Tags - Se eu fosse... E 5 Livros que eu gostaria de viver

Oie, tudo bom?

Voltando a responder minhas TAG atrasada! voltei! Em primeiro lugar quero me desculpar pela demora para responder. Então vamos lá?

Hoje vou responder as duas Tags mais atrasadas. E aos poucos irei me atualizando, rs


TAG 1 -Se eu fosse...

Essa Tag foi indicação da querida Aline do blog Livros y Viagens há muiiiito tempo, mas achei tão legal que vou responder agora, mesmo depois do atraso gigantesco.


Regras:
- Citar o Blog que criou essa Tag, o blog Infinito da Cris
- Indicar 5 blog para responder.

Se eu fosse um mês: Outubro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 22:00
Se eu fosse uma estação do ano: Primavera
Se eu fosse um planeta: Júpter
Se eu fosse uma direção: Em frente
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse um sentido: Visão
Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma planta: Uma árvore
Se eu fosse uma flor: Rosa
Se eu fosse um clima: Ameno
Se eu fosse um prato: Batata frita
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Ar
Se eu fosse uma cor: Azul
Se eu fosse um animal: Coelho
Se eu fosse um som: Música
Se eu fosse uma música: A Via Láctea - Legião Urbana
Se eu fosse um sentimento:
Se eu fosse um lugar: Meu quarto
Se eu fosse um sabor: Chocolate
Se eu fosse uma palavra: Quietude
Se eu fosse um objeto: Livro
Se eu fosse uma parte do corpo: Os olhos
Se eu fosse um número: 04
Se eu fosse um símbolo: Infinito



TAG 2 - 5 Livros que eu gostaria de viver



Essa é outra Tag bem atrasada. Foi uma indicação da Silvana do blog Meus Devaneios Escritos, muito obrigada pela indicação, Sil, adorei.



Regras:
Mostrar 5 livros que eu gostaria de ser a personagem principal ou qualquer outra personagem


Harry Potter
Adoraria ser a Herminone, porque ela é demais!
  


Série Irmandade da Adaga Negra
Adoraria ser a Bella, que é absolutamente incrível. Ela entra no livro 2 da série e é a protagonista do 3, mas é uma figura importante em toda a série


Serie Mortal
A detetive de homicídios mais F* da galáxia! Eve Dallas, a incrível protagonista dessa série futurista.



Alguém para amar
Queria ser Elisabeth Thorton, a fofa, gentil, mas forte e corajosa mocinha deste lindo romance histórico.


Alice no País das Maravilhas
Nossa menininha super fofa que vive grandes aventuras.




Indico para todos que passaram por aqui e que desejem responder as tags.

Espero que tenham gostado.

Beijos

9 comentários

  1. Olá Bru:
    Da primeira Tag, destaco o elemento ar, que é o mesmo do meu signo.
    Típico de quem vive no mundo da lua, rsrsrsr.
    E o nº 4, que considero meu nº de sorte, além do 7 que eu gosto.
    E da Tag que eu indiquei, também coloquei a Alice, que eu adoro.
    Agradeço por ter aceito e respondido a tag.
    Depois passa no no meu blog pra ver a foto dos meus peludos, ok.
    Nesse link = http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/12/meus-amorecos-de-4-patas.html
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, fico feliz que tenha respondido a tag. Eu amoo a Música Via Láctea do Legião Urbana.
    Também gostaria de ser a Hermione!
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a Tag. Um dia farei!! rsrs

    Beijos
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei. É bem diferente as tags.
    Vou tentar participar também.
    Adorei tuas respostas :D
    Ah, eu seria setembro, primavera *O*

    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu adorei a TAG muito bacana mesmo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga adorei seu blog,e amei essa tag,achei bacana!!♥
    Venho tbm lhe desejar foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog e a fanpage:

    BLOG:Trends of Me - Blog
    FANPAGE:Trends of Me - Fanpage

    Beijinhos e espero você lá também! ><

    ResponderExcluir
  7. Eu prefiro Inverno =).
    Preguiça me domina também.

    Eu adoraria viver no unvierso de HP (pós voldermort obviamente haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, pode escolher não! Tem que pegar a fase pré e durante Voldemort, rs

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...