AVISO – Top Comentarista de Outubro

Oi gente, tudo bem?

Como eu já comentei na semana passada, eu estou de férias e viajando! Adoooro :). Nesse período, deixei os posts de lançamentos de editoras programados, mas fazer o mesmo com resenhas e top comentarista é mais complicado.

Eu chego em casa no dia 3/10, e ainda tenho que definir os livros para o top. Por esse motivo, o top comentarista de outubro vai ser um pouco mais curto. Devo coloca-lo publica-lo no dia 4 ou 5, e para não prejudicar ninguém ou confundir em relação a data final, ele será válido do dia que for ao ar até 31/10.

Então, para quem entrou no blog hoje esperando ver os livros do top e se inscrever, aguardem mais uns 3 dias.

Beijos


10 comentários

  1. Ansiosa pelo toooop, Bruna *O*
    Aproveite a viagem e depois traga novidades pra gente :D

    ResponderExcluir
  2. Olá, é primeira vez que venho aqui e amei esse blog pois sou apaixonada por leitura, serei visitante sempre presente por aqui, bejos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. agora fiquei ansioso pelo top....
    sempre tem coisa boa...

    ResponderExcluir
  4. Aguardando ansiosamente o top :)
    Mas termina de aproveitar bastante sua férias ai tranquila Bruna!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Imagina!
    N se preocupe c nós! hahaa
    Aproveite a viagem!

    ResponderExcluir
  7. Aguardando ansiosa Bru..
    Espero que esteja aproveitando bastante.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bruna.
    Aproveita bem a viagem. Aguardando ansiosamente o top desse mês.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  9. Voltando a visitar blogs e não podia esquecer de aparecer por aqui. Ficarei aguardando o top.

    ResponderExcluir
  10. Ja estou participando e na torcida,
    espero ser a sortuda deste mês o/o/
    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...