Hoje é o dia do MMF: 2 anos de muita alegria



Oi gente, tudo bem?

Hoje é um dia superfeliz para mim, porque marca os dois aninhos do Meu Mundinho Fictício!!!

Esses dois anos foram marcados por muitas conquistas, porque, por meio do blog, conheci várias pessoas, fiz amizades e me diverti muito. E claro, li demais! Sério, eu não conhecia tantos livros antes de começar a mexer com o blog, e isso também tem me feito gastar muito, rs, #PartiuFalência.

Nossa, nem parece que já se passaram dois anos desde que entrei oficialmente na blogosfera literária. E ao mesmo tempo, tenho a sensação de estar aqui a muito mais tempo, principalmente por causa de alguns amigos tão queridos, que pareço já conhecer a vida toda. Aqui conheci pessoas muito legais, como os blogueiros Joyce Gadiolli, Letícia Golz, Ana Caroline,Thais Pereira, Cila e tantos outros.

Tenho que dar um obrigada especial a uma turminha que me aguenta muito. São algumas pessoas maravilhosas, que conheci na blogosfera, e hoje tenho a honra de chamar de amigos: Patty Santos, Dani Casquet, Andressa Menezes, Aline Oliveira, Raquel Araújo, Gabriel Barbosa, Mari Sacramento e Flávia Gonçalves. Converso com esse pessoal todos os dias! Com eles me distraio, me divirto e desabafo. Não sei o que seria do meu dia, e principalmente da minha cabeça nos momentos de crise, sem essa turma. Obrigada demais pela amizade, pessoinhas do meu coração. Adoro vocês.

Na Bienal de São Paulo, onde conheci vários desses meus queridos amigos

Obrigada também aos autores e editoras parceiras que confiaram no blog para divulgar seus trabalhos. E claro, muitíssimo obrigado aos leitores do MMF, que estão sempre aqui acompanhando, opinando e participando. Se não fosse por você, não teria razão de manter o blog.

Beijos para todos! O obrigada por fazerem parte do meu mundinho!


Ps. Hoje era dia de Top 5 Retrospectiva, mas por causa do aniversário do blog, o post fica para amanhã.


.

26 comentários

  1. Nossa 2 anos? parabéns flor muito sucesso ao seu blog, e nesse dia você acaba de ganhar mais um presente, uma nova leitora no seu blog
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna.

      Parabéns pelo seus dois anos nesse mundinho que pelo que vejo tanto gosta. O Paradise foi colocado no ar em Agosto, mas eu comecei a postar lá apenas em Janeiro, creio. Também sou muito feliz de estar nele. Que 2015 seja muito melhor que 2014. Sucesso.

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Bruna,
    Parabéns pelos dois anos de dedicação ^^
    Desejo que venham muitos outros pela frente. Muito sucesso para você e para o bloguito.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! Que venha muitos anos pelo frente e sucesso.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Owmmmmmmmmmm Parabéns, que venham muitos e muitos aniversários!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna!!
    Que legal!! Parabéns!! É o seu talento que trouxe seu blog até aqui e continuará levando-o adiante!!
    Desejo que você continue com esse sucesso que você faz e que comemore muitos anos mais!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, e que continue tendo sucesso!
    É a primeira vez que passo por aqui, e já gostei muito!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Olá, Bruna! Primeiramente, parabéns pelo blog! Completar mais um ano de vida do blog é realmente algo para comemorar! O meu vai fazer 3 anos em breve e eu estou muito orgulhosa de mim mesma por levar ele tão longe! Enfim, lhe desejo muito mais parcerias, seguidores e comentários, parabéns pelo lindo trabalho <3

    Beijinhos!

    Visite: Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Bruna, parabéns pelo aniversario do blog e parabéns pelas conquistas, não sou leitora do seu blog, pois tomei conhecimento dele hoje, e gostei muito do seu cantinho por conta disso já estou seguindo você e espero voltar aqui mais vezes e também te convido a fazer o mesmo, ficarei grata! :D

    xoxo!

    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Acredito que a melhor coisa de se entrar na blogosfera literária seja conhecer ótimas pessoas e fazer amizades.
    Meus parabéns, Bruna! Que venha muito sucesso para o seu blog!
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  11. Olá Bruna =) meus parabéns pelo aniversário do blog, e que venham mais anos pela frente de dedicação suas e sucesso. Estou acompanhando o blog, e pretendo estar sempre aqui com vocês.
    Abraços,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelos seus dois aninhos no mundinho, que venham mais e mais.

    ResponderExcluir
  13. Oi Bru

    Que fofo!! Parabéns :)

    Eu que agradeço pela sua amizade você merece todo o sucesso com o blog e que ele complete muitos anos de vida e faça sua leitura sempre mais rica!

    O blog faz aniversário mas quem ganha presente sou eu com uma amizade assim tenho orgulho disso!

    Beijos e sucesso sempre!

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bruna, sua linda:
    Que alegria poder celebrar essa data especial.
    Desejo mais sucesso, mais amigos, leitores e muitas alegrias pra 2015.
    E que a paz & amor reinem soberanos no seu lar.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  15. O tempo passa muito rápido né Bru. Parabéns pelo aniversário do blog!!
    Espero que venham muitos anos pela frente, pois eu adoro visitar o mundinho fictício.
    Obrigada por ser sempre tão gentil, você merece muito sucesso sempre!

    Meus parabéns...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelos dois anos de blog :)
    Que venham mais anos e muito mais amigos...

    Beijinhos,
    Lica
    http://amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  17. Cheguei um pouquinho atrasada aqui, desculpa rs
    Parabéns pelos 2 anos do blog Bruna, desejo muito sucesso pra você sempre!

    ResponderExcluir
  18. Ahhh Bru! Somos quase um ano parcerias e fico muito feliz em fazer parte deste crescimento, parabéns! Te desejo tudo de melhor sempre!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  19. Parabéns Bruna!!!
    Dois anos é muita coisa! Que você continue postando ótimas resenhas! Sucesso e que novas parcerias surjam!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Parabéns para o blog!!
    Muitoo sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelos 2 anos do blog.
    Que ainda venham muito e muitos anos.
    Sucesso!!
    *--*

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelos dois aninhos.
    Que o blog continue crescendo e tendo cada vez mais sucesso.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  23. Hey, Bruna!!
    Parabéns pelos 2 anos do seu filho!! [Sim, associei seu blog como filho]. Sei como este blog deve ser importante para você e te desejo muito sucesso!

    Abs

    ResponderExcluir
  24. Estou meio atrasada, mas Parabéns Bruna!

    O Meu Mundinho Fictício é um dos meus blogs favoritos, eu gosto de ler suas resenhas e de acompanhar as novidades por aqui. Desejo que o blog ainda tenha muitos anos de vida e todos com muito sucesso.

    Eu estou na blogosfera a pouco tempo, mas conhecer blogueiras como você é uma das coisas boas e que me mantém com vontade de continuar.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Como a Ana estou atrasada, mas que venha muitooos anos de mmf, beijooos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...