Editora Parceira: Farol Literário

Olá amores!
Como eu já havia contado no facebook e twitter, o Meu Mundinho Fictício foi selecionado como blog parceiro da Editora Farol Literário!!! Estou super feliz, e espero honrar o voto de confiança da editora!


Hoje recebi o banner de blog parceiro (vejam como ficou fofo na barra lateral! J


E agora que tal conhecermos um pouquinho sobre a Farol?


“A Farol Literário traz publicações para jovens leitores e adultos jovens. Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros, a FAROL apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chick lit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados, ficção científica movida a muita ação e HQ's com ilustrações incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler.
 Embarque nessa viagem!”

Para saber mais sobre a editora e acompanhar as novidades fresquinhas, não deixe siga no facebook e twitter, e acesse o site oficial e blog da Farol Literário.

Conheça algumas das obras já publicadas pela editora:

REINICIADOS - Teri Terry
Ano: 2013  Categoria: Distopia / Jovens Adultos
As lembranças de Kyla foram apagadas, sua personalidade foi varrida e suas memórias estão perdidas para sempre. Ela foi reiniciada. Kyla pode ter sido uma criminosa e está ganhando uma segunda chance, só que agora ela terá que obedecer as regras. Mas ecos do passado sussurram em sua mente. Alguém está mentindo para ela, e nada é o que parece ser. Em quem Kyla poderá confiar em sua busca pela verdade?



REFORMED VAMPIRE: GRUPO DE APOIO AO VAMPIRO - Catherine Jinks
Ano: 2012  Categoria: Jovens Adultos / Sobrenatural
Reformed Vampire – Grupo de Apoio ao Vampiro é uma história diferente de tudo o que você já leu sobre vampiros. Na verdade, você vai conhecer o lado real de ser um vampiro, aquele que ninguém conta! Eles estão quase sempre doentes ou com dor, e se reúnem em uma espécie de terapia de grupo para discutirem seus problemas e como controlar seus instintos, ou seja, o desejo de sair mordendo pessoas. Nina tornou-se vampira quando tinha apenas quinze anos, e não envelheceu um dia desde então. Mas também não teve um dia sequer de diversão, já que sua rotina isolada dentro de casa é incrivelmente chata , sem poder fazer o que realmente tem vontade. No entanto, tudo vai mudar na vida dela e de seus amigos vampiros quando um membro do grupo é morto de forma misteriosa. Tendo sua identidade ameaçada, terão que sair à caça do assassino, e logo se descobrirão em uma disputa contra traficantes de lobisomens. Será que vampiros tão frágeis poderão vencer uma batalha como esta? Sangue, desejo e instinto vem à tona com uma bala de prata no peito, estopim de uma batalha em busca da identidade.

A FALSA PRINCESA - Eilis O’Neal
Ano: 2013   Categoria: Jovens Adultos
Nalia era a princesa e herdeira do trono de Thorvaldor. Mas tudo muda quando, pouco depois de seu aniversário de dezesseis anos, o reino revela que ela é uma princesa falsa, uma mera figurante para a verdadeira Nalia, que viveu escondida até então para sua própria proteção. Expulsa do castelo, a menina (agora chamada Sinda) vai morar com sua tia, uma tintureira fria e amarga. Sinda prova que não leva jeito até para as tarefas mais simples, mas, quando descobre que a magia corre em suas veias, revela um segredo que pode mudar o curso da história de Thorvaldor para sempre.


A FILHA DO APANHADOR DE DEMÔNIOS - Jana Oliver
Ano: 2012   Categoria: Jovens Adultos
RILEY BLACKTHORNE PRECISA APENAS DE UMA CHANCE PARA PROVAR DO QUE É CAPAZ. E É EXATAMENTE COM ISSO QUE OS DEMÔNIOS ESTÃO CONTANDO...
Riley tem apenas dezessete anos e é a única filha de Paul Blackthorne, um lendário caçador de demônios. Ela sempre sonhou em seguir os passos do pai e, em tempos de crise econômica, e de Lúcifer infestando as grandes cidades com novos demônios, a Associação de Caçadores de Atlanta está aceitando toda ajuda possível, mesmo que seja de uma garota. Quando ela não está fazendo o seu dever de casa, ou tentando disfarçar a queda que tem por Simon, outro aprendiz de caçador, Riley ajuda a proteger os assustados moradores da cidade das figuras demoníacas. Somente as de Nível Um, seguindo as regras do seu treinamento. Sua vida caminha normalmente, na medida do possível para uma adolescente caçadora de demônios, até que um demônio de Nível Cinco trava uma batalha com Riley na biblioteca. Como se isso já não fosse ruim o bastante, sua vida ainda é abalada por uma terrível tragédia, colocando em risco todas as suas escolhas e levando Riley para um perigoso caminho. Com o mundo desabando ao seu redor, a quem ela poderá confiar sua vida? E o seu coração?

COMO RECONQUISTAR SEU EX-NAMORADO - Janette Rallison
Ano: 2011   Categoria: Jovens Adultos
“Aposto que Cinderela não se dava bem com os amigos do Príncipe. Ah, sim, claro que os cavaleiros e barões a suportavam por ela ser bonita e ter pezinhos delicados, masdá para sacar que as duquesas e condessas do reino não queriam nem ouvir falar nela.”
É assim que Giovanna se sente quando está com as amigas do seu namorado, Jesse, afinal quem mandou namorar o cara mais gato, inteligente e cobiçado da escola?
O que ela não sabe é como sair de uma saia-justa quando seu irmão gêmeo, Dante, resolve concorrer à presidência do grêmio estudantil, batendo de frente com o melhor amigo de Jesse.
Obrigada a tomar parte nessa disputa, Giovanna entra numa reviravolta emocional ao descobrir que fez uma coisa que não devia: terminou o namoro e agora Jesse está disponível para as duquesas e condessas da escola.
Para reconquinstar seu ex-namorado, Giovanna se vê obrigada a declarar guerra no reino escolar.

