Um amor a primeira vista.
Um romance quente... muito quente!
Uma separação dolorosa.
Um reencontro Inesquecível.
Nota da Autora: Meus livros são feitos de forma independente. Eu escrevo, faço a correção, diagramação, capa e tudo mais. Com isso estão passiveis de erros.
Autor: Flávia Cunha (Lady Graciosa)
Editora: Independente
Categoria: Romance, erótico
Nota: 3,5/5
OBS: Não recomendado para menores de 18 anos
"Volta pra mim!" conta a história de amor de Sheyla e Carlos. Ela uma rica herdeira do interior de São Paulo, filha de um homem machista e super conservador, e ele um rapaz batalhador de origem humilde. Os dois se conhecem por intermédio dos irmãos da moça, que conheceram Carlos na faculdade, e embarcam em um romance apaixonado e super sensual. E bota sensual nisso, tanto que meu conselho para os que não curtem histórias hot é que passem longe desse conto, :). Obviamente, tal relacionamento não seria aprovado ou permitido pelo pai da jovem, já que sua intenção era praticamente leiloar a filha ao melhor licitante.
A história é bem curtinha, e muitas das poucas páginas são recheadas com algumas cenas bem calientes. Confesso que eu não esperava que fosse tão hot, :), e acho que com o excesso de cenas mais picantes, a história em si ficou pouco desenvolvida. Mas o conto tem inicio, meio e fim, o que me agradou bastante. Todas as questões abertas são finalizadas e amarradas ao final, incluindo uma que me deixou com a pulga atrás da orelha, porque tinha tudo para ser uma enorme incoerência que poderia até estragar por completo a trama, mas foi resolvido de forma satisfatória.
O conto está bem escrito, a capa é uma gracinha e tem tudo a ver com a história. Minha única ressalva é em relação à narração, que é em primeira pessoa sob o ponto de vista de Sheyla, mas em alguns pontos salta do nada para terceira pessoa.
Para os interessados, o conto pode ser adquirido na Amazon, bem baratinho.
Beijos
Apesar dos elogios sobre o conto
ResponderExcluirNão curto muito esse tipo de leitura
Beijos
@pocketlibro
http://pocketlibro.blogspot.com
Esse tipo de genero nao faz o meu gosto literario , mais parece ser bem legal , como sao pra maiores procuro nao me interessar kkkkk
ResponderExcluirBeijos
Oi
ResponderExcluirGostei da sua resenha. É tão bom vermos mais autores nacionais. Acho que vale a pena ler, me pareceu uma bela história.
Achei bacana e admirável a autora ser independente. Por isso acho que relevaria alguns erros. Acho que , para um começo, está muito bom. Eu leria se tivesse oportunidade , com certeza.
ResponderExcluirbj, dréa
Ahhh adoro contos e amo quando encontro um legal e baratinho na Amazon.
ResponderExcluirApesar de gostar de estórias hot, acho que não curtiria muito esse conto por ter cenas hot em sua maioria.
Oi Bruna eu gostou de ler esse gênero quando quero variar a leitura, parece um conto bem rápido de ler!
ResponderExcluirbjkas
Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação
Eu gosto de contos quando quero variar um pouco ou não tenho nenhuma opção de leitura. Assim que tiver uma oportunidade tentarei adquirir esse conto. ^^
ResponderExcluirEsse conto parece ser muito bom :)
ResponderExcluirEu gosto deste estilo e já acho que vou gostar da leitura.
Beijos.
http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/
Parece ser um conto bem interessante. Gostei do enredo e, apesar de você ter comentado que devido a grande quantidade de cenas quentes a trama foi pouco desenvolvida, acho que leria também! :)
ResponderExcluiroi gente, obrigada pela visita. O conto é legal sim. Acho que podia ter tido menos cenas hot, mas a história é bonitinha
ResponderExcluirbeijos
Adoro contos, mas não gosto muito de livros hot, então acho que não leria. Mas é sempre bom apoiar autores independentes.
ResponderExcluirM&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril
Parece que esse conto é beeem hot mesmo. Tipo nível 1000. kkkkkk
ResponderExcluirO bom é que a autora conseguiu concluir a história de maneira satisfatória.
@_Dom_Dom
Por ser hot, acho que o conto deveria ter menos cenas calientes e focar mais na historia. Gostei da história e fiquei curiosa para saber o que te deixou com a pulga atrás da orelha.
ResponderExcluir