[Na Mira] Goddess - Josephine Angelini


Boa noite!!!!!

Este livro está na Mira do Mundinho já faz meses, desde que li os dois primeiros livros da série:
Goddess (Predestinados – livro 3) - Josephine Angelini

Último livro da trilogia Predestinado (Starcrossed). Ela deve ascender, ou eles vão cair... os poderes de Helen estão aumentando - e também a distância entre ela e seus amigos mortais. Para piorar a situação, o Oráculo revela queum traidor perigoso entre eles, e todos acusam Orion. Ainda não insegura se ama a ele ou Lucas, Helen é forçada a tomar uma decisão terrível, ou arriscar uma guerra. O último livro desta trilogia de parar o coração.
Goddess é um livro do gênero Novos Adultos (Yong Adult), com lançamento internacional previsto para dia 24 deste mês, e pode ser adquirido em pré-venda pela Amazon e Livraria Cultura. O livro fecha a trilogia Predestinados (Starcrossed), que teve o primeiro volume publicado no Brasil pela Intrínseca. Infelizmente ainda não há previsão de lançamento nacional nem do segundo livro, então imagina do terceiro, rs.

Eu vou comprar na semana do dia 30 de maio, para aproveitar o feriado para ler, e assim que acabar faço aquela resenhinha básica!!! Leia também a resenha dos dois primeiros livros da série: Predestinados e Dreamless.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Hoje comecei mais uma coluninha. 'Na Mira do Mundinho' trás aqueles livros que quero muiiito ler, mas ainda não tive a oportunidade, porque não deu #ohlistaquenãoacaba# ou porque não ainda foram lançados.

Eu ia começar a coluna com Entre o Amor e a Paixão, de Lesley Pearse, que é um dos livros que mais quero ler no momento. Mas com o adiantamento do lançamento do livro e a liberação do capítulo 1 pela Editora Conceito Novo, eu fiz uma postagem sobre ele na quarta, então resolvi mudar a coluna para outro livro que quero muito ler, que é Goddess.



6 comentários

  1. Oie Linda, tudo bem ?
    Primeiramente gostaria de me desculpar pela minha ausencia pequena do seu blog, pois andei um pouco
    indisposta. Pra falar a verdade eu ainda estou com um pouco de dor de cabeça.
    Acho que é de tanto ficar na frente do computador. E também nem tive tempo para pegar no meu livro =/
    Enfim...Isso eu vou fazer uma cola para todos, porque ficar explicando é dureza (risos)

    Mas agora vou comentar o seu post ....

    Menina você falou da autora que escreveu o Livro Belle né ? Sabe que eu fiquei com receio de comprar esse livro e não gostar da historia....enfim...Só que li o primeiro capitulo em ebook pelo tablet de minha mae e achei a historia até interessante, porque flui né ? Mas eu não sei se é tragico demais...só que estou curiosa e vou acabar cedendo aos encantos até da capa do livro que é MARAVILHOSA. Agora mais ainda que está sendo lançado o segundo livro. Enfim...
    Mas gostei dessa sua coluna. Sucesso minha linda e fica com Deus.


    lovereadmybooks.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, tudo bem, não esquenta. sei que às vezes o tempo é curto mesmo, rs.
      bjus

      Excluir
  2. Que legal, eu nem conhecia. rs

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa série é ótima, Iasmin. E se você curte mitologia grega, tipo, eu, fica melhor ainda!
      bjus e obrigada pela visita

      Excluir
  3. Nossa quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ler este livro, não vejo a hora de sair! super ansiosa, no post você disse que ia comprar e tals, queria saber se você já leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li sim Ingrid! Na semana passada, estou fazendo a resenha agora, mas to apanhando, porque queria falar tanta coisa que ta difícil filtrar, rs
      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...