Editora parceira: Grupo Editorial Pensamento

Olá pessoal, tudo bem?
Essa semana recebi uma notícia que me deixou muito feliz. O Meu Mundinho Fictício foi escolhido como um dos novos parceiros da Grupo Editorial Pensamento!!! Agradeço muito pela confiança, :)



Vamos conhecê-los um pouco melhor?

Grupo Editorial Pensamento


Há 106 anos, nascia a modesta Editora "O Pensamento", e que viria a se tornar uma das maiores e mais tradicionais empresas editoriais do Brasil por seu absoluto pioneirismo.

A Editora Pensamento foi fundada em 26 de junho de 1907 por Antônio Olívio Rodrigues, um imigrante português que, de acordo com jornais da época, demonstrava grande interesse por pesquisas psíquicas, obras de filosofia e religiões orientais. O primeiro título publicado, que marcou oficialmente sua fundação, foi Magnetismo Pessoal, de Heitor Durville, o que coloca a editora como pioneira no gênero autoajuda, além de obras sobre esoterismo, cabala, numerologia, yoga e medicina alternativa. 


Demais linhas de publicação:

Editora Cultrix - fundada  em 1956, com o objetivo de editar livros de filosofia, literatura, sociologia, linguística e psicologia. 

Editora Seoman - adquerida em 2009, com a qual passou a publicar livros na área de moda, cultura pop e biografias, sendo que algumas delas, ligadas a lançamentos de filmes

Editora Jangada - fundada em 2011, para apostar de forma mais enfática em títulos da área de ficção fantástica e histórica com a criação de uma nova linha editorial para ampliar os temas oferecidos aos leitores.

Publicações da Jangada



Confiram algumas das publicações da Editora Jangada, que tem tudo a ver com o perfil do Meu Mundinho Fictício. 


COMO (QUASE) NAMOREI ROBERT PATTINSON
Autor(es): Carol Sabar
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-01-9 
Páginas: 464

Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs de Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento "crepuscólico" é mais do que urgente. Só que ela não espera conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson!! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

AZAR O SEU!
Autor(es): Carol Sabar
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-36-1 
Páginas: 368

Parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, Bia está pensando em sua vida azarada. O motorista do carro ao lado tenta se comunicar com ela, mas Bia não o reconhece. Então, ele sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles se jogam lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia. Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade, e Bia, feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga. Nunca uma maré de azar foi tão engraçada!

VORTEX
Autor(es): Julie Cross
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-40-8 
Páginas: 384 

Jackson Meyer agora é um agente secreto da Tempest, a misteriosa divisão da CIA responsável por oferecer proteção contra todas as ameaças relacionadas a viagens no tempo. Preso no passado após a tentativa de salvar Holly, ele tenta apagá-la da sua vida para não colocá-la em perigo. Mas o Eyewall, um departamento rival da CIA, descobre sua antiga ligação com Holly, colocando novamente em risco a vida dos dois, assim como a de seus parceiros. Eles irão descobrir que a realidade em torno deles é muito diferente do que pensavam.


ESCOLHIDA AO ANOITECER
Autor(es): C.C. Hunter
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-54-5 
Páginas: 408 

Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.


E o próximo lançamento

STARLING
Autor(es): Lesley Livingston
Assunto: Ficção - Fantástica e Romance
ISBN: 978-85-64850-85-9 
Páginas: 288 

Mason Starling é campeã de esgrima da equipe da Academia Gosforth, mas nunca teve de lutar por sua vida. Não até a noite em que uma violenta tempestade sobrenatural assola Manhattan, aprisionando Mason e seus colegas de equipe dentro da escola. Mason é atacada por criaturas horrendas, com forma vagamente humana, mais aterrorizantes que os trovões e raios, enquanto a tormenta traz para a vida dela um perigoso desconhecido: um jovem que não se recorda de nada além de seu nome - Fennrys, o Lobo. A chegada desse garoto misterioso faz em pedaços o mundo de Mason, ao mesmo tempo que uma atração inegável surge entre eles. Juntos, eles tentam desvendar os segredos da identidade de Fenn, enquanto forças estranhas e sobrenaturais se adensam à volta deles. Quando descobrem que a família de Mason, com sua obscura ligação com antigos deuses nórdicos, é a chave de todo o mistério, Fennrys e Mason subitamente se veem diante de um futuro catastrófico: o Ragnarök - ou o fim do mundo, como o conhecemos.

Beijos
.

22 comentários

  1. Parabéns.. pela parceria.. eu sou louca pra ler esse livro azar o seu..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria. Que venham ótimas resenhas pela frente! Já estou de olho em Starling.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, Bruna. Conseguir reconhecimento de uma editora maravilhosa como a Pensamento é tudo de bom.
    Também conseguimos a parceria lá para o blog. *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Muito sucesso!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria
    Tem que pedir logo o livro AZAR O SEU! para resenhar kkkk deve ser show

    ResponderExcluir
  6. Bru..
    Meus parabéns!! Eu fiquei muito feliz também, e nem imaginava que conseguiria também.
    Estou feliz por você. Sucesso.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruna.

    Parabéns pela conquista. Que venha ótimas parcerias pra você nesse ano de 2015.
    Sucesso, mulher.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!! Os livros parecem ser mesmo ótimos!! *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria. Conheço alguns livros e são ótimos, tenho certeza que vai ter ótimos livros pra resenhar :3

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Bruna! Vc merece! A editora tem título sensacionais!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  11. Oiee

    Parabéns pela parceria, já li Azar o seu e é um ótimo livro brasileiro ainda mais para você que curte Chick Lit recomendo a leitura.

    Beijos
    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna, tudo bem???

    Parabéns pela parceria... sucesso ao blog... que venha os trabalhos e as novidades... eu também passei no processo seletivo... e fiquei imensamente feliz... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Bru, tudo bom?
    Parabéns pela parceria. Que o Meu Mundinho Fictício cresça cada vez mais porque você merece muito.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bruna!
    Que notícia fabulosa!
    Parabéns pela parceria com a Editora, ela tem bons livros e é bem diversificada.
    Carnaval com leitura E PAZ NO CORAÇÃO!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria Bruna.

    Muito sucesso para ambas as partes e já estou aguardando muitas resenhas :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    Participem do -- Top Comentarista de Fevereiro--

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria Bruuuu!
    Bons frutos para você e para o blog =D

    ResponderExcluir
  17. Parabéeens pela a nova parceria..
    que venha mta coisa boa por ai..
    mto sucessso bjos

    ResponderExcluir
  18. Omg , Parabens pela parceria , e que essa editora venha trazer otimos lançamentos p gnt hahah , muito sucesso a voceis !

    ResponderExcluir
  19. Parabens pela parceria, e que venha muitas novidades, já gostei so pelo titulo de AZAR È SEU! hahahaha

    ResponderExcluir
  20. Parabens pela parceria, e que venha muitas novidades, já gostei so pelo titulo de AZAR È SEU! hahahaha

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria! Eu conheço a editora, estou muito ansiosa para ler Vortex.
    Desejo muito sucesso e mais parcerias ainda ao blog <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...