Tanta gente que se foi cedo demais...



Ontem o Brasil parou com a tragédia em Santa Maria/RS. Hoje ainda estamos em choque, e rezando pela recuperação dos feridos e pelas famílias atingidas.
Mais de 200 jovens vieram a falecer em um incêndio em uma boate, aonde estavam para se divertir com os amigos e curtir a noite de sábado.
Mesmo não conhecendo as vítimas é impossível não sofrer junto com seus familiares e imaginar que poderíamos ter sido nós naquela situação. Ainda mais que eu mesma adoro ir a boates, e confesso que nunca reparei nas questões de segurança, como quantas são onde estão todas as saídas. Sempre imaginamos que nada de ruim nos acontecerá, e provavelmente isso era o que pensavam aqueles jovens.
Tudo deve ser apurado agora, as responsabilidades dos proprietários do estabelecimento, a questão dos seguranças que barraram a saída, a responsabilidade da banda que fez o show pirotécnico. Mas nada disso vai devolver as vidas perdidas, recuperar os feridos, ou apagar o desespero daquela noite da memória dos sobreviventes. Só nos resta rezar e pedir a Deus que abençoe essas famílias, e que os que ainda se encontram feridos nos hospitais da cidade e cercanias possam se recuperar, mesmo que nunca esqueçam.

Pensando nesse acidente, me veio a música Love in the afternoon da Legião Urbana, afinal como dizia Renato Russo
É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais...



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...