Conheçam a série Mais Além da Escuridão, da Ler Editorial


Boa tarde, tudo bem com vocês?

Hoje é o dia do lançamento do livro Entre Nós - Pelos olhos de Donovan, de Catia Mourão e Johnatan Souza, publicado pela Ler Editorial. Como o livro faz parte da série Mais Além da Escuridão, sendo o primeiro reescrito pela perceptiva do personagem Donovan.

Vamos conhecer a série?


Entre Nós
Mais Além da Escuridão - Livro I
Autores: Catia Mourão e Johnatan Souza
ISBN 978-85-6776-511-2
Formato: 16x23 cm 216 pág

Entre Nós é o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão, que tem como personagens centrais os vampiros Donovan Hunter e Carlie Marie, e o anjo caído Johnatan Fallen.
Neste primeiro livro Carlie vive sob a proteção de Donovan desde sua conversão. Durante sua ausência ela conhece Johnatan por quem se apaixona, dando início a um romance turbulento, cheio de intrigas e ciúmes.
Com o retorno de Donovan, ela se vê dividida entre o vampiro que é sua única família há quase um século e o anjo caído com quem ela descobre o amor.
Os conflitos gerados nesse triângulo e a aparição repentina de antigos inimigos colocarão sua existência e a de seus amigos em perigo.
Batalhas, paixão, segredos que serão revelados e personagens que surgem inesperadamente dão a tônica dessa nova série de literatura fantástica.


Revelações
Mais Além da Escuridão - Livro II
Autores: Catia Mourão e Johnatan Souza
ISBN 978-85-67765-45-7
Formato: 16x23 cm 272 pág

Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna sozinho a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue e luxúria.
Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa.
Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar à prova seu amor e suas convicções.
No segundo volume da série Mais Além da Escuridão, ninguém ficará impune.
O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente.
Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar: Até quando é possível lutar contra sua própria natureza?

Pelos olhos de Donovan
Autora: Catia Mourão
ISBN 978-85-68925-05-8
Formato: 14x21cm Páginas: 154

Durante a leitura de Entre Nós, várias vezes nos perguntamos coisas do tipo: “O que Donovan está fazendo agora?” ou “O que será que ele sentiu ao ouvir isso?”
Finalmente a autora Catia Mourão nos oferece a chance de desvendar todos os mistérios que envolveram esse instigante personagem, durante os acontecimentos de Entre Nós.
"Passear pela mente de Donovan Hunter é uma experiência incrível! Tivemos uma boa amostra disso em Revelações. Mas nesse livro, cada página nos dá motivo para um novo suspiro. E nos trechos em que ele descreve suas conversas com Carlie então... Afinal, quem não gostaria de ser chamada de Princesa por esse lindo vampiro?"


Conheçam os autores:

Catia Mourão

Catia Mourão vive no Rio de Janeiro e adora viajar. É formada em Gestão de Recursos Humanos e se apaixonou pelo mundo da literatura ainda menina.
Aos sete anos recebeu de sua tia, que é educadora e poetisa, um presente muito especial: exemplares de Ilíada e da Odisseia de Homero, despertando assim o gosto pelas histórias fantásticas.
Apaixonada por romances, Elos do Destino foi sua primeira obra. O livro foi escrito em 1997 e reeditado em 2014.
A autora também escreve contos e poemas góticos sob o pseudônimo de Carlie Marie e é parceira de Johnatan Souza na saga Mais Além da Escuridão.


Johnatan Souza

Johnatan Souza nasceu em 10 de maio de 1992.
Jovem profissional do mercado literário de São Paulo, sua maior paixão é a literatura fantástica e durante muito tempo cultivou o desejo de escrever um romance de ficção, cuja trama fosse baseada em cenários bem conhecidos do público brasileiro.
Para realizar esse sonho ele se uniu a Catia Mourão e juntos criaram a saga Mais Além da Escuridão, que já conta com dois volumes de sucesso e terá o terceiro lançado na Bienal do Rio 2015.


A Série na rede




.

15 comentários

  1. Oii...
    Não conhecia essa série! Muito boa as sinopses.
    É sempre bom conhecer novos livros.
    Bom final de semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    Já conheço os livros e pretendo ler... parecem ser bons
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mais Além da Escuridão é uma série que desperta meu interesse, apesar de eu estar meio cansado de vampiros já. Mas se a autora trabalhou bem os personagens, tenho certeza que irei gostar da obra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de março. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, parece ser muito boa, a única ciosa que pode ser um problema, pelo menos pra mim é o triângulo amoroso, acho que é algo um tanto repetitivo. As capas são belíssimas! Beijos! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna,
    Já tinha lido alguns comentários sobre essa série que parece ter uma trama interessante. Sucesso para os autores!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Primeira vez que vejo algo sobre essa série e já gostei. As sinopses são muito boas, ao menos. Gostei muito das capas, também.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bru...
    Tenho visto essa novidade por ai..
    Confesso que tenho traumas com vampiros como personagens. Nao sei porque...
    Acho que não leria.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série mas me interessei bastante por ela. As sinopses são muito boas e eu adorei a reescritura por outra perceptiva,adoro isso pois nos permite ver o livro por outro ponto de vista.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oiee.
    Livros com vampiros e sobrenatural sempre me agradam, não conhecia essa série mas as sinopses me deixaram bem curiosa, se tiver a chance vou querer ler sim.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Bruna!
    A premissa da história me chamou muito a atenção, não conhecia a série e nem os autores, mas falou romance sobrenatural eu já fico salivando, principalmente quando tem vampiros envolvidos *--* Só achei que a capa de Entre Nós, destoou muito das outras da série, mas como não li, talvez não esteja relacionando bem.
    Obrigada por mais uma dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia nem a série, nem os autores, mas até que gostei das capas e das sinopses (apesar de ter vampiros envolvidos). A única coisa que não gosto muito é quando são lançados mais volumes, mas contando os mesmos eventos do volume anterior, mas com outro ponto de vista. Sou a favor de dividir a narrativa desde o primeiro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não conhecia a série, mas como tem vampiros envolvidos eu já fiquei curiosa com a leitura. Gostei das sinopses, e fiquei instigada com a trama. Além disso, me identifiquei com a história dos autores na literatura, e eu acho que isso influenciaria na decisão de ler ou não os livros.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    O que mais me chamou atenção nesses livros da série Mais Além da Escuridão foram as CAPAS, depois que li sua resenha fiquei babando na história, até porque os únicos livros de vampiros que li até hj foi crepusculo e depois nunca mais, até porque sempre é a mesma coisa em todos os outros livros. curiosa , p ver ..


    ^^

    ResponderExcluir
  14. Capas mais que perfeitas...Mas, não.
    não me interessou muito o contexto,mesmo assim tá valendo u.u

    ResponderExcluir
  15. Oi, o único livro que eu conhecia e somente pela capa é o 3 e é o que me chamaria a atenção pela capa, porque não gostei das duas primeiras ;s No entanto a história me chamou a atenção e me deixou curiosa para ler, irei pesquisar mais e quem sabe dar uma chance, mas não gosto também de ter um certo triangulo. Enfim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...