Editora Parceira: Primavera Editorial

Olá amores,

É com muita alegria e orgulho que venho contar a vocês que o MMF é o novo parceiro da Primavera Editorial!


Conheçam um pouco da editora e suas obras:



A Editora
Criada em 2008, a Primavera Editorial – editora brasileira alinhada ao conceito de “butique de livros” – estimula no cidadão brasileiro o hábito da leitura com conteúdos prazerosos, inteligentes e instrutivos. Investir em novos autores nacionais e estrangeiros, especialmente os estreantes e com obras que não foram publicadas no Brasil, tem sido uma das estratégias adotadas pela Primavera Editorial. Com diferentes linhas editoriais como romances históricos, sociais e de memória; ficção brasileira e estrangeira; policiais e thrillers, entre outras, as obras da Primavera Editorial são associadas à inovação e ao pioneirismo dos conteúdos, além da qualidade da produção gráfica. Os livros de ficção apresentados pela editora oferecem a possibilidade de “viver emoções” que não fazem parte do “enredo” cotidiano dos leitores.

Em 2009, a Primavera Editorial ampliou a atuação no mercado editorial brasileiro com a criação dos selos BIZ – destinado à publicação de livros que fomentam uma cultura corporativa positiva – e EDU, uma alusão à palavra inglesa education, associada à educação continuada. O selo PSI, criado em 2010, é voltado à publicações técnicas focadas em psicologia, psicanálise e estudos associados. A unidade de negócio responsável pelos selos gere o investimento da editora no segmento de não ficção, publicando obras que oferecem possibilidades de reflexão, aprendizado continuado e aplicação de conceitos.

Missão
Estimular no cidadão brasileiro o hábito da leitura com conteúdos prazerosos, inteligentes e instrutivos.

Valores
- Estimular – Em cada projeto para lançar uma obra, procuramos uma proposta gráfica com diferenciais: formato, fontes e capas;
- Butique de livros – A formatação das obras são elaboradas com cuidado, de forma especial e com sofisticação;
- Conteúdos prazerosos – Queremos que chegue até o leitor conteúdos gostosos, com bom humor, para ele querer ir até o fim, que seja uma obra atrativa;
- Conteúdos inteligentes – Proporcionar aos leitores ideias novas, novas sensações, cultural e histórica, trama bem escrita;
- Conteúdos instrutivos – Obras que tragam reflexão e conhecimento novo ao leitor.

Encontre a editora:



Conheçam algumas obras da Primavera Editorial:

31 Profissão: Solteira
Autor: Claudia Aldana
Consuelo Aldunate parece ter tudo o que uma mulher quer: independência financeira, um bom grupo de amigos, um trabalho divertido, um guarda-roupa invejável e um apartamento top. Mas Consuelo quer uma coisa que para muitas mulheres pode soar básico. Um acessório difícil de conseguir, embora pareça estar em toda parte: um homem.
Exigente, ela não quer qualquer homem; quer um próprio, privatizado e que possa mostrar a todos. Por isso arregaça as mangas e sai à procura de um namorado por todos os lugares onde possa haver homens interessantes e disponíveis. Nessa busca, entre drinques e encontros insólitos, a anti-heroina vai descobrindo que é difícil deixar de ser solteira.
Com humor inteligente, a personagem mostra que por mais que esteja na moda ser single, há momentos em que daria tudo para ter alguém esperando por ela em casa.


A bússola do peregrino
Autor: Pedro Terrón.
O rastro das joias kalixtinianas une Runy e Dámeris, os protagonistas, em um apaixonante projeto arqueológico de futuro incerto. Se no presente ambos enfrentam outro perigo – eles mesmos – no passado, o drama é ainda maior: revivem uma dura experiência tão comovente quanto épica.
O Universo continua envolvendo os destinos de Dámeris e Runy com novos e apaixonantes desafios: buscar a quarta estrela, localizar uma antiga escultura idêntica à Dama de Elche e... evitar o amor. Três provas difíceis de vencer levando-se em conta que vão trabalhar juntos percorrendo os locais mais belos de Ibiza. No passado, Runy é Kasim, um orgulhoso príncipe filho de um rei no Sri Lanka, que pretende fazer justiça com as próprias mãos. Sem ouvir os conselhos sábios do pai, trilhará as obscuras profundezas da vingança para cometer um erro imperdoável do qual se arrependerá por toda a vida.
Esta é uma novela intensa, dura, sensível, na qual o leitor verá cenas vivas que vão desde a força da luz à mais absoluta escuridão. Luzes e sombras se escondem atrás de um misterioso objeto: a Bússola do Peregrino.

