Sequência de "O Diabo Veste Prada" – tem capa divulgada e já está disponível para pré-venda

Fonte da imagem: Marie Claire
Livro "Revenge Wears Prada: The Devil Returns" (tradução livre como "A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo"), a aguardada sequência do best-seller O Diabo Veste Prada, já tem capa definida e data de lançamento nos EUA e Canadá: 04 de junho deste ano.


Sinopse (tradução livre do Meu Mundinho da sinopse disponível no site da Cultura)
"Oito anos depois de dizer adeus para a Runway, e escapar das garras de Miranda Priestly, parece que Andrea 'Andy' Sachs tem a vida perfeita. A humilde assistente é agora alvo dos tablóides. Ela edita The Plunge, a melhor revista de noivas do mercado, e trabalha lado a lado com a Emily, sua antiga colega da Runwary e atual melhor amiga. Andy está loucamente apaixonada por Max, um arrojado descendente de uma lendária empresa de mídia, e planejamento seu casamento. Mas Andy ainda é assombrada por seus dias na Runway, e o espectro de Miranda Priestly. Andy não imagina que todos os seus esforços para construir uma vida nova irá levá-la diretamente para o que ela fugiu - e jogá-la no caminho de Miranda."

O livro mostra Andrea Sachs, protagonista do primeiro livro que sofreu como assistente da poderosa e diabólica editora de moda Miranda Priestley, oito anos depois da sua saída da revista Runway, trabalhando como editora em uma revista para noivas chamada The Plunge, prestes a a se casar e tentando conciliar sua vida profissional com os preparativos para o casamento. Até que sua ex chefe Miranda surge na história, o que acaba gerando uma série de reviravoltas na vida de Andy.

A publicação assinada por Lauren Weisberger já está disponível para pré-venda, por enquanto somente na versão em inglês. E mais uma vez eu não entendo como são definidas as datas de lançamento, e porque muitas vezes o lançamento fora dos Estados Unidos é primeiro. Isso porque a previsão de entrega pela Amazon americana respeita a data de lançamento divulgada, ou seja 4 de junho, entretanto a previsão de entrega pela Livraria Saraiva é final de abril, e na Livraria Cultura seria meados de maio.

Baseado na experiência real da autora como assistente da famosa editora Anna Wintour na revista Vogue America, "O Diabo Veste Prada" ganhou adaptação para o cinema com Anne Hathaway e Meryl Streep nos papeis de protagonistas. Tendo o papel de Miranda Priestly rendido o Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical em 2007 para Meryl Streep.

Agora é aguardar o lançamento e torcer para mais uma adaptção cinematográfica, porque Anne e Meryl arrasaram no primeiro filme.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...