Série Interligados e lançamento do volume 3


 É hoje o lançamento nacional de Interligados - Aden Stone, o Rei Dos Vampiros, 3º da saga Interligados, de Gena Showalter. A série é publicada nos EUA pela editora Harlequin, e Brasil, pela Universo dos Livros. Gena é a autora da famosa série Senhores do Mundo Subterrâneo. 


Na Série Interligados a autora traz o protagonista Aden Stone, um jovem incomum que convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa. É uma saga cheia de ação e aventura, num mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios. A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando.

Sinopse dos livros

Interligados - Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras (Vol. 1)
Título original: Intertwined
Lançamento: 2009 EUA / 2010 Brasil
Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.
Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório. Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele. Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos.

Interligados - Aden Stone Contra o Reino Das Bruxas (Vol. 2)
Título original: Unraveled
Lançamento: 2010 EUA / 2011 Brasil
Desde que chegou a Crossroads, Oklahoma, o ex-pária Aden Stone tem vivido uma boa vida. Não importando que um de seus melhores amigos é um lobisomem, sua namorada é uma princesa vampira que tem fome de seu sangue, e ele deve ser coroado o Vampiro Rei - quando ainda é humano. Bem, mais ou menos. Com quatro - opa, três agora - almas humanas que vivem no interior de sua cabeça, Aden sempre foi "diferente" a si mesmo. Estas almas podem viajar no tempo, ressuscitar os mortos, possuir a mente de outra pessoa e, sua favorita, pelo menos nestes dias, dizer o futuro. A previsão para Aden? Uma faca no coração. Porque uma guerra está se formando entre as criaturas do escuro, e Aden está de alguma forma no centro de tudo. Mas ele não vai apenas deitar e aceitar seu destino sem uma luta. Não quando seus novos amigos têm suas costas, quando Victoria arriscou seu futuro para estar com ele, não quando ele tem uma razão para viver pela primeira vez em sua vida...


E o lançamento do dia:

Interligados - Aden Stone, o Rei Dos Vampiros (Vol. 3)
Título original: Twisted
Lançamento: 2011 EUA / 2013 Brasil
Aden Stone tem vivido dias infernais. Victoria, sua namorada vampira, pode até tê-lo trazido de volta à vida, mas ele nunca se sentiu tão fora de controle. Algo sombrio está dentro dele, tomando conta de seu ser, mudando-o completamente... As três almas que habitam sua cabeça poderiam protegê- lo. Porém, a escuridão que cresce no interior de Aden torna-se mais forte a cada dia, deixando Julian, Caleb e Elijah enfraquecidos. Victoria também não pode mais ajudá-lo como antes: da mesma forma que Aden está se transformando em vampiro, ela está se tornando humana... E tudo o que os dois conhecem e amam está ameaçado. As coisas também não estão nada fáceis para sua amiga Mary Ann e para o fiel lobo Riley, e os amigos do rancho D&M também correm perigo. Um turbilhão de emoções cairá sobre todos eles neste terceiro volume da série Interligados, e Aden ainda precisará reunir forças para enfrentar um perigoso desafio: o iminente retorno de Vlad.

5 comentários

  1. quando é o lançamento do livro 3 de interligados vc ja sabe se sim por favor coloque o dia e os locais em bh que esta sendo vendido nao vejo a hora de começar a ler terceiro livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, o livro já está a venda, foi lançado no início do mês, e acho que você deve enconttra em alguma livraria Leitura, porque pelo site dela já está disponível
      quanto a evento de lançamento eu não achei nenhuma informação.
      bjus

      Excluir
  2. Como pode?:
    No final do 2 Victoria diz q esta cm as almas dentro dela
    como pode a sinopse do 3 dizer q ainda estao em Aden?

    ResponderExcluir
  3. Como pode?:
    No final do 2 Victoria diz q esta cm as almas dentro dela
    como pode a sinopse do 3 dizer q ainda estao em Aden?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sinopse do 3 , é como se fosse uma continuação da sinopse do 2 !

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...