A outra face do desejo
Autor: Luis Eduardo Matta.
Durante muito tempo, a publicitária Fernanda Soares de Lima, de 36 anos, teve um casamento estável, porém monótono. Quando o marido morre inesperadamente, a redoma de segurança que ela ergueu em torno de si é rompida e emoções há muito tempo adormecidas vêm à tona. A principal é a lembrança da única grande paixão da sua vida, Ricardo, que Fernanda conheceu no # final da adolescência e nunca mais viu desde então. Esse, porém, está longe de ser o maior problema da sua nova fase de vida. Fernanda ainda tem que lutar contra o ódio doentio da sogra, Adelina Figueroa, que arquiteta um plano diabólico para destruir a nora. A situação se agrava quando a melhor amiga de Fernanda é inexplicavelmente assassinada, transformando todos à sua volta em potenciais suspeitos. Em meio ao mistério em torno do crime, Fernanda tem sua vida abalada por uma sucessão vertiginosa de episódios inexplicáveis e aterrorizantes que ameaçam arruiná-la. E enquanto procura desesperadamente entender o que está acontecendo, ela reencontra sua antiga paixão, sem imaginar que ele pode se transformar no seu maior pesadelo. Misturando drama, amor, mistério e suspense, A outra face do desejo é um thriller envolvente que conduz o leitor pelos labirintos dos confitos existenciais e afetivos até um desfecho surpreendente e assustador.

Beijo na testa é pior que separação
Autor: Felipe Pena
Este livro de crônicas de Felipe Pena traz à tona exatamente as características deste tipo textual, que são: breve narrativa a respeito de temas cotidianos e atuais, com linguagem simples e coloquial, exposição dos sentimentos e re# exão a respeito do tema. Décimo quinto livro do autor, em Beijo na testa é pior do que separação – Crônicas do fi m de tudo estão reunidas crônicas que tratam da ruptura de relacionamentos e que versam sobre os mais variados assuntos, dentre os quais estão a separação entre os casais, a política, o jornalismo e a literatura. A conexão entre as crônicas está no tema: a separação. Alguns dos textos publicados neste livro são inéditos; já outros foram veiculados em jornais, revistas e livros.

O Véu
Autor: Luis Eduardo Matta.
Araci Quintanilha é a titular da tradicional Casa Quintanilha de Leilões, no Rio de Janeiro, que vive dias de expectativa com a aproximação do concorrido leilão em que uma misteriosa tela a óleo, chamada O véu, será colocada à venda. O quadro, que foi condenado por várias lideranças muçulmanas em todo o mundo por retratar uma mulher seminua usando o véu islâmico, tem a trajetória marcada por sucesso, polêmica, intriga e tragédia.
Diversas pessoas morreram por sua causa – inclusive o próprio pintor, Lourenço Monte Mor, vitimado por um devastador incêndio em sua casa.
Obscuros segredos parecem ligar o quadro ao assassinato, na Arábia Saudita, do líder da Azadi, uma organização extremista iraniana responsável por inúmeros atentados terroristas. Tudo levava a crer que essa morte sepultara de vez a Azadi, mas, tempos depois, começaram a circular rumores de que a organização estaria se rearticulando sob o comando de uma mulher. Tais rumores coincidem com a chegada ao Brasil de um conceituado intelectual iraniano, que acaba barbaramente assassinado às vésperas da eleição presidencial no Irã em 2009.
Durante anos, acreditou-se que O Véu tivesse sido destruído, mas um leilão reaviva redes sinistras do passado, desencadeando nova onda de crimes no Rio de Janeiro, Teerã e Genebra. Nessa trama, em que todos são suspeitos, o destino de quatro mulheres se cruzam na busca pela verdade e pela liberdade.

Para ver todas as obras da Primavera Editorial, acesse o site, e veja os títulos de cada selo:

 

.

14 comentários

  1. Olá
    Meus parabéns pela parceria, adorei os títulos e fiquei morrendo de vontade de ler kkk e nunca tinha ouvido falar nele.
    Parabéns para vocês, para o blog e para editora, muito sucesso ;)

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/07/tag-copa-de-livros-2014.html

    ResponderExcluir
  2. Olá! Parabéns pela parceria, muito sucesso ao blog! Não conhecia a editora, mas gostei muito do trabalho da mesma!

    Beijinhos

    Bia - Blog Escrevendo Mundos
    http://www.escrevendomundos.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru, tudo bem?
    Não acredito, parabéns!!!!!!!!! Fiquei tão feliz por você. É mais uma conquista do seu blog e super merecida, torço muito por você, adoro seu espaço de super qualidade .
    Sucesso com a parceria.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! E que venham muitas outras! Você merece. Adorei o título "Beijo na testa é pior que separação", haha! Fiquei curiosa sobre a história. Beijos!

    http://eu-te-prometo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada,
      E esse título é ótimo mesmo, rs
      beijos

      Excluir
  5. Oie
    parabéns pela parceria
    sucesso

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bruna pela nova parceria, o blog merece e você também! Sucesso sempre =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, não conhecia a editora e bem interessante o trabalho deles, que essa parceria possa trazer sucesso para ambos!

    Abraço,
    Diego de França
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Bruninha, é uma ótima editora.
    Gostei dos livros.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...