios de Super-Herói Favorito e Ator Favorito, muito merecidos na minha opinião, já que ele arrasa! E além de esbanjar simpatia ainda soltou como agradecimento um “Vocês escolheram bem!” Ahhhhhhh, não é atoa que adoro essa cara.



E a Séria dramática nova favorita ficou para Beauty and the Beast. Isso aí Cat e Vicent!!! Continuem ótimos e que a série seja renovada!!!

Fonte da imagem
  
Para ver todos os vencedores acesse o site do People's Choice

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...