Bertrand Brasil divulga a nova capa de Mentiras Genuínas

Editora Bertrand Brasil acaba de divulgar a nova capa de Mentiras Genuínas, de Nora Roberts. O livro tem lançamento previsto para agosto!

Confira a capa e sinopse:


A história é de uma diva do cinema , Eve Benedict, sex symbol, com aquele tipo de voz rouca e sedutora, que ganhou 2 Oscar, tem 4 ex-maridos e uma legião de fãs que a amam. Ela conhece segredos e escândalos de todos e resolve escrever suas memórias. Mas ela também tem seus segredinhos obscuros. E um enteado sexy. Claro que teremos uma mocinha para esse enteado bonitão. Mesmo Hollywood pedindo que Eve não escrevesse esse livro, Eve tem suas razões para fazê-lo. Ela vai em frente e contrata a biógrafa Julia Summers, que é a mocinha, que tem um filho de 10 anos e cuida dele sozinha e tem seu coração guardado num cofre para não se envolver com ninguém. E mesmo Julia não gostando dos holofotes de Beverlly Hills, ela parte de Conectcut, de sua vida tranquila e vai para a cidade do glamur, dos artistas de cinema, dos milionários cheios de segredos e escândalos. Lembra do enteado sexy de Eve? Ele vai desafiar Julia, claro. E além dele, Julia terá de lidar com os inimigos de Eve que não querem o livro publicado e que até ela corre perigo de vida, pois esses inimigos farão qualquer coisa para que esses segredos não venham a tona. Amor, um pouco de mistério e a receita de sucesso da Nora para escrever.

Conforme havia comunicado nessa segunda, em sua página no facebook, a capa apresentada anteriormente havia sido modificada. Veja abaixo a antiga capa:



As duas capas são lindas, sem dúvida, mas eu gostei mais da nova capa. E vocês, qual preferem?


2 comentários

  1. Bru,

    Gosto muito da Nora Roberts, tenho quase duas prateleiras cheia de livros dela na minha estante!
    Com certeza esse será outro que irei ler, preciso de um pouco de romance sempre!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros dela são ótimo mesmo! Adoro!
      Mas meu favorito é a série mortal, acho impressionante como ela conseguiu mudar a forma de escrita ao mudar o nome de autor para JD Robb, rs

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...