EXODUS - UMA ESCOLHA CAPAZ DE MUDAR O FUTURO... - Julie Bertagna
Ano: 2011   Categoria: Jovens Adultos / Distopia
É 2100 e o mundo como conhecemos não existe mais. As cidades estão debaixo d’água e a civilização foi revertida a um estado  primitivo.
Em uma ilha isolada do norte, Mara, de apenas quinze anos, tem vontade de liderar seu povo em busca de um recomeço.
Esta história comovente e poderosa leva à reflexão sobre a crise climática que enfrentamos hoje e as relações humanas levadas ao extremo.


NÉVOA - Kathryn James
Ano: 2013    Categoria: Jovens Adultos
Você já ouviu falar das Garotas Perdidas? Elas entraram no bosque e nunca mais retornaram...
Meia-noite, uma névoa assombrada com uma má reputação. Uma festa de aniversário e Nell está tentando manter sua irmã fora de perigo. Sem chance. Gwen desaparece na névoa. Apenas Nell tem uma pista de quem pode ajudar a desvendar o sequestro: o misterioso e atraente menino que ela conheceu no colégio, o menino que ela pensou que fosse seu amigo... Evan River. Todas aquelas histórias que Nell ouviu de sua avó, contos de fadas sobre meninas sendo capturadas por criaturas mágicas... São verdadeiras. Essas criaturas conhecidas como Elfos são belas, ferozes, frias, e elas querem o seu mundo de volta. Uma batalha tem sido travada há séculos. A avó de Nell faz parte do grupo de Observadores e foi uma das responsáveis por prender os Elfos em campos de ferro isolados na Sibéria. Somente Evan, seu fanático irmão Fen e algumas crianças Elfas ainda continuam livres. Os Elfos querem vingança e agora mantêm Gwen aprisionada em uma fortaleza protegida pela névoa. O preço para o seu retorno seguro? A libertação de todos os Elfos — mas os Observadores nunca irão concordar com isso.


E em breve...

MORRA POR MIM - Amy Plum
Categoria: Jovens Adultos
Quando os pais de Kate morrem em um trágico acidente de carro, ela deixa sua vida para trás e vai morar com os avós em Paris. Para ela, a única maneira de sobreviver à dor é se jogar nos livros e na arte parisiense - até conhecer Vincent. Misterioso, charmoso e muito bonito, Vincent ameaça derreter seu coração com apenas um sorriso. No entanto, Kate descobre que ele tem uma missão muito especial na Terra, e que está envolvido em uma guerra que vem sendo travada há séculos. Ela logo percebe que, se seguir seu coração, pode nunca mais viver a salvo novamente.


Visite site oficial da editora para conhecer as outras obras publicadas.

Bom, é isso, e espero que tenham gostado. Eu estou amando!!!

18 comentários

  1. Oi! Parabéns pela parceria! Sucesso, sucesso para o blog :)

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bru, fiquei tão feliz por você parceira!!!
    Te desejo todo o sucesso do mundo!!!
    Quero muito ler "Morra por mim", acho a sinopse desse livro muito boa!

    Te indiquei uma tag lá no blog!
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/08/tag-nacionais-da-minha-estante.html

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo carinho Patty,
      e já já respondo a tag
      bjus

      Excluir
  3. Oi, parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso entre vcs.

    Beijinhos no coração e um maravilhoso final de semana
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Bruna!!!!!!!!!!!!!
    Você merece :)
    Eu esqueci de fazer o cadastro, quem sabe na próxima :(
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns viu ;)

    Muito sucesso...

    Quero muito ler a falsa princesa...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
    estou voltando para agradecer seu carinho comigo
    eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
    Nessa ausência pude compriender o quanto
    sua presença enche minha vida de esperança.
    Esta sendo difícil passar por mais essa fase
    da minha vida.
    De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
    que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
    Eu ainda não sei de onde vem minha força,
    mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
    Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
    restaurando assim minha vida.
    Com muito carinho deixei um premio na postagem
    caso gostar leve por favor.
    Deus abençoe seu final de semana.
    com carinho e minha amizade pra sempre.
    Beijos no coração e na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda..
    Parabéns pela parceria..é uma ótima Editora.
    Você merece.

    A tempos que sou louca para ler A falsa princesa, já está na minha lista de desejos a algum tempo.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Bru :)

    Parabéns pela parceria. Muito sucesso.

    Abraços,
    Igor Gouveia
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/
    (Espero seu comentário lá.)

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna
    Parabéns pela parceria. Que livros! Gostaria de ler todos, achei bem interessante.
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá Bruna

    Deve ser excelente conseguir uma bela parceria destas. Mas nada mais merecido pelo belo blog que possui.

    Parabéns

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria!
    Isso sim é sucesso. kkkk
    Que você desfrute muito de reiniciados.

    Beijinhos.
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria!!!
    Adoro a Farol e seu catálogo está crescendo muito, para a alegria dos jovens adultos, voltado ainda mais para nós *-*

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo carinho gente. Estou realmente muito feliz com a parceria, é muito boa essa interação e confiança
    bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Bru!
    Parabéns pela parceria!!
    Títulos ótimos!!
    Os que eu mais gostei foram: "Reiniciados", "A Falsa Princesa" e "Névoa".
    Adicionando já à minha lista de leituras no Skoob!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Helaina, eu vou ler A falsa princesa primeiro, mas quero muito ler Reiniciados também
      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...