Entwined with You - Snapshot (fotos) - 5 e 6


Confira os Snapshot de Entwined with You da semana. Snapshot são fotos (algo traduzido como instantâneos), trazendo uma única imagem relacionada a algum acontecimento de um capítulo do livro.  A autora, Sylvia Day, prometeu duas imagens semanais, nas terças e sextas até o lançamento do livro em 4 de junho. Então vamos postando aqui no blog semanalmente, provavelmente no sábado ou domingo.


Confira as imagens dessa semana, de número 5 e 6

Snapshot 05 - Capítulo 05
 
Snapshot 05 / fonte



A imagem do capítulo 5 traz toalhas de banho com um laço, como de presente. Sinseramente não tenho ideia do que representa, rs. Considerando que tanto Gideon quanto Eva são muito ricos, não imagino isso relacionado a algum presente. Pode ser alguma cena sensual no banho. Teoria reforçada pela próxima imagem, rs.

Snapshot 06 - Capítulo 05
 
Snapshot 06 / fonte

A imaem do capítulo 6 traz uma banheira, o que reforça a teoria apontada na imagem acima de alguma cena importante e super sensual na banheira!

OBS – reforçando, e um aviso aos desavisados, rs, é oficial: PARA SEMPRE SUA NÃO SERÁ O ÚLTIMO LIVRO DA SÉRIE! Eu já havia falado isso aqui, e continuo me abstendo de dar uma opinião formal sobre o tema, porque no fundo, no fundo, sinto que a série (planejada desde o início para ser uma trilogia) corre o risco de virar enrolação ao ser ampliada, mas vou esperar ler esse livro primeiro, depois me manifesto de verdade, rs.


~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Veja os Snapshot anteriores

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...