Lover at Last – A Warden atiçando enquanto o livro não chega!


Enquanto 26 de março não chega, e a Ward não solta novos teaser de Lover at Last, vamos nos contentando com as novidades do Virtual Signing e com a tarde de autógrafos.

O Virtual Signing de LAL, ou seja, a venda online de versões autografadas pela autora, abriu no final de janeiro e todas as cópias foram vendida em poucas horas. Devido a demanda, nossa super Warden conseguiu mais 500 exemplares para autógrafos, que foram postos a venda no dia 08 de fevereiro, e esgotaram em 38 minutos!!! PodeEsso???? Com a Warden pode!

Assim, neste último sábado, dia 16/02, a Ward vem postando notícias e fotinhas no facebook, em suas páginas oficiais: J.R. Ward e J.R. Ward Virtual Signing, para atiçar nossos corações.

Vamos lá:

Chegaram a casa autora as primeiras versões de Lover at Last para autógrafo. Olhem só a quantidade de caixas na garagem dela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai como queria estar lá nessa hora!


        Fonte da imagem: Página do facebook da Ward
 
E aqui a equipe dela com seus exemplares já em mãos (inveja, e olha que essa nem é das brancas, rs. Mas terei o meu, pelo menos o ebook, no dia26!!!)


Fonte da imagem: Página do facebook J.R. WardVirtual Signing
 

Os colaboradores do J.R. WardVirtual Signing avisaram que os livros já vão começar a ser autografados (tadinha da Ward, aja mão pra isso!!!!), e que não serão emitidos aos remetentes antes do dia 26 de março. A intenção é enviar os livros no dia do lançamento, junto com o e-mail confirmando o envio aos compradores. Mas isso apenas para os que adquiriam os livros na primeira data do Virtual Signing, para os que o fizeram na abertura de 15/02, ela vai tentar autografar o mais rápido possível, mas não garante que vai conseguir enviar com os anteriores.


Foi divulgada também a capa interna do livro (pra quem já não estava morrendo de loucura por esse livro terminar de morrer!!! rs)



       Fonte da imagem: Página do facebook da Ward



E aqui o livrinho embrulhadinho, pronto para ser enviado a casa dos seus digníssimos compradores!


       Fonte da imagem: Página do facebook da Ward


A autora também anunciou, no sábado, que vai sortear 5 iPod nanos na tarde de autógrafos de Cincinatti com a trilha sonora escolhida para o evento!!!

É pouco, ou você quer mais??? (eu só queria estar lá, só isso, rs)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...