Resultado Top Comentarista de Maio

Olá pessoal, tudo bem?

Demorou, mas saiu o resultado do Top Comentarista de Maio!!! Ia fazer a contagem no feriado do dia 04, mas então minha internet está instável, e quando melhorou, a instável era eu! kkkk. Peguei uma gripe matadora, que me deixou de cama no domingo. E, na terça feira foi o show dos Backstreet Boys aqui em BH, e claro que eu fui (praticamente dopada, por causa dos remédios que estava tomando, kkkkk). Então, a contagem do top atrasou!

Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa!

Em maio tivemos 37 inscritos!!! E destes, 15 comentaram em todas as postagens. Confiram o resultado abaixo:






Parabéns Desbravadores de livros e Cecília! 


Um email será enviado aos ganhadores, que tem 72h para responder.


Beijos

15 comentários

  1. Parabéns!
    Quase foi dessa vez! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos ganhadores do Top Comentarista de Maio!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu... que legal a forma como você faz o controle dos participantes!! Parabéns aos ganhadores!! E boa sorte para todos os que estão participando do proximo top comentarista. Espero que eu seja uma das ganhadoras!! :)

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso dizer que fiquei mais do que feliz por ter ganho, não é mesmo? Felicidade pura. haha
    E esse mês vou ganhar novamente!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  5. :/ Não foi desta vez.

    Quem sabe a próxima. :D

    ^^

    ResponderExcluir
  6. Tão bom ganhar um TC! ^.^ Desejo boa leitura ao vencedor.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos ganhadores!

    Ganhar livro é sempre bom :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, pessoal!!!!

    Aproveitem bastante as leituras...

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Puxa, esqueci das últimas postagens!
    Mas parabéns aos vencedores!! :D

    ResponderExcluir
  10. Eita que passei longe!!!!
    Parabéns aos sortudos do mês!!! Aproveitem suas leituras.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...