Editora Arqueiro lança romances de época neste mês




Neste mês de abril inicia uma viagem no tempo, hora de viver um amor à moda antiga, apaixonar e se emocionar!

A Editora Arqueiro irá lançar, na segunda quinzena do mês, três séries históricas, apostando com tudo num gênero que já tem muitos adeptos no mundo todo (incluindo esta pessoinha aqui que vos fala, rs), o de  Romances de Época, ou Romances Históricos. E para mergulhar nesse mundo tão romântico, clássico e apaixonante, a editora já sai na largada com três autoras de peso: Julia Quinn, Madeline Hunter e Lisa Kleypas.


Julia Quinn e Os Bridgertons
Julia Quinn é uma das autoras mais premiadas do gênero Romance de Época, com vários livros figurando as listas de mais vendidos. Uma de suas principais obras é a série Os Bridgertons, que possui oito volumes. A trama se passa entre 1813 e 1825, e cada livro retrata a história um dos oito filhos do falecido Visconde de Bridgerton, cujos nomes seguem a ordem alfabética: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesa, Gregory e Hyacinth. É uma série leve, que eu já tive o prazer de ler e me deliciar, que retrata bem a sociedade do início século XIX, sem falar na Viscondessa Bridgerton, a divertidíssima mamãe Bridgerton, que enlouquecia seus oito filhos na caça a maridos e esposas para eles.

Madeline Hunter e Os Rothwells
Madeline Hunter, autora de mais de vinte romances históricos e também é figura presente nas principais listas de livros mais vendidos dos EUA. A Série Os Rothwells, que passa a ser publicada pela Editora Arqueiro, é baseada nos na vida dos irmãos Rothwell: Hayden, o sensual protagonista do primeiro livro As Regras da Sedução (Rules of Seduction), Eliot, o caçula e por fim, Christian, o primogênito e portanto detentor do título de Marquês de Easterbrook. As aventuras e desventuras de uma segunda família se desenrolam ao longo da série: os Longworths, uma família da pequena nobreza que vai perdendo rapidamente seu status social na implacável sociedade britânica do século XIX.

Lisa Kleypas e Os Hathaways
Lisa Kleypas é uma premiada autora do gênero, que assim como as outras duas, teve seus livros traduzidos em vários idiomas. Sua série Os Hathaways, assim como as anteriores, retrata a vida de irmãos. Neste caso são cinco, os irmãos Hathaways, (Leo, Amelia, Winnifred, Poppy e Beatrix), que passaram por maus tratos e tiveram dificuldades desde a morte de seus pais, até que um dia recebem uma herança que poderia melhorar suas vidas, mas acaba trazendo mais problemas.

Para decidir quais seriam os títulos em português dos livros, a Editora Arqueiro realizou uma enquete com os leitores, em suas redes sociais, uma campanha ótima, porque aproximou o leitor bem antes dos lançamentos. Veja como ficaram lindas!!!
Fonte da imagem: página da Editora Arqueiro

Sinopse dos primeiros livros das três série:

O Duque e Eu - Família Bridgerton - 01 de Julia Quinn
Pode haver um desafio maior do que um duque solteiro? Simon Basset, recém-nomeado duque de Hastings, está prestes a pedir a mão de Daphne Bridgerton em casamento. Daphne é irmã de seu melhor amigo e quase uma solteirona, mas somente eles dois conhecem a verdade... Tudo não passa de um plano, com dois intuitos: proteger o charmoso duque dos avanços das moças solteiras e aumentar as chances de Daphne de conseguir um bom partido, depois de ter sido cortejada por um duque. No entanto, enquanto Daphne valsa pelo salão de baile nos braços de Simon, fica difícil se lembrar de que aquele romance é apenas uma encenação. Daphne não tem certeza se é o sorriso sedutor de Simon, ou se é o jeito como ele olha para ela, mas a verdade é que ela está se apaixonando... de verdade! E agora, ela precisa fazer o impossível para convencer o atraente duque de que o plano que ambos tão bem arquitetaram merece uma ligeira alteração, e que talvez os dois descubram que pode ser bem melhor e eficaz se a farsa se transformar em realidade...


As Regras da Sedução – Irmãos Rothwell -01 de Madeline Hunter
Hayden chega sem aviso e sem ser convidado – um estranho com motivações secretas e um forte carisma. Em poucas horas, Alexia Welbourne vê a sua vida mudar irremediavelmente. A relação entre ambos é tensa, agitada e incómoda. Para Alexia, Hayden é o culpado da sua desventura: sem dote, ela perdeu qualquer esperança de algum dia se casar. Mas tudo muda quando Hayden lhe rouba a inocência num acto impulsivo de paixão. As regras da sociedade obrigam-na a casar com o homem que arruinou a sua família. O que ela desconhece é que o seu autoritário e sensual marido é movido por uma intenção oculta e carrega consigo uma pesada dívida de honra. Para a poder pagar, ele arriscará tudo... excepto a mulher, que começa a jogar segundo as suas próprias regras.


Desejo à Meia-Noite - Os Hathaways - 1 de Lisa Kleypas
Amelia Hathaway é a mais velha de quatro irmãs e tem apenas um irmão, que sempre a deixa louca da vida. Eles vivem uma vida pacata e pobre, até que um dia ganham uma herança inesperada. Amélia tenta conter seus irmãos, felizes da vida e incontroláveis porque acabaram de ficar ricos, mas ela quer corresponder as expectativas da sociedade. Até que o misterioso, rico e meio cigano, Cam Rohan aparece. Sinopse com tradução livre.




Fonte:
Sinopses – Skoob
Informações – Blog EscutaEssa


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...