Parceria Grupo Editorial Autêntica e Andross Editora


Olá!!!!!!

Hoje, vim para fazer um anúncio, que talvez algumas pessoas já tenham notado: O Meu Mundinho Fictício agora tem parceria com duas editoras!!!!

O Grupo Autêntica, composto pelas editoras Autêntica, Gutenberg e Nemo, e também com Andross Editora!


Eu já tinha reparado a algum tempo que vários grupos tinham parceria com o Grupo Autêntica, e sei que esse é um grupo editorial que valoriza e apoia muito os blogs. Mas devo agradecer a Dani, blog Livros, a Janela da Imaginação, pelas coordenadas, já que quando ela fechou parceria com a editora, explicou tudinho numa postagem de anúncio.

Então lá fui eu, acessei o blog do grupo e vi a política de parcerias. Então, os passos seguintes estão bem explicadinhos lá, que são preencher um formulário, enviar um e-mail par ao grupo e colocar o banner no seu blog. Pronto! Aí é só esperar a confirmação, que tive nessa quinta feira!

E a Andross conheci a partir de algumas divulgações de livros em outros blogs. Eles também valorizam muito as parcerias com blogs, reconhecendo a importância mútua desse trabalho. E a Editora oferece descontos em diversos títulos para os blogs parceiros!

Para se cadastrar como blog parceiro basta acessar o blog da editora, ler a política de parceria e se cadastrar!

Viram como essa semaninha foi movimentada no blog! E mais uma vez agradeço ao imenso carinho que recebo de todos aqui. Essa é parte mais gratificante e o que mais tem me estimulado a investir mais e mais tempo com esse meu Mundinho tão especial.

Um ótimo domingo para todos!

2 comentários

  1. Parabéns pelas parcerias , também possuo parceria com estas duas editoras. Abraços.
    dar um passadinha lá no meu blog: muchachoonